Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 5 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2023

Última atualização: Fevereiro 2024

A celebração de um casamento na Águas da Prata permite criar o clima romântico tão sonhado pelos noivos: um espaço atrativo, cercado pela natureza na cidade do Rio de Janeiro. Se seu sonho é uma festa linda em um espaço exclusivo, conheça este local e apaixone-se.

Espaços e capacidade

Águas da Prata é amplo, bonito e possui um charme todo especial. O local conta com com toda a estrutura para realizar sua festa com sofisticação e conforto. Além do extenso jardim com frondosa vegetação nativa, o espaço conta com uma maravilhosa estrutura para cerimônias ao ar livre, com todo o romantismo que a situação requer, além de um amplo e elegante salão climatizado com vista panorâmica. O salão possui acabamentos rústicos em madeira e tijolos à vista, além de ser circundado por um riacho e o acesso ser por pontes de madeira, conferindo ainda mais charme ao local.

Localização

A Águas da Prata está localizada no Rio de Janeiro, cercado pela Mata Atlântica. Sem dúvida este local é o cenário perfeito para uma linda e inesquecível festa de casamento. Envie uma mensagem para agendar sua visita.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Águas da Prata e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (Estacionamento com aproximadamente 80 vagas, piscinas decorativa, suíte dos noivos, área coberta com telhado de vidro para cerimônia)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Transporte
Decoração
Outros (Dia de noiva, buquê de noiva, teaser (short film))

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Cardápios personalizados

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Veganas
Celíacos
Outras (Cardápios podem ser personalizados)

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Não

Como funciona o Open bar?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Caso o número de convidados presentes seja inferior ao contratado, não haverá nenhum tipo de compensação

Quais são as formas de pagamento?

Entrada a combinar e saldo parcelado mensalmente até 30 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
22 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Mayara
Mayara B. Enviado a 04/02/2024
Avaliação 4.8 de 5

Meu dia foi perfeito

Casei no Águas da Prata em 03/02/24. Desde o primeiro dia que fomos conhecer a casa, os funcionários foram super educados e atenciosos. No dia da festa fui surpreendida positivamente com todos os envolvidos. A cerimonialista Mayara e a assistente Luanita super profissionais e gentis. A Dona Nora fez o meu buquê e minha grinalda e ficaram incríveis. Me emocionei ao ver o buquê. A decoração floral estava impecável, com destaque para o arco de flores no altar que estava mais lindo do que eu poderia imaginar. Meus convidados comeram e beberam muito bem, só elogios para a comida e quantidade. Vivi uma dia de sonhos e recomendo muito!
Thais
Thais L. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor lugar para se casar

O Sítio Águas da Prata além de lindo é um lugar muito especial para realizar casamentos. Eu e meu noivo nos apaixonamos pelo local de primeira. Dona Nora e toda a equipe são extremamente atenciosos, carinhosos, competentes e profissionais. O local da cerimônia tem uma cobertura de vidro linda, o salão de festa é bem climatizado, a decoração foi perfeita e o buffet é incrível. Todos os meus convidados elogiaram demais o espaço e cada detalhe da festa. Nota mil para o Águas da Prata.
Cleisy
Cleisy D. Enviado a 29/05/2022
Avaliação 5 de 5

Local maravilhoso para casamentos!

Em 2019 eu visitei o sítio. Já havia visitado vários e sempre faltava algo. Quando entrei lá já vi que ele era tudo que desejávamos: lugar lindo que transmitia paz, espaço suficiente e confortável pra acomodar nossos convidados, área externa belíssima e estacionamento. Não obstante, a equipe nos acolheu e montou um orçamento pra atender todas as nossas necessidades. Não teve como a gente não fechar com eles. Logo em seguida entramos na pandemia e vieram as remarcações, os prejuízos financeiros e mesmo assim eles se mantiveram em contato conosco nos mostrando que iriam realizar a nossa festa da melhor maneira. Eu perdi um ente querido nesse tempo e mais uma vez eles entenderam a minha necessidade de remarcação. Nossa festa enfim aconteceu e foi um dia perfeito! Comida deliciosa e bem servida, uma decoração impecável, bebidas variadas e muita diversão! Até hoje os nossos convidados elogiam. E eu só tenho a agradecer a todos da equipe águas da prata que fizeram parte dessa estrada conosco. Mas vou agradecer aqui de maneira nominal algumas pessoas que nos ajudaram (algumas já não estão mais na equipe), porque gostaria que vocês soubessem que vocês marcaram a nossa história positivamente. Então muito obrigada Kley, Ana, Magda, Adriana e Nora! Nosso dia foi perfeito porque em algum momento nós tivemos a ajuda, o toque atencioso e o apoio de vocês!
Emanuel
Emanuel C. Enviado a 03/10/2021
Avaliação 5 de 5

