Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 05:00
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: outubro 2023

Imagine o local ideal para selar a sua união em meio a natureza sem abrir mão de todas as comodidades que o seu evento merece. Conheça o Recanto dos Lagos, o sítio oferece uma área verde repleta de belas árvores, flores e a atmosfera que irá dar um toque especial ao seu casamento

Espaços e capacidades

O Recanto dos Lagos reúne todos os adjetivos para tornar o seu casamento em um grande acontecimento. O sítio dispõe de ampla zona gramada com incríveis jardins, local especial para cerimonia ao ar livre, salão coberto para 300 pessoas com mesas e cadeiras, cozinha equipada, bar, zona de churrasqueira, playground, piscina, quadra de esportes, cancha de boxa, lago para pesca, banheiros, estacionamento, area verde repleta de belas árvores e flores. Um ambiente único e com toda comodidade que você precisa!

Casa de Campo

O sítio dispoe de uma casa, aconchegante e equipada para acomodação de até 15 pessoas oferecendo uma estadia agradável e tranquila ao seus amigos e familiares, em meio a natureza, proporcionando um descanso inigualável. Podendo passar o dia seguinte desfrutando de toda a estrutura e comodidade do espaço, aproveitando ainda mais este momento tão especial.

Localização

Se você sempre desejou dizer o "sim" em contato com a natureza entre em contato com o Recanto dos Lagos. O sítio encontra-se na cidade de Gaspar, é de fácil acesso e está de portas abertas a sua visita.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (Cerimônialista Bolo & Doces Bartender Dj, Som, Iluminação, Painel Led)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, casa de Campo, totalmente equipada,

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Menu é de acordo com a sua preferência, ou escolher um do cardápio

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim pode levar sem custo algum

Como funciona o Open bar?

Pago por consumo
Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Quantidade total fixa (com limite de hora)
Quantidade total fixa (sem limite de hora)
Outro (Este serviço é opcional. Podendo apenas alugar o local, sem a obrigação de contratar este serviço)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 05:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, sim, de acordo com as particularidades de cada evento

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não cobram penalização. Estes detalhes são combinados anteriormente

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário Cheque Depósito Podendo também parcelar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Recanto dos Lagos

Avaliação 4.7 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 4.7 de 5
43 opiniões
93% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
Geferson
Geferson E. Enviado a 21/03/2024
Avaliação 2 de 5

Negligência que quase acabou com nosso sonho

Casamento todo planejado, muito bem organizado, como garantia contratamos o gerador! Pela manha faltou energia, mas somente a tarde o local resolveu testar o gerador que não funcionou... começou uma maratona em busca de outro Gerador. Eu e meu noivo instalados em uma casa que o local alugou para os noivos se arrumarem, o que não serviu, pois não tinha agua porque dependia de Energia para bomba funcionar, não tinha ar condicionado, o barbeiro não conseguiu usar os equipamentos. O tempo foi passando na espera de um gerador e quando chegou, alugaram com a potencia errada e não segurava a energia, saíram para buscar um terceiro gerador e para nosso desespero, não foi possível esperar, pois a luz do dia estava acabando, o tempo nublando iniciando a chuva. A solução foi fazer a cerimonia a capela, sem musica de fundo, os cantores sem microfone, a orquestra de violinos sem captação de som, teclado não tocou. Era para eu e meu noivo cada um chegar em um carro, mas para não perder tempo fomos os dois no mesmo carro, chegando no local da cerimonia, com a chuva aumentando, os convidados correm para o salão para se protegerem... Foi um pesadelo... uma nova solução foi sugerida para fazer o casamento dentro do salão... Eu e meu noivo muito nervosos, muito tristes e muito irritados porque tudo foi planejado, tudo foi organizado para que isso não ocorresse, e por incompetência do local, por negligencia perdemos de registrar o dia mais importante que tanto sonhamos... Enquanto esperávamos que arrumassem o salão, abrindo espaço para a cerimonia, pedimos para o motorista nos levar ate a cerimonia externa para ao menos a gente ver todo o trabalho fabuloso que nosso decorador havia feito. Os fotógrafos e cinegrafistas vieram atrás e conseguiram registrar exatamente 3 fotos, mas nossas expressões foi de luto.... A chuva parou... mas a noite chegou.... a Cerimonia foi feita na área externa... foi tudo atropelado, correndo, medo de chover novamente... O terceiro Gerador chegou a tempo da festa... mas o estrago já estava feito... teve convidado que foi embora, os canapés foram servidos antes aos convidados para amenizar a fome... tivemos poucas fotos com os convidados porque abriu o salão e se dispersaram ... Durante todo o evento, quem assinou o contrato conosco não se manifestou, apareceu uma moça durante nosso jantar pra falar que o custo do Gerador não seria cobrado sendo que já havíamos pago na pré-reserva do equipamento (custo do gerador??? e os cantores? e a orquestra? e o fotografo e cinegrafista que perderam a luz do dia? e a decoração da cerimonia que não conseguimos usar pras fotos porque escureceu? e o convidado que foi embora?)
Escrevo esse texto de desabafo em 21/03/24, 5 dias após a tragédia e ate agora não recebemos nenhum pedido de desculpas.
Nosso casamento que era para ser o dia da gente aproveitar cada segundo, no entanto foi de muito estresse e passamos a noite inteira a cada abraço, pedindo desculpas aos convidados pelo atraso de 2 horas.
Não recomendamos!
Heitor
Heitor H. Enviado a 11/04/2024
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado

