Opiniões de Recanto Elefante

Recanto Elefante

Recanto Elefante

Mairiporã, São Paulo Estado

Aline A. Enviado a 27/04/2023

Melhor local que poderíamos ter escolhido para o nosso casamento!

O Recanto Elefante é simplesmente perfeito! O local em si é lindíssimo, espaçoso e deixaria qualquer evento bonito. Mas, com a equipe da Carol, fica ainda melhor. Eles arrasam na decoração, deixaram nosso casamento lindo, de tirar o fôlego mesmo, tudo dentro da nossa paleta de cores. Em nenhum momento, foram indisponíveis ou colocaram dificuldade em algo, sempre dispostos a realizar nosso sonho da melhor maneira possível. Vale mencionar que além do espaço e decoração incríveis, todas as pessoas que nos atenderam foram extremamente amáveis. Carol é uma assessora fada madrinha, faz tudo se tornar possível, Fernando além de ser excelente DJ nos ajudou em tudo que foi possível e a Nanda que é a maquiadora do espaço junto com a Karine tornaram meu dia de noiva um dia de princesa. Sem contar a dona Adriana que comanda o buffet servindo uma comida de apaixonar! Só tenho a agradecer pela atenção e carinho de todos e recomendar demais o serviço deles!
  • Alexandra
    Alexandra C. Enviado a 01/03/2023

Simplesmente perfeito

Nossa festa com o Recanto Elefante foi excelente, faz 1 mês que casamos e estamos recebendo elogios até hoje, sobre a comida, sobre a decoração, a organização e os funcionários.
    Nossa decoração ficou linda impecável, foi tudo feito com muito amor e carinho, o que a Carol tem de sobra.
    Fomos muito bem tratados tanto eu quanto meu noivo e minha família, deram todo o suporte pra gente antes do casamento e depois, todos falaram que a comida estava maravilhosa, que a festa foi regada de bebidas e que os garçons eram muitos educados.
    Um agradecimento especial para as meninas Carol (por toda a paciência do mundo e por ser tão humana em toda a organização do evento), para a Nanda e a Lurdes (que me arrumaram e arrumaram as mulheres da minha família, que por sinal todas ficaram lindas, também por toda a paciência e correria do dia) e para a Giovana que ficou todo o tempo da festa comigo me ajudando. Obrigado a toda a equipe! Vocês são ótimos! Casaria mil vezes com vocês se pudesse.
  • Mayara
    Mayara C. Enviado a 17/04/2023

Recomendaria 1 milhão de vezes se precisar

Lugar lindo, equipe excepcional.
    Tudo foi perfeito e em todos os detalhes.
    Recomendo 1 milhão de vezes se assim preciso for.

• Thayná
    Thayná Enviado a 09/12/2022

Simplesmente perfeito!

Não tenho dúvidas que foi a melhor escolha que poderíamos fazer. Um lugar lindo e apaixonante, comida maravilhosa (sem exageros porque sou chata pra comer e até hoje estou pensando que deveria ter repetido kkkkk), atendimento excelente em cada detalhe, desde o dia da noiva até o último segundo que estivemos lá em plena madrugada de domingo pra segunda.

Graças a Deus em primeiro lugar e a eles, eu e meu marido tivemos o casamento dos nossos sonhos.

Fora que eles fazem de tudo para que o dia seja maravilhoso, especial, único, tranquilo, alegre. Cuidam dos mínimos detalhes e fazem isso tudo com alegria, é nítido.

Carol, Nanda e Fernando foram excepcionais. Sempre muito atenciosos e prestativos. Escolheria novamente mil vezes sem pestanejar e recomendo de olhos fechados.

Nosso muito obrigada a vocês três em especial e a toda a equipe do Recanto Elefante, pelo cuidado, carinho e excelência em tudo o que fazem ! Vocês são pessoas abençoadas por Deus e nosso desejo é que o Senhor multiplique na vida de vocês com chuva de bençãos!

Obrigada por tudo pessoal! Vocês foram incríveis!

Thayná e Danilo
  • Salma
    Salma M. Enviado a 22/11/2022

O melhor lugar para se casar

O lugar mais incrível quer já vi para se casar!
    Atendimento maravilhoso, tudo impecável. Organizaram meu casamento exatamente como eu queria, me deixaram tranquila durante todas as etapas. Lugar lindo, maravilhoso. Recomendo mil vezes!
  • Thalita
    Thalita F. Enviado a 24/07/2023

Amei tudooo

Tanto os funcionários como o espaço, tudo perfeito e maravilhoso. Muito obrigada por realizarem meu sonho.
  • Samanta
    Samanta Enviado a 02/04/2022

Apaixonada

Foi tudo perfeito ! A Carol e as meninas fizeram tudo e mais um pouco que eu imaginava. A comida é uma delicia, os drinks maravilhosos e a cerveja gelada . Só tenho a agradecer por transformar esse dia no melhor de nossas vidas.
    Mariana O. Enviado a 05/04/2022

Não podia ter escolhido melhor local!

Foi incrível! Eu só tenho a agradecer toda a equipe, Carol e Nanda tem um espaço no meu coração! Cuidaram tão bem de mim no dia da noiva, foram super parceiras e pacientes! A Nanda me transformou em uma princesa!

A Carol me fez sentir como uma princesa! O DJ virou simplesmente a atração da festa, sentiu como estavam os convidados, arrasou na playlist, e as coreografias no telão. Meus convidados amaram! Gratidão! Recomendo mil vezes!
  • Lais
    Lais R. Enviado a 02/09/2022

Melhor dia da minha vida.

O espaço além de ser lindo e incrível, o atendimento é impecável, eu tive acessória do começo ao fim referente ao meu casamento, fora o cuidado com a nossa expectativa/ansiedade.... O dia da noiva foi um dia espetacular, engraçado e cheio de mimos... mas nada supera a festa, cada detalhe, foi tudo do jeito que sempre sonhei... Indico mil vezes e por mim faria todas as festas ali. rsrs...
    um agradecimento especial a todos do espaço, foram flexíveis, amigos e parceiros do começo ao fim.
    Lilian G. Enviado a 05/02/2022

Simplesmente espetacular

Como definir o dia das nossas bodas de prata? Não tenho palavras. Desde o mínimo detalhe até os mais complexos.
    Tudo, absolutamente tudo que aconteceu foi perfeito.
    A cerimônia.
    A decoração
    A animação.
    O buffet, toda a alimentação fresquinha, quentinha, saborosa, bebidas geladas, bar de caipirinha um diferencial que todos comentaram e amaram.
    O bolo. Ah, o bolo.
    Os convidados ficaram impressionados com a qualidade de tudo, a beleza do local.
    Carol e gi que me assessoraram, sem palavras. Elas foram perfeitas!
    Tudo que eu solicitei, aconteceu até melhor do que pedi.
    Em cima da hora pedi à Carol para fazer meu buquê, já que eu não tinha conseguido do jeito que eu queria. Ela providenciou do jeitinho que eu sonhei. Exatamente como eu queria.
    Certamente indico de olhos fechados.
    E se, eu tiver outra oportunidade de fazer outra festa, farei lá, sem dúvida nenhuma!