Opiniões de Águas da Prata

Águas da Prata Ver mais informação

• Mayara
    Mayara B. Enviado a 04/02/2024

Meu dia foi perfeito

Casei no Águas da Prata em 03/02/24. Desde o primeiro dia que fomos conhecer a casa, os funcionários foram super educados e atenciosos. No dia da festa fui surpreendida positivamente com todos os envolvidos. A cerimonialista Mayara e a assistente Luanita super profissionais e gentis. A Dona Nora fez o meu buquê e minha grinalda e ficaram incríveis. Me emocionei ao ver o buquê. A decoração floral estava impecável, com destaque para o arco de flores no altar que estava mais lindo do que eu poderia imaginar. Meus convidados comeram e beberam muito bem, só elogios para a comida e quantidade. Vivi uma dia de sonhos e recomendo muito!

Não sabe como ficamos felizes com o seu depoimento S2
    Nossa satisfação e saber que conseguimos tornar o seu dia num momento único da sua vida!
    Deus abençoe a união de vocês.
  • Thais
    Thais L. Enviado a 14/11/2023

O melhor lugar para se casar

O Sítio Águas da Prata além de lindo é um lugar muito especial para realizar casamentos. Eu e meu noivo nos apaixonamos pelo local de primeira. Dona Nora e toda a equipe são extremamente atenciosos, carinhosos, competentes e profissionais. O local da cerimônia tem uma cobertura de vidro linda, o salão de festa é bem climatizado, a decoração foi perfeita e o buffet é incrível. Todos os meus convidados elogiaram demais o espaço e cada detalhe da festa. Nota mil para o Águas da Prata.

• H
    Hugo C. Enviado a 26/10/2022

Simplesmente maravilhoso

E simplesmente um lugar maravilhoso aonde tem uma equipe que sinceramente incomparável, equipe de garçom nota 1000
    Desde a cozinha até o segurança
    Todos
    Super educados
    Super atenciosos
    Cara sem palavras
    Nota 1000 para todos
    Parabéns

• Cleisy
    Cleisy D. Enviado a 29/05/2022

Local maravilhoso para casamentos!

Em 2019 eu visitei o sítio. Já havia visitado vários e sempre faltava algo. Quando entrei lá já vi que ele era tudo que desejávamos: lugar lindo que transmitia paz, espaço suficiente e confortável pra acomodar nossos convidados, área externa belíssima e estacionamento. Não obstante, a equipe nos acolheu e montou um orçamento pra atender todas as nossas necessidades. Não teve como a gente não fechar com eles. Logo em seguida entramos na pandemia e vieram as remarcações, os prejuízos financeiros e mesmo assim eles se mantiveram em contato conosco nos mostrando que iriam realizar a nossa festa da melhor maneira. Eu perdi um ente querido nesse tempo e mais uma vez eles entenderam a minha necessidade de remarcação. Nossa festa enfim aconteceu e foi um dia perfeito! Comida deliciosa e bem servida, uma decoração impecável, bebidas variadas e muita diversão! Até hoje os nossos convidados elogiam. E eu só tenho a agradecer a todos da equipe águas da prata que fizeram parte dessa estrada conosco. Mas vou agradecer aqui de maneira nominal algumas pessoas que nos ajudaram (algumas já não estão mais na equipe), porque gostaria que vocês soubessem que vocês marcaram a nossa história positivamente. Então muito obrigada Kley, Ana, Magda, Adriana e Nora! Nosso dia foi perfeito porque em algum momento nós tivemos a ajuda, o toque atencioso e o apoio de vocês!

Respondido por Águas da Prata:

Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso espaço. Foi um prazer fazer parte desse sonho! Desejamos muita felicidade nessa nova fase.
    Tiago A. Enviado a 22/01/2023

Nosso casamento foi uma benção

Nosso casamento foi maravilhoso e abençoado.
    O salão de festas estava impecável e como pedimos. A decoração estava muito bonita e a comoda foi muito elogiada pelos convidados.
    Recomendo.

• Emanuel
    Emanuel C. Enviado a 03/10/2021

Organização e serviço incríveis

A decoração foi incrivelmente linda, a comida estava maravilhosa, e o serviço durante a festa estava muito bem organizado, de modo que em momento nenhum faltou nada pra nenhum dos nossos convidados.

• Tatiele
    Tatiele A. Enviado a 21/10/2021

Lugar lindo!

O Águas da Prata é um lugar lindo com bons profissionais. Tive um ótimo atendimento pré-venda. No entanto, tivemos alguns problemas ocasionadas pela substituição do pessoal envolvido com a organização do casamento e decoração - sendo assim, destaco a importância de fazerem um planejamento mais sólido com os contratantes para que as informações não se percam e detalhes importantes sejam esquecidos. Gostaria de destacar o excelente buffet, comidas maravilhosas e serviço ágil. Mas, no final, tudo deu certo. Meu evento estava lindo e maravilhoso, só recebi elogios!

Respondido por Águas da Prata:

Muito obrigado pelo carinho e confiança! Somos gratos por poder realizar sonhos e foi igualmente especial realizar seu casamento! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! Um grande beijo!
  • Karoline
    Karoline R. Enviado a 28/04/2021

Melhor lugar pra casar!

O Águas eh aconchegante, bonito e tem um serviço impecável! Não encontrarei palavras suficientes pra expressar a satisfação com o espaço. Decoração linda! Comida ótima! Atendimento carinhoso! Os funcionários trabalham felizes! Se eu pudesse casaca todo ano lá!

• Marcellen
    Marcellen Enviado a 02/01/2023

Lugar encantador!

Um lugar que não tem defeito algum por mais que os convidados procurem, não acharam em nada! Comida deliciosa, doces divinos, organização e decoração perfeitas, equipe super preparada, os garçons muito atenciosos e simpáticos, o dono é um amor de pessoa. Eu e meu marido nos apaixonamos por esse lugar, essa cachoeira, assim que entramos, e o preço foi o melhor de tudo! Eu indico sempre!!

• Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 23/10/2020
    O melhor lugar que eu e meu esposo poderíamos ter encontrado pra realizarmos nosso sonho. Atendimento excepcional, decoração fantástica, comida divina. gente tudo incrivelmente perfeito. Essa é a palavra que resume tudo o que vivemos desde a contratação até nosso tão sonhado dia. Se eu casasse 1000 vezes todas as 1000 seriam lá sem sombra de dúvidas. Muito obrigada a todos que fazem parte desse time em especial a lorraine e kley, vocês são incríveis. Que Deus continue abençoando e permitindo seus constantes crescimentos. Esse lugar e vocês ficarão pra sempre em nossos corações. Que venham as próximas festas Um super beijo, Gabi e Emerson Pinheiro.

Respondido por Águas da Prata:

Gratidão! Essa palavra resume todos os sentimentos que temos em ler tantas palavras de carinho, Ficamos imensamente felizes em poder fazer parte de histórias tão lindas e, sem dúvidas, esse casamento foi especial para todos nós do Sítio Águas da Prata. Nós amamos produzir e sonhar cada detalhe desse evento junto com vocês. Agradecemos por toda confiança e carinho com nossa equipe! Desejamos muita felicidade e uma vida repleta de felicidades a essa família tão querida!