Creio que não há pontos negativos, espaço lindo, equipe demais, muito atenciosa, não deixaram a desejar em nada, somos gratos a Deus por termos encontrado o espaço. Mesmo com toda insegurança do tempo, vimos toda dedicação da equipe para deixar tudo como sonhamos. Comida, local, cerimonialista, tudo excelente!
Eveline
Eveline S. Enviado a 22/02/2024
Avaliação 5 de 5

Lugar perfeito

Além de lindo o ambiente, os colaboradores são super atenciosos.
A decoração, o buffet, bebidas, tudo o que contratamos com eles, perfeito.
Não tenho nem palavras para expressar como foi maravilhoso.
Eles conseguiram tornar nosso dia ainda mais especial.
Teresa
Teresa M. Enviado a 27/12/2023
Avaliação 4.6 de 5

Uma boa experiência

Após fechar o contrato, muitas vezes demoravam muuuuito para responder minhas mensagens. Mas no dia do casamento foi incrível. Eles ofereceram mais do que aquilo que havia contratado. A cerimonialista Lillian, parceira deles, é incrível!
Ana
Ana K. Enviado a 23/01/2024
Avaliação 5 de 5

Ótimo lugar

Atendimento incrível, as reuniões foram bem flexíveis.
Foram feitas reuniões on-line, o lugar é incrível.
Recomendo muito
Pâmela
Pâmela S. Enviado a 09/11/2023
Avaliação 5 de 5

Dia Especial

Sem palavras para descrever o atendimento impecável deles. Desde o primeiro contato até o dia do casamento eles foram incriveis. Decoração linda, buffet delicioso, equipe super atenciosa e organizada, e sem contar que o lugar é maravilhoso, aconchegante. Todos os convidados elogiaram tudo. Foi tudo perfeito, além das nossas expectativas!
Somos eternamente gratos por todos os envolvidos do Recanto dos Lagos por fazerem parte deste dia tão especial em nossas vidas.
Maria
Maria P. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 4.4 de 5

Experiência

Estava tudo lindo! A decoração estava perfeita, o comida só elogios, o cuidado impecável com tudo. Nosso experiência foi ótimo, nosso casamento foi um sonho
Alexandra
Alexandra W. Enviado a 27/08/2023
Avaliação 5 de 5

