Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Recanto dos Sabiás

• Silvana

Silvana M. · Se casou em 03/12/2017

Super Recomendo

Lugar maravilhoso, comida espetacular profissionais atenciosos do início ao fim da contratação.
    Não tem como não recomendar, este é o sonho de todos os noivos casar e ver seus convidados se divertindo em sua festa. Esse foi nosso desejo do início ao fim e ele se cumpriu. Recanto dos sábias deveria se chamar recanto dos seus sonhos realizados.

Enviado a 14/03/2018

Gabriela S. · Se casou em 19/11/2017

Simplesmente maravilhosos !! Desde o começo fui bem atendida pela consultoria Beth e o Lucas .. o meu casamento foi maravilhoso, tudo perfeito! As babas da noiva são incríveis, me ajudaram em tudo !
    Super indico.

Enviado a 19/12/2017
  • Guayra

Guayra F. · Se casou em 15/10/2017

Comida de ótima qualidade, todas estava uma delícia! Fomos muito bem servidos, copo sempre cheio e fartura nos salgados e no buffet! Adorei o docinhos e a coxinha é a melhor! Super recomendado!

Enviado a 13/11/2017
  • Guayra

Guayra F. · Se casou em 15/10/2017

Tudo muito lindo! A decoração estava impecável! A cerimonialista estava presente em todos os momentos. Eles estão sempre disponíveis para visitas e tiraram todas as minhas dúvidas! O local é lindo!

Enviado a 13/11/2017
  • Rafa

Rafaella F. · Se casou em 24/09/2017

O sitio em si é lindo, ainda mais para quem sonha em casar ao ar livre. Minha consultora e hoje amiga Luciane é maravilhosa em tudo, me ajudou, orientou em diversas coisas e dúvidas, sempre atenciosa, disposta a me ajudar a resolver, Deus não podia ter me dado uma consultora e hoje amiga melhor que ela. A comida é maravilhosa, desde os salgados, até o café servido no final do evento, a decoração é linda também, os funcionários sempre educados e prestativos, foi o primeiro buffet que visitei e já fechei de cara, pois é perfeito, não me arrependo de nada, as pessoas elogiaram tudo sem exceção. Agradeço a todos por tudo. Que vocês continuem crescendo e fazendo esse trabalho maravilhoso. Recomendo mil vezes. Obrigado.

Enviado a 20/10/2017
  • Rosemara

Rosemara O. · Se casou em 16/09/2017

Tudo perfeito, do jeito que sonhamos e conforme prometido. A recepção dos convidados foi perfeita, todos elogiaram demais, algumas convidadas disseram que, quando chegar a hora delas, será no recanto dos sabiás e durante o dia como o nosso, porque acharam sensacional. Alguns convidados disseram até que o evento superou as expectativas deles. A equipe que fica com a noiva nota 10. Comida deliciosa, cerveja gelada, sucos naturais, dj seguiu exatamente o roteiro e a cerimônia perfeita. Recomendo os clarins, pessoal!
    Só tenho que agradecer ao recanto por terem realizado nosso sonho com tanto carinho!

Enviado a 18/10/2017
  • Yany

Yany C. · Se casou em 02/09/2017

Só tenho elogios para o Recanto. Fizeram de nosso dia um dia muito especial! ... Muito pendentes dos noivos, tudo muito organizado, o ambiente, a comida, tudo em ordem. A orquestra maravilhosa, Ricardo e Fabiana sempre muito atenciosos. Os convidados só falaram coisa boa. Super recomendo! muito obrigado em nome meu e do noivo.

Enviado a 03/10/2017
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 12/08/2017

Casamento dos sonhos tudo perfeito do jeito que planejei, profissionais fantástico assessoria excelente foi tudo maravilhoso recomendo muito. Recomendo pelo fato que só recebi elogios de meus convidados todos foram servidos bem não faltou nada.

Enviado a 15/09/2017
  • Léia

Léia D. · Se casou em 29/07/2017

Lugar maravilhoso, todos os convidados elogiaram a organização, decoração, a comida. As meninas que ficaram como "babá" da noiva foram demais, extremamente educadas cuidaram de tudo, foi tudo perfeito. Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar o meu casamento.

Enviado a 03/09/2017

Priscila · Se casou em 03/06/2017

Foi simplesmente perfeito, lugar lindo e atendimento excelente, lugar perfeito para quem quer casar ao ar livre e no campo, as tochas dão uma visão linda e romântica, é rústico e elegante, foi tudo perfeito, superou minhas expectativas.

Enviado a 10/07/2017