Opiniões de Recanto do Bougainville

Recanto do Bougainville

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Ludmilla
    Ludmilla Enviado a 22/08/2016
    O Recanto do Bougainville é lindo e a Tânia super competente no que faz. A decoração do meu casamento foi deles também e estava simplesmente perfeita. Escolhi apenas as cores e deixei nas mãos da Tania o resto e o resultado não poderia ter sido melhor. Agradeço por terem tornado nosso dia ainda mais especial. Forte abraço. Ludmilla e Thiago
  • Alice
    Alice Enviado a 26/07/2016
    Sempre quis casar em um lugar aberto e bem retrô! No Recanto do Bougainville, consegui realizar meu sonho! Além da decoração maravilhosa da Tânia, o lugar é lindo! Todos os serviços lá oferecidos, são de primeira! Com toda certeza indicaria esse lugar para outras noivas :)
    Tatiane F. Enviado a 21/04/2016
    Foi a melhor escolhe que poderia fazer. Foi tudo um sonho. A decoração impecável com cada detalhe pensado com muito carinho. A comida deliciosa. Os sucos naturais perfeitos. Os convidados adoraram a localização pois é muito fácil de encontrar. Enfim, super recomendo.

• Sara
    Sara C. Enviado a 26/05/2015
    É até difícil colocar em palavras o sentimento que tenho hoje pelo recanto do bougainville e por toda a equipe. Eles transforam nosso sonho em realidade, o casamento foi muito mais além de todas as nossas melhores expectativas. A tânia super dedicada, compreensiva, nos apoiou do inicio ao fim. Foi tudo perfeito, não temos um a para reclamar, seria até injusto da nossa parte. Foi com certeza a melhor escolha que fizemos, um casamento único, num lugar maravilhoso. Só temos que agradecer. O buffet excelente, super elogiado pelos convidados, o sucos então nem se fala. O casamento foi sem sombras de dúvidas um sucesso!
  • Lucas
    Lucas R. Enviado a 19/05/2015
    O Recanto é excelente. A dona do lugar (Tânia) foi super atenciosa conosco e fez uma decoração linda. Seu bufê fez um ótimo atendimento. Todos os convidados ficaram satisfeitos e nosso casamento foi bastante elogiado. Tenho só a agradecer ao Recanto pelo sonho realizado.
  • Náila
    Naila G. Enviado a 13/01/2015
    O Tânia do recanto é um amor e muito cuidadosa com cada detalhe para que o casamento saia perfeito!!! Eu não ouvi nada negativo... Mas ouvi de um convidado: já fui em muitos casamentos, até do meu filho... Mas esse foi o melhor!!!! Aliás todos meus convidados elogiaram o espaço a decoração e o buffet!!!! Casaria de novo no mesmo lugar e recomendo para todas as noivas!!!! Ao som dos passarinhos e da cigarra... Ao por do sol foi minha escolha.
  • Erika
    Erika V. Enviado a 20/11/2014
    Recanto do Bougainville é um sonho. A Tânia, dona do local, é uma pessoa fantástica, mais que uma decoradora ou responsável por buffet, ela é uma amiga. A Lorena, responsável pelo cerimonial, é muito atenciosa e se torna uma amiga da noiva. O restante da equipe (Messias, Amanda e todos os outros) também são muito profissionais e discretos. Muitos dos meus convidados elogiaram o cuidado, o capricho e a beleza do Recanto. O valor é um dos melhores de BH e o ambiente é aconchegante, confortável, bonito, receptivo. Ótimo para cerimônias e recepções com, no máximo, 300 pessoas. Isso torna o evento muito mais íntimo e familiar.
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 03/09/2014
    Casei no novo espaço do recanto do bougainville, chama bougainville farm. O espaço é maravilhoso, é uma fazenda linda, em Caeté. A equipe é maravilhosa. Fiquei encantada com todo mundo, desde a dona, Tânia, que foi um anjo em minha vida e fez todo o meu casamento dos sonhos ser possível, até o pessoal que ajudou a arrumar a fazenda. A comida estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, só recebeu elogios, os doces e os sucos então nem se fala. A decoração ficou l-i-n-d-a, super delicada e compôs perfeitamente a delicadeza do lugar. Não tenho nada a reclamar, só que o casamento passa muito rápido, rs. Acho que a festa tinha que ter durado uns dois dias! Super indico, o recanto do Bougainville e Bougainville farm!
    Stella B. Enviado a 29/07/2014
    Escolhi o buffet do próprio espaço contratado, o Recanto do Bougainville, e foi tudo melhor do que esperávamos! A comida estava excelente, nosso buffet foi diferenciado (junino) e atenderam ao nosso pedido de um jeito impecável! Todos adoraram!
  • Jaqueline
    Jaqueline A. Enviado a 07/11/2015
    Lugar maravilhoso, um sonho. A equipe é super atenciosa, e o valor dos serviços com toda a certeza vale a experiência proporcionada a nós, noivas e noivos.
    Graças a eles, realizei o casamento dos meus sonhos.
    Obrigada, equipe do Bougainville.