Um verdadeiro conto de fadas

Nosso casamento foi um conto de fases devido a este lugar incrível que é o Recanto dos Lagos. Correu tudo impecável, uma equipe 100% engajada a dar o seu melhor, todos sem exceção são maravilhosos.
Daniella
Daniella Enviado a 24/01/2023
Avaliação 4.8 de 5

Foi lindo me casar neste lugar

Eu amei pelo fato deles fornecerem quase tudo, é uma praticidade encontrar muitos serviços em um só lugar. Me senti mais segura por esse motivo. Decoração linda, comida maravilhosa. A cerimônia ao ar livre ficou sensacional.
Vivian
Vivian B. Enviado a 10/05/2023
Avaliação 5 de 5

Somente agradecer

Só tenho agradecer, toda equipe maravilhosa do espaço que me acompanhou neste dia, o atendimento é excepcional, durante o evento era nítido a preocupação da equipe para que os noivos aproveitassem cada minuto do evento, a comida estava muito boa, todos os meus convidados elogiaram muito, decoração do jeitinho que eu pedi, não imaginei que pelo preço eu poderia ter um casamento exatamente do jeito que planejei, eles são muito parceiros e abertos a negociações. Só Gratidão por tudo.
Djéssica
Djéssica M. Enviado a 08/03/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Sem dúvidas, este foi o melhor e mais incrível local. Toda equipe, fizeram trabalho digno de excelência. Somos gratos por fazerem parte do nosso dia, que foi inesquecível.
Gabriela
Gabriela S. Enviado a 30/12/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar incrível

Equipe disposta a ajudar em qualquer situação, toma todo o cuidado com os preparativos, são bem flexíveis, a comida é maravilhosa o atendimento excelente, além de o local ser muito lindo com parquinho para criançada.
Mostra Uma Noiva e Festas
Ketlyn V. Enviado a 03/11/2021
Avaliação 5 de 5

Realizamos o nosso sonho

Lugar incrível, profissionais excelentes, preço e qualidade imbatível, recomendo demais, o espaço é incrível.
Claudia
Claudia O. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 4.8 de 5

Sonho realizado

Pena, é ter passado tão rápido o tempo de duração. Foi tão bom, que eu faria tudo de novo do mesmo jeitinho, foi um complemento do local onde foi realizado o casório e festa, serviços e fornecedores. Todos trabalharam de forma séria e com maestria.
Geici
Geici K. Enviado a 20/09/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar!

O recanto dos lagos é um lugar extremamente lindo, os profissionais são dedicados, e muito atenciosos. Todos elogiaram, só tenho que agradecer a essa equipe maravilhosa, que nos ajudou a realizar nosso maior sonho!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Recanto dos Lagos

João Vitor & Byanca Kamila
18 fotos · 17/12/2023
Dani & Fernando
26 fotos · 07/07/2023
Isabelle & Hebert
113 fotos · 11/02/2023
Larissa & Marcelo
66 fotos · 10/07/2021
Maísa & Arielson
120 fotos · 05/06/2021
Larissa & Victor
57 fotos · 07/02/2021

Mapa

R. Leonardo Pedro Schimidt, Macucos, nº 5159 89114-442 Gaspar (Santa Catarina)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Recanto dos Lagos

Em Recanto dos Lagos , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$40 até R$69.
Recanto dos Lagos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros
Recanto dos Lagos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Cerimônialista Bolo & Doces Bartender Dj, Som, Iluminação, Painel Led.)
A localização de Recanto dos Lagos fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Recanto dos Lagos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
Recanto dos Lagos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Outras
O Open Bar de Recanto dos Lagos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Pago por consumo
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
  • Outro (Este serviço é opcional. Podendo apenas alugar o local, sem a obrigação de contratar este serviço.)
Recanto dos Lagos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 50 convidados e no máximo 280 convidados.
A empresa Recanto dos Lagos é recomendada por 93% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.7 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em relação qualidade/preço, 4.7 em qualidade de serviço, 4.7 em flexibilidade, 4.6 em profissionalismo e 4.5 em tempo de resposta.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Espaço casamento