Opiniões de Rancho Paraíso

Rancho Paraíso

Volta Redonda, Rio de Janeiro

Juliana N. Enviado a 27/02/2022

Bom custo benefício

Lugar lindo, muito bom. Só não dei nota máxima porque achei o quarto destinado aos noivos (que usei pra me arrumar) muito escuro e mal equipado. O ar condicionado com mau cheiro não gelava. O grande ponto negativo é que o lugar não pega nenhum sinal de celular, mas o fornecedor havia dito que tinha wi-fi, porém no dia descobri que o sinal de wi-fi não funciona nada no salão de festa e é muito precário. Prejudicou a hora da gravata, já que muitos convidados querem usar o pix. Fora isso o lugar é lindo, flexível e tem bom custo-benefício.
  • Alicia
    Alicia Enviado a 16/03/2021

Muito lindo

Lugar maravilhoso, o melhor lugar para casamentos, tornou meu grande dia ainda melhor. Amei demais!

Respondido por Rancho Paraíso:

Olá alicia. Ficamos muito felizes com sua satisfação. Desejamos tudo de bom para vocês! Conte sempre conosco. Forte abraço!
  • Lucimara
    Lucimara R. Enviado a 09/08/2019

Local é bonito.

A única queixa é referente ao ba banheiro localizado no "quarto da noiva". Quando cheguei o mesmo não estava limpo, achei que depois alguém iria aparecer para limpar, mas isto não ocorreu. No mais, tudo conforme o esperado. O local é bonito!

Respondido por Rancho Paraíso:

Agradecemos a preferência pelo nosso espaço e também ter tirado um tempo para deixar seu comentário. Temos uma equipe de limpeza e vamos verificar o que aconteceu, lamentamos o contratempo, vamos entrar em contato com você para termos esse feedback pessoalmente e buscar formas de melhorar. Felicidades ao Casal!

Camila C. Enviado a 19/03/2019
    Ótimo lugar pra quem gosta de festa em sítio, e o melhor ainda dá para explorar muito cada espaço disponível no sítio. Eu super amei meu casamento, sou suspeita é claro mais meus convidados elogiaram muito. Eu recomendo.

Respondido por Rancho Paraíso:

Boa tarde camila, ficamos muito felizes com sua satisfação. Trabalhamos a cada dia para melhorar e fazer de cada evento um sonho realizado com sucesso! Agradecemos o seu comentário, estamos sempre a disposição para quando precisarem! Um abraço de toda equipe do rancho Paraíso.
  • Renata
    Renata F. Enviado a 10/09/2018

Local maravilhoso

Melhor custo beneficio! Local incrível com espaço grande, quarto para noiva se arrumar, tudo muito limpinho e bonito! Bem estruturado!
    Existe um espaço gramado para realizar a cerimônia e um salão coberto para a recepção!
    Em cima da piscina fizeram um deck bem bonito também!
  • Cassielle
    Cassielle M. Enviado a 20/01/2017
    Lugar maravilhoso! Bem conservado e limpo. O dono do espaço, Romer, é muito gente boa e muito extrovertido. Tudo que vi nas fotos, pessoalmente era muito mais bonito. Tivemos alguns contratempos e desencontros, mas tudo foi resolvido com muita dedicação e interesse mútuo para que tudo desse certo. Muito obrigada, Romer

Respondido por Rancho Paraíso:

Agradecemos a preferência e ficamos felizes em atendê-los! Estamos à disposição sempre que quiserem.