Sitio Brasil Festas Tirulim

4 opiniões | Mogi das Cruzes (São Paulo)

Opiniões de Sitio Brasil Festas Tirulim

1 foto de usuário

Celia · Se casou em 18/12/2016

A única reclamação é referente as moscas, tem muita mosca, deve ser devido aos animais perto da cozinha, foi a única coisa a desejar.
    E a piscina das crianças estava muito suja.
    Relação ao sitio é bem espaçoso gostei, eu indico.

Enviado a 06/01/2017

Respondido por Sitio Brasil Festas Tirulim:

Obrigada pela informação, realmente as moscas são inevitáveis, jogamos produtos químicos e até mesmo luminárias porém conseguimos diminuir mas não eliminar devido o sitio estar em uma reserva natural e de termos animais no local. Como sua locação foi de apenas um dia, provavelmente no dia anterior teve locação e o caseiro não conseguiu limpar a tempo, peso desculpas por isso e estaremos nos organizando para que isso não aconteça mais.

Obrigada mais uma vez, e qualquer coisa que precisar estamos a disposição.
  • Anac.farmacia

Ana C. · Se casou em 19/11/2016

O sítio é perfeito para quem pretende fazer a cerimônia ao ar livre mas gosta de ter um plano B. A minha cerimônia seria no campo mas por causa do frio tivemos que fazer dentro do salão e não houve problema nenhum porque o salão é enorme. Passamos o fim de semana lá e tem uma piscina maravilhosa e área para as refeições bem ao lado. Uma delícia.

Enviado a 26/12/2016

Respondido por Sitio Brasil Festas Tirulim:

Ficamos muito feliz em ter gostado de nosso sitio, e muita mais por ter contribuído para felicidade de vocês, nós desejamos ao casal toda felicidade e que Deus abençoe a união de vocês.

Muitas felicidades, e uma grande Abraço.
    Feliz Ano Novo, que venha com muita Paz, saúde!!!
  • Jennifer

Jennifer F. · Se casou em 15/10/2016

Foi uma ótima experiência a locação com do espaço. A relação de preço e qualidade não excelentes e não tenho do que reclamar, pude usufruir de tudo, minha festa foi no sábado e no domingo consegui curtir com a minha família, foi proposto. Indico sem duvidas!!!

Enviado a 21/12/2016

• Michele

Michele O. · Se casou em 12/03/2016

Lugar encantador! Simplesmente perfeito, quem busca casamento rústico, sem gastar horrores esse é o lugar certo.
    O melhor de tudo dá para passar o dia de noiva lá, churrasco para a famlia/padrinhos.
    um ambiente bem amplo com uma paisagem exuberante.
    Amamos.

Enviado a 02/08/2016