Recanto dos Sabiás
Rua Lagoa Mirim, 263 Condomínio Orquidiama 07159-320 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Recanto dos Sabiás

• Juliane

Juliane · Se casou em 28/09/2019

Casamento dos sonhos

Atendimento incrível do início ao fim!!! Eu amei cada detalhe! Os convidados super elogiaram a alimentação e o serviço dos garçons. A decoração estava impecável, a atenção que nos deram e o espaço em si que é encantador. Eu amei tudo!!!

Enviado a 04/11/2019
  • Iuanna

Iuanna M. · Se casou em 14/09/2019

Lugar perfeito

Até hoje estou impressionada com o meu casamento, foi totalmente perfeito.
    Desde a primeira visita no Recanto fomos muito bem recebidos pela Luciane, que nos mostrou toda a estrutura do local e nos acompanhou na degustação do buffet. Naquela semana eu iria visitar outros dois espaço para casamentos, mas depois de assistir à uma cerimônia no Recanto decidi que meu casamento seria lá e nem me dei ao trabalho de visitar os outros lugares, pois sabia que não mudaria de ideia. No dia do casamento fui muito bem assistida pela Adriana, que cuidou de tudo conforme eu havia pedido, tudo nos seus mínimos detalhes. Não precisei me preocupar absolutamente com nada. A decoração estava maravilhosa, bem além do que eu havia imaginado. A comida estava excelente, tudo muito bem servido. O serviço foi realmente perfeito, todos os convidados elogiam até hoje. Enfim, o Recanto dos Sábias é o lugar ideal para quem sonhou com o casamento por anos e deseja que tudo seja perfeito. Com certeza indico!

Enviado a 16/10/2019

Fernanda A. · Se casou em 17/08/2019

Recomendo a todos esse local

Não tive problemas com buffet em nenhum momento, os funcionários maravilhosos e atenciosos, recepção maravilhosa, local maravilhoso e impecável. Só tenho agradecer, pois fizeram do meu dia muito mais especial do que eu imaginava.

Enviado a 10/10/2019
  • talitastef

Talita S. · Se casou em 10/08/2019

Tudo muito lindo!

Não tenho palavras pra descrever o tanto que tornaram meu dia especial. Tudo muito lindo, a comida e bebida estavam ótimas, decoração linda em cada detalhe. Além do incrível cuidado que a assessoria teve comigo. Não poderia ter escolhido melhor. Amei tudo! Todos elogiaram

Enviado a 19/09/2019
  • Leandro

Leandro F. · Se casou em 28/07/2019

Temos a certeza que foi a nossa melhor escolha...

Eu já conhecia o Recando dos Sábias e confesso que de primeiro momento achávamos que estava fora do nosso orçamento porém, colocamos na "ponta do lápis" o que o espaço oferecia e comparamos com os demais, e vimos que no montante compensava o custo x benefício.

Uma das maiores vantagens é a tranquilidade de casar em um buffet que é referência, o espaço é incrível, a comida maravilhosa, os colaboradores atenciosos, o cuidado em cada detalhe faz do Recanto uma opção impossível de não considerar.

Uma dica aos noivos, conheçam pessoalmente, não somente pelas fotos do site, a atmosfera do local fala por si só e não pode ser registada em clics, o lugar é realmente mágico.

Nem preciso dizer, mas só para deixar registrado, nosso dia foi incrível, só ouvimos elogios por parte dos nossos convidados.

Deixamos aqui o nosso agradecimento á toda equipe do Recantos dos Sabiás por terem feito parte desse dia que foi tão especial para nós.

Enviado a 21/05/2020

Letícia S. · Se casou em 21/07/2019

Maravilhoso!

Escolhemos o melhor lugar de SP para comemorar nosso casamento! Lugar lindo, comida maravilhosa, profissionais super atenciosos! Não teve um convidado que deixou de elogiar a comida e o quanto foram bem atendidos. O fotógrafo também ficou encantado com a beleza do local e a possibilidade de diversas fotos! Agora eu e meu marido queremos ir como convidados para poder comer bastante! rsrs

Enviado a 22/08/2019
  • Janaina

Janaina S. · Se casou em 14/07/2019

Amei! Foi Tudo perfeito

Eles são perfeitos para realizar sonhos. Tudo saiu maravilhoso! Estava tudo lindo e cumpriram tudo que prometeram.

Enviado a 15/08/2019

Daniele B. · Se casou em 01/06/2019

Decoração e organização

Não tenho palavras para descrever a gratidão pela perfeição dos detalhes que pedi na decoração e organização impecável que apresentaram. Superou completamente minhas expectativas e do meu marido. Cada detalhe que pedi fizeram com todo cuidado e respeito. Sem a equipe deles tenho certeza que eu surtaria rsrs. Deus cuidou de me apresentar a esses profissionais incríveis. Não me senti uma cliente...me senti amada. Eles nos ajudaram e viveram esse sonho com a gente. Isso que sempre busquei e não acreditava que encontraria.

Enviado a 02/07/2019
  • Rodrigo

Rodrigo R. · Se casou em 18/05/2019

Ótimo Lugar!

Nós gostamos bastante do serviço oferecido. No dia do casamento estava chovendo e o buffet prontamente adaptou a cerimônia para a capela.

Enviado a 18/06/2019
  • Caroline

Caroline A. · Se casou em 04/05/2019

Sonho realizado

Recanto dos sabiás é um lugar maravilhoso onde os noivos conseguem fazer o casamento da forma que sonharam . Ótimo atendimento.

Enviado a 16/05/2019