Organização e serviço incríveis

A decoração foi incrivelmente linda, a comida estava maravilhosa, e o serviço durante a festa estava muito bem organizado, de modo que em momento nenhum faltou nada pra nenhum dos nossos convidados.
Tatiele
Tatiele A. Enviado a 21/10/2021
Avaliação 4.4 de 5

Lugar lindo!

O Águas da Prata é um lugar lindo com bons profissionais. Tive um ótimo atendimento pré-venda. No entanto, tivemos alguns problemas ocasionadas pela substituição do pessoal envolvido com a organização do casamento e decoração - sendo assim, destaco a importância de fazerem um planejamento mais sólido com os contratantes para que as informações não se percam e detalhes importantes sejam esquecidos. Gostaria de destacar o excelente buffet, comidas maravilhosas e serviço ágil. Mas, no final, tudo deu certo. Meu evento estava lindo e maravilhoso, só recebi elogios!
Karoline
Karoline R. Enviado a 28/04/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar pra casar!

O Águas eh aconchegante, bonito e tem um serviço impecável! Não encontrarei palavras suficientes pra expressar a satisfação com o espaço. Decoração linda! Comida ótima! Atendimento carinhoso! Os funcionários trabalham felizes! Se eu pudesse casaca todo ano lá!
Marcellen
Marcellen Enviado a 02/01/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar encantador!

Um lugar que não tem defeito algum por mais que os convidados procurem, não acharam em nada! Comida deliciosa, doces divinos, organização e decoração perfeitas, equipe super preparada, os garçons muito atenciosos e simpáticos, o dono é um amor de pessoa. Eu e meu marido nos apaixonamos por esse lugar, essa cachoeira, assim que entramos, e o preço foi o melhor de tudo! Eu indico sempre!!
Gabrielle
Gabrielle Enviado a 23/10/2020
Avaliação 5 de 5
O melhor lugar que eu e meu esposo poderíamos ter encontrado pra realizarmos nosso sonho. Atendimento excepcional, decoração fantástica, comida divina. gente tudo incrivelmente perfeito. Essa é a palavra que resume tudo o que vivemos desde a contratação até nosso tão sonhado dia. Se eu casasse 1000 vezes todas as 1000 seriam lá sem sombra de dúvidas. Muito obrigada a todos que fazem parte desse time em especial a lorraine e kley, vocês são incríveis. Que Deus continue abençoando e permitindo seus constantes crescimentos. Esse lugar e vocês ficarão pra sempre em nossos corações. Que venham as próximas festas Um super beijo, Gabi e Emerson Pinheiro.
Talita
Talita L. Enviado a 19/09/2018
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!!!

Eu não saberia expressar toda gratidão que tenho. A atenção, carinho e trabalho excelente que nos proporcionaram. A decoração ficou melhor que eu imaginava, e eles se tornaram grandes amigos! Super recomendo o trabalho deles, são ótimos e se adaptam ao gosto e condição do cliente, fazem de tudo para fazer nossa festa. (Kley, Ana e Lorrany, minha eterna gratidão à vocês).
Fabi
Fabi S. Enviado a 16/07/2020
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Sabe aquele lugar mágico onde você se sente extremamente confortável para planejar um dos momentos mais incríveis da sua vida? Então, é lá! O espaço é aconchegante e proporciona um sentimento de paz e tranquilidade, fora que a equipe é muito receptiva, flexível e competente. Casei lá e indico para todos.
Jenif
Jenif B. Enviado a 24/06/2019
Avaliação 3.8 de 5

Recomendo com ressalvas.

