Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Recanto dos Sabiás

• Guayra

Guayra F. · Se casou em 15/10/2017

Tudo muito lindo! A decoração estava impecável! A cerimonialista estava presente em todos os momentos. Eles estão sempre disponíveis para visitas e tiraram todas as minhas dúvidas! O local é lindo!

Enviado a 13/11/2017
  • Rafa

Rafaella F. · Se casou em 24/09/2017

O sitio em si é lindo, ainda mais para quem sonha em casar ao ar livre. Minha consultora e hoje amiga Luciane é maravilhosa em tudo, me ajudou, orientou em diversas coisas e dúvidas, sempre atenciosa, disposta a me ajudar a resolver, Deus não podia ter me dado uma consultora e hoje amiga melhor que ela. A comida é maravilhosa, desde os salgados, até o café servido no final do evento, a decoração é linda também, os funcionários sempre educados e prestativos, foi o primeiro buffet que visitei e já fechei de cara, pois é perfeito, não me arrependo de nada, as pessoas elogiaram tudo sem exceção. Agradeço a todos por tudo. Que vocês continuem crescendo e fazendo esse trabalho maravilhoso. Recomendo mil vezes. Obrigado.

Enviado a 20/10/2017
  • Rosemara

Rosemara O. · Se casou em 16/09/2017

Tudo perfeito, do jeito que sonhamos e conforme prometido. A recepção dos convidados foi perfeita, todos elogiaram demais, algumas convidadas disseram que, quando chegar a hora delas, será no recanto dos sabiás e durante o dia como o nosso, porque acharam sensacional. Alguns convidados disseram até que o evento superou as expectativas deles. A equipe que fica com a noiva nota 10. Comida deliciosa, cerveja gelada, sucos naturais, dj seguiu exatamente o roteiro e a cerimônia perfeita. Recomendo os clarins, pessoal!
    Só tenho que agradecer ao recanto por terem realizado nosso sonho com tanto carinho!

Enviado a 18/10/2017
  • Yany

Yany C. · Se casou em 02/09/2017

Só tenho elogios para o Recanto. Fizeram de nosso dia um dia muito especial! ... Muito pendentes dos noivos, tudo muito organizado, o ambiente, a comida, tudo em ordem. A orquestra maravilhosa, Ricardo e Fabiana sempre muito atenciosos. Os convidados só falaram coisa boa. Super recomendo! muito obrigado em nome meu e do noivo.

Enviado a 03/10/2017
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 12/08/2017

Casamento dos sonhos tudo perfeito do jeito que planejei, profissionais fantástico assessoria excelente foi tudo maravilhoso recomendo muito. Recomendo pelo fato que só recebi elogios de meus convidados todos foram servidos bem não faltou nada.

Enviado a 15/09/2017
  • Léia

Léia D. · Se casou em 29/07/2017

Lugar maravilhoso, todos os convidados elogiaram a organização, decoração, a comida. As meninas que ficaram como "babá" da noiva foram demais, extremamente educadas cuidaram de tudo, foi tudo perfeito. Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar o meu casamento.

Enviado a 03/09/2017

Priscila · Se casou em 03/06/2017

Foi simplesmente perfeito, lugar lindo e atendimento excelente, lugar perfeito para quem quer casar ao ar livre e no campo, as tochas dão uma visão linda e romântica, é rústico e elegante, foi tudo perfeito, superou minhas expectativas.

Enviado a 10/07/2017
  • Joyce

Joyce A. · Se casou em 21/04/2017

Casaria mais mil vezes nesse lugar! Tudo perfeito, meus convidados não cansam de elogiar! Organização fora do comum, comida excelente, decoração top, todo roteiro da festa é perfeito! Recomendo com certeza!

Enviado a 23/05/2017

Adriana P. · Se casou em 07/04/2017

Se você tem um sonho e depende não apenas do dinheiro para realizá-lo, mas de pessoas capacitadas a fazer com que as coisas aconteçam. O recanto dos sabias surpreende positivamente, valeu cada centavo, exatamente 1 ano antes pagando e trabalhando para que o casamento acontecesse e foi tudo perfeito, cada detalhe, cuidado, os organizadores, a comida, tudo até os imprevistos (efeitos da natureza) foi lindo. Que saudade deste dia, faria tudo novamente e não mudaria nada, mas nem a chuva que me fez ter 2 entradas, sendo a primeira entrada ao ar livre onde entraram padrinhos, daminhas e pajens, devido à chuva os noivos não entraram e de forma muito rápida a capela foi montada e teve a segunda entrada na capela onde a orquestra fez bonito demais, o que poderia ser um desastre virou algo fantástico os convidados adoraram participar do casamento ao ar livre e depois na capela, e foi lindo, inexplicável, a mudança fez com que minha entrada fosse ainda mais esperada e todos os colaboradores numa boa vontade, simpatia. Recebi e ainda recebo inúmeros elogios sobre este dia.

Enviado a 23/05/2017

Jessica · Se casou em 18/03/2017

Não poderia ter feito escolha melhor. Meus convidados foram super bem recebidos e atendidos, já faz um mês que eu me casei e ainda recebo elogios, a decoração estava linda, comida melhor impossível ( para quem acha que os noivos não comem lá é diferente pois como abrimos o buffet fomos os primeiros a nos servir e comemos muito bem). Os garçons super atenciosos, recolhendo os pratos e copos utilizados e nunca deixando faltar nada, não posso me esquecer também das babás da noiva que eram super atenciosas, sempre com um espelho e meu batom na mão,verificando se eu precisava de algo..Enfim só tenho elogios ao Recanto dos Sabias e recomendo a todos que me perguntam sobre espaço e buffet para casamento pois lá com certeza é sinônimo de festa espetacular. Obrigada a toda equipe pela dedicação e por tornarem meu casamento tão especial é maravilhoso como foi, da até vontade de casar de novo.

Enviado a 19/04/2017