Opiniões de Quinta da Aldeia

Quinta da Aldeia Ver mais informação

• Bárbara
    Bárbara G. Enviado a 20/12/2023

Bárbara e Gabriel

A Quinta Da Aldeia tocou nossos corações antes mesmo da visita e pessoalmente foi amor a primeira vista!
    Sua beleza natural é encantadora e todos nossos convidados ficaram apaixonados, a casa antiga também tem uma beleza única!
    Somos gratos a Deus por nos permitir conhecer um lugar tão lindo e realizar nosso sonho lá.
    Celina, a dona, é uma senhora muito simpática e atenciosa e seu Manoel, o caseiro, muito dedicado e prestativo...

Querida Bárbara,

