Opiniões de Recanto da Lagoa

Contagem, Minas Gerais

Larissa S. Enviado a 27/12/2023

Sitio maravilhoso

Sitio maravilhoso! Estrutura incrivel e uma experiencia única. Você ve o cuidado dos proprietarios.
    Vera C. Enviado a 17/12/2023

Minha opinião

Excelente espaço para qualquer tipo de evento
    Ótima localização
    Estrutura formidável

Victor R. Enviado a 18/12/2023

Melhor sítio de Minas Gerais

Espaço muito bonito e aconchegante, sítio completo com camas para todos dormirem, mesas e cadeiras a disposição…
  • W
    Warlei P. Enviado a 10/12/2023

Espaço Recanto da Lagoa - Sensacional

Recomendamos o espaço Recanto da Lagoa. Local lindo, aconchegante, sem retoques. O proprietário esta de parabéns pela organização e zelo pelo espaço.

Warlei,

Agradecemos por você ter cedido parte do seu tempo para este retorno. Ele é muito importante para nós.

Obrigado.
    Chirley A. Enviado a 11/12/2023

Sitio recanto da lagoa

Local extremamente acolhedor. Fizemos a confraternização de final de ano da nossa equipe de trabalho, nos sentimos mto a votade, sítio lindo, com otima piscina e excelente estrutura, mto completo. Recomendo para todos os tipos de eventos.

Chirley,

Agradecemos a presença de todos. Será um prazer sempre tê-los conosco.

Atenciosamente,
    Luiza C. Enviado a 17/12/2023

Minha opinião

Estrutura incrível
    Lugar lindo e aconchegante
    Parabéns por ser um local ótimo, nada a reclamar
    Gustavo N. Enviado a 05/12/2023

Melhor de todos

Fui em dois aniversários de primos meus lá , simplesmente o melhor lugar de todos, e aquela piscina 😻😻😻

Gustavo,

Agradeço a gentileza de ceder momentos do seu tempo para esta declaração. Estaremos sempre de portas abertas para vocês!

Alberto
    Marcelo Enviado a 14/11/2023

Promete muito, entrega menos, exige demais

Casei-me neste local.
    Ao oferecer o local o proprietário (A.) foi super atencioso e prestativo, porém mudou completamente após fechar o evento.
    O local é lindo e bem cuidado. Ele investe bastante na estrutura e cuidado da sua propriedade. Os funcionários são muito educados e atenciosos.
    Não fiz qualquer questionamento de valores, pagando à vista já na assinatura do contrato. Apenas pedi um pequeno prazo adicional para relaxar no local com cerca de 10 pessoas.
    Após fecharmos o acordo e pegar, ele mudou o tom e passou a me pressionar MUITO em relação a entrega do sítio em perfeitas condições, que a cozinha era um ambiente privado da esposa dele e que deveria estar perfeita após o evento pois seria uma cortesia, que os móveis da casa seriam bens de muito carinho da família e que deveríamos ter um zelo extremo, etc. Foi enfático, insistente e muito chato em relação a necessidade de porteiro (considerei contratar alguém para ficar lá 24x7, mas por fim não cedi tanto e mantive o que era previsto no contrato, para a duração da festa).
    Tudo isso para um evento sabidamente pequeno, para cerca de 70 pessoas. Tanta desconfiança me deixou tão desconfortável que não me senti na liberdade de utilizar o local livremente (como me seria de direito). A experiência foi muito abaixo do que eu desejava ao alugar um local com foco principal em relaxar.
    Para piorar, nos dias em que estive lá (todos os dias) a piscina estava muito suja (verde), houve vários problemas elétricos e no sistema de segurança e internet. Para o ÚNICO ponto que pedi apoio para ajustar, referente a iluminação simples das plantas, o proprietário, ao invés de se prontificar a tentar resolver, se posicionou como sendo algo que não estaria contratado (existe um serviço adicional de luz cênica, porém ao negociar a contratação ele mesmo disse que a luz simples nas plantas estariam disponíveis, enquanto a luz cênica seriam as luzes coloridas), e após corrigir (era um probleminha muito simples no interruptor) ele veio com um papo de que estava cedendo para "abençoar meu casamento".
    Vale incluir que, quando entrei, o local não estava pronto para me receber. Ele pediu minha compreensão e disse que providenciaria a limpeza no dia seguinte, porém isso não ocorreu e eu tive que colocar meu pessoal para remover diversos restos de decoração de festas anteriores. Apesar disso, entreguei o local totalmente limpo e sem qualquer vestígio de nossa passagem (até melhor do que encontrei).
    O proprietário só esteve no local uma vez porque teve que levar algumas coisas dele para lá, mas nem fez questão de conversar comigo direito. Um descaso total. Extremo desinteresse pela satisfação de quem o contratou. Ainda que eu não tenha feito o pacote completo, 16 mil é uma quantia considerável, mas que não parece ser suficiente para que ele tente entregar aquilo que promete. É um senhor com muito discurso, mas sem palavra.
    Minha família se reúne pelo menos duas vezes ao ano e certamente seria um local ideal. Porém, com este nível de tratamento, não é viável retornar.

Respondido por Recanto da Lagoa:

Prezado Sr. Marcelo Leal Henriques, boa tarde!

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Lamento que não tenha sido uma experiência positiva e lamento sinceramente qualquer sentimento negativo ou embaraço que possa ter experimentado.
    Nunca é nossa intenção fazer com que alguém se sinta assim, por isso, saiba que levamos os seus comentários muito a sério e que iremos analisar o que aconteceu durante a sua visita conosco. Queremos que todos os nossos clientes tenham uma experiência agradável no local e estamos sempre nos esforçando para isto.
    Lamento que o prazo adicional cedido não tenha correspondido às suas expectativas. Buscamos atender sempre além do que foi contratado.
    Iremos avaliar o ocorrido para que essa situação jamais se repita.

Gleice Zappalá (Sócio – proprietária)
    Marcelo S. Enviado a 06/12/2023

Local espetacular

Sitio maravilloso, ambiente confortavel, com tudo que um ambiente precisa para fazer uma festa, inclusive fomos muito bem atendidos pelo dono e também pelos funcionarios. Em 2019 fiz a festa de 15 anos da minha filha, e em novembro agora o aniversário do meu filho. Ambos foram maravillosos.

Marcelo,

Agradecemos seu feedback. Ele é muito importante para nós.

Atenciosamente