Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Recanto dos Sabiás

Fernanda A. · Se casou em 17/08/2019

Recomendo a todos esse local

Não tive problemas com buffet em nenhum momento, os funcionários maravilhosos e atenciosos, recepção maravilhosa, local maravilhoso e impecável. Só tenho agradecer, pois fizeram do meu dia muito mais especial do que eu imaginava.

Enviado a 10/10/2019
  • talitastef

Talita S. · Se casou em 10/08/2019

Tudo muito lindo!

Não tenho palavras pra descrever o tanto que tornaram meu dia especial. Tudo muito lindo, a comida e bebida estavam ótimas, decoração linda em cada detalhe. Além do incrível cuidado que a assessoria teve comigo. Não poderia ter escolhido melhor. Amei tudo! Todos elogiaram

Enviado a 19/09/2019

Letícia S. · Se casou em 21/07/2019

Maravilhoso!

Escolhemos o melhor lugar de SP para comemorar nosso casamento! Lugar lindo, comida maravilhosa, profissionais super atenciosos! Não teve um convidado que deixou de elogiar a comida e o quanto foram bem atendidos. O fotógrafo também ficou encantado com a beleza do local e a possibilidade de diversas fotos! Agora eu e meu marido queremos ir como convidados para poder comer bastante! rsrs

Enviado a 22/08/2019
  • Janaina

Janaina S. · Se casou em 14/07/2019

Amei! Foi Tudo perfeito

Eles são perfeitos para realizar sonhos. Tudo saiu maravilhoso! Estava tudo lindo e cumpriram tudo que prometeram.

Enviado a 15/08/2019

Daniele B. · Se casou em 01/06/2019

Decoração e organização

Não tenho palavras para descrever a gratidão pela perfeição dos detalhes que pedi na decoração e organização impecável que apresentaram. Superou completamente minhas expectativas e do meu marido. Cada detalhe que pedi fizeram com todo cuidado e respeito. Sem a equipe deles tenho certeza que eu surtaria rsrs. Deus cuidou de me apresentar a esses profissionais incríveis. Não me senti uma cliente...me senti amada. Eles nos ajudaram e viveram esse sonho com a gente. Isso que sempre busquei e não acreditava que encontraria.

Enviado a 02/07/2019
  • Rodrigo

Rodrigo R. · Se casou em 18/05/2019

Ótimo Lugar!

Nós gostamos bastante do serviço oferecido. No dia do casamento estava chovendo e o buffet prontamente adaptou a cerimônia para a capela.

Enviado a 18/06/2019
  • Caroline

Caroline A. · Se casou em 04/05/2019

Sonho realizado

Recanto dos sabiás é um lugar maravilhoso onde os noivos conseguem fazer o casamento da forma que sonharam . Ótimo atendimento.

Enviado a 16/05/2019
  • Ananza

Ananza C. · Se casou em 21/04/2019

Equipe maravilhosa

Além do lugar ser lindo... Contam com uma equipe atenciosa desde a cozinheira até a dona. A vendedora Alessandra é um amor nos atendeu durante um ano com muita paciência e no nosso dia a Adriana foi um anjo como assessora. Não nos preocupamos com nada.

Enviado a 03/06/2019

Gabriela · Se casou em 06/04/2019

Recomendo!

O Recanto é um lugar lindo, sua estrutura é completa e encantadora. Uma das facilidades é encontrar no mesmo local todos os serviços dos quais precisamos para realizar o grande dia. Comida deliciosa, as assessoras são muito atenciosas e a equipe é muito agradável e competente. Amei meu casamento, sou apaixonada pelo lugar e, apesar de alguns problemas de organização e comunicação durante o percurso, tudo correu muito bem!

Enviado a 07/05/2019

Ana P. · Se casou em 16/03/2019

Casamento recanto dos sabias

Eles são incríveis! Comida, espaço, serviços de assessoria... feliz demais!
    Unica coisa que tive reclamações, o GPS levou alguns convidados para outra rua, se perderam, vale checar antes o mapa para os convidados.

Enviado a 17/04/2019