O sitio é lindo, o espaço é muito bonito e eles permite criar o casamento exatamente do jeito que o casal quer. o Buffet e o bolo são maravilhosos, na minha opinião o ponto forte. Entretanto tive alguns problemas com a decoradora, ela mudou a cor do meu casamento e tirou alguns itens extras que paguei sem me consultar, como por exemplo caminho de mesa na mesa dos convidados e caminho de pétalas de rosa na cerimonia. Na ocasião entrei em contato com os responsáveis e a justificativa que ela achou desarmônico e trocou o valor por arranjos grandes, entretanto não fui consultada previamente.
A recepcionista sumiu durante a festas e os presentes dos padrinhos se perderam, mas o sitio nos ressarciu do prejuízo. Por fim eu casei lá há mais de um ano, então não sei se a decoradora é a mesma, na ocasião entrei em contato com o dono e com a cerimonialista que nos atendeu e eles pediram um milhão de desculpas e que iriam conversar com a decoradora. Ainda assim eu recomendo o sitio, principalmente pelo buffet que é excelente, mas se recomendo que contrate uma excelente cerimonialista sem ligação com eles para ficar em cima da questão da decoração.
Marcelle
Marcelle M. Enviado a 28/03/2018
Avaliação 5 de 5

Amei, foi tudo lindo

Tudo perfeito meu casamento foi lindo, foi tudo como eu queria. Os funcionários sempre preocupados simplesmente amei cada detalhe. Super indico o espaço também é lindo e aconchegante. As fotos ficaram lindas!
Lorraine
Lorraine X. Enviado a 07/03/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Meu casamento foi um sucesso lá! Todos os convidados foram muito bem recebidos pela equipe. O buffet estava impecável, tudo muito gostoso, além de fartura, tudo bem servido. Já faz sete meses desde o dia da festa e até hoje recebo inúmeros elogios sobre a beleza do lugar e as comidas deliciosas!
Elen
Elen L. Enviado a 19/10/2016
Avaliação 5 de 5
Não tenho palavras para expressar o quanto estamos satisfeitos e felizes com nosso evento. Do primeiro contato ao final da festa tivemos toda a atenção e profissionalismo de todos os funcionários. Local lindo, tudo maravilhoso, bebida gelada, comidas maravilhosas.
Até hoje recebo mensagens de amigos e familiares nos parabenizando pelo local lindo e festa maravilhosa nos mínimos detalhes. Da decoração a limpeza.
Super indico. Top de linha.
Tenho certeza que farei o niver de 15 anos de minha filha neste local.
ANa
Ana C. Enviado a 25/10/2016
Avaliação 5 de 5
Local lindo demais, diferente de muitos outros e por um preço excelente! O melhor é que é um dos poucos sitios que alugam somente o espaço e de tanta beleza! Ótima estrutura pra levar seu buffet e sua decoração! A cozinha é maravilhosa e o casamento ao ar livre fica lindo! Ai vai algumas foto do meu casamento. Fotógrafos: Ralfi Neves e Tati Cavalcante.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Águas da Prata

Beatriz & Mathias
134 fotos · 09/03/2024
Lohana & Vinicius
78 fotos · 19/08/2022
Karol & Anderson
76 fotos · 17/04/2021
Alessandra & Jonatas
117 fotos · 08/06/2019
Larissa & Filipe
65 fotos · 12/08/2017
Diamante
Carta de Drinks - Open Bar

Empresas Colaboradoras

Sonoros Coral e Orquestra
Avaliação 5.0 de 5 , 16 opiniões
· Música de casamento
BF Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Cerimonialista

Mapa

Rua Soldado Antônio da Silveira, 28 23017-454 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Águas da Prata

Em Águas da Prata , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$168 até R$300.
Águas da Prata oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (Estacionamento com aproximadamente 80 vagas, piscinas decorativa, suíte dos noivos, área coberta com telhado de vidro para cerimônia.)
Águas da Prata oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros (Dia de noiva, buquê de noiva, teaser (short film).)
A localização de Águas da Prata fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Águas da Prata oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
  • Outros
Águas da Prata oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras (Cardápios podem ser personalizados.)
O Open Bar de Águas da Prata oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro
Águas da Prata disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 40 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Águas da Prata é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em flexibilidade, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento