Recanto dos Sabiás

115 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Recanto dos Sabiás

Priscila · Se casou em 03/06/2017

Foi simplesmente perfeito, lugar lindo e atendimento excelente, lugar perfeito para quem quer casar ao ar livre e no campo, as tochas dão uma visão linda e romântica, é rústico e elegante, foi tudo perfeito, superou minhas expectativas.

Enviado a 10/07/2017
  • Joyce

Joyce A. · Se casou em 21/04/2017

Casaria mais mil vezes nesse lugar! Tudo perfeito, meus convidados não cansam de elogiar! Organização fora do comum, comida excelente, decoração top, todo roteiro da festa é perfeito! Recomendo com certeza!

Enviado a 23/05/2017

Adriana P. · Se casou em 07/04/2017

Se você tem um sonho e depende não apenas do dinheiro para realizá-lo, mas de pessoas capacitadas a fazer com que as coisas aconteçam. O recanto dos sabias surpreende positivamente, valeu cada centavo, exatamente 1 ano antes pagando e trabalhando para que o casamento acontecesse e foi tudo perfeito, cada detalhe, cuidado, os organizadores, a comida, tudo até os imprevistos (efeitos da natureza) foi lindo. Que saudade deste dia, faria tudo novamente e não mudaria nada, mas nem a chuva que me fez ter 2 entradas, sendo a primeira entrada ao ar livre onde entraram padrinhos, daminhas e pajens, devido à chuva os noivos não entraram e de forma muito rápida a capela foi montada e teve a segunda entrada na capela onde a orquestra fez bonito demais, o que poderia ser um desastre virou algo fantástico os convidados adoraram participar do casamento ao ar livre e depois na capela, e foi lindo, inexplicável, a mudança fez com que minha entrada fosse ainda mais esperada e todos os colaboradores numa boa vontade, simpatia. Recebi e ainda recebo inúmeros elogios sobre este dia.

Enviado a 23/05/2017

Jessica · Se casou em 18/03/2017

Não poderia ter feito escolha melhor. Meus convidados foram super bem recebidos e atendidos, já faz um mês que eu me casei e ainda recebo elogios, a decoração estava linda, comida melhor impossível ( para quem acha que os noivos não comem lá é diferente pois como abrimos o buffet fomos os primeiros a nos servir e comemos muito bem). Os garçons super atenciosos, recolhendo os pratos e copos utilizados e nunca deixando faltar nada, não posso me esquecer também das babás da noiva que eram super atenciosas, sempre com um espelho e meu batom na mão,verificando se eu precisava de algo..Enfim só tenho elogios ao Recanto dos Sabias e recomendo a todos que me perguntam sobre espaço e buffet para casamento pois lá com certeza é sinônimo de festa espetacular. Obrigada a toda equipe pela dedicação e por tornarem meu casamento tão especial é maravilhoso como foi, da até vontade de casar de novo.

Enviado a 19/04/2017

Karoline · Se casou em 19/11/2016

Me casei dia 19.11 e foi incrível equipe, comida, local 100%, excelente indicaria 100000 vezes. Nosso casamento foi incrível, um sonho que se transformou em realidade. Amamos.
    Muito obrigado pelo carinho e atenção!

Enviado a 29/11/2016

Luiz · Se casou em 18/11/2016

Parecia uma casamento de filme. Fazem 2 meses mas até hoje é comentário principal. Estava tudo lindo demais. Cada detalhe. As assessoraras sao fora de serie meu Deus. As flores naturais em perfeito estado. O espaço maravilhoso onde 300 pessoas circulavam sem precisar se desviar, pois era muito grande.
    As mesas e cadeiras janelas tudo decorado. E a limoesa dava gosto.

Enviado a 16/01/2017
  • Emily

Emily P. · Se casou em 12/11/2016

Sempre tive um imenso suporte de toda a equipe desde que decidimos fechar nosso casamento 3 anos antes de realizar. Em nenhum momento tive dúvida ou medo sobre a estrutura e profissionalismo. O melhor é que não tive que fechar vários fornecedores e administrar as empresas, pois no local se não tem tudo o que precisa, trabalham com fornecedores que se responsabilizam.

Enviado a 30/01/2017
  • Isla

Isla B. · Se casou em 05/11/2016

O melhor lugar para se casar. Rustico e chique, agrada a todos os tipos de convidados pois é espaçoso, possui ambiente para pista de dança separado do espaço para jantar, o que impede desconfortos, casar lá a noite foi a realização de um sonho. Velas, luzes, fogos, fazem tudo parecer um conto de fadas! Eu sou extremamente feliz de ter me casado no Recanto!

Enviado a 02/06/2017
  • Willian

Willian M. · Se casou em 04/11/2016

Olá pessoal boa noite, bom gostaria de começar dizendo que o lugar é perfeito, tudo muito lindo , fantástico, escolhemos a noite devido ter na cerimonia tochas é um clima mais romântico, porém de dia também e espetacular. Bom pessoal recomendo 100%, para qualquer dúvidas entrem em contato com eles e agendem uma visita para conhecer o local, aliais já ia me esquecendo a comida e muito gostosa, os salgados maravilhosos ,enfim vão é confiram...Felicidade aos noivos, namorados e os que ainda não encontraram seu amor, abraco, Willian E Juliana

Enviado a 09/12/2016
  • Fernando

Fernando N. · Se casou em 15/10/2016

Lugar lindo, com uma equipe que te assessora o tempo todo, não te deixa perdido.
    Pessoas muito educadas, uniformizados e muito limpos, organizados e deixam você a vontade. Sempre estão a sua volta e dando total assessoria, e sem contar com a comida que é divina, escolhemos comida mineira. A decoração também do lugar é fantástica, onde orna com você a cor que você quer e quando chegamos o lugar todo estava com as flores que escolhemos.

Enviado a 03/04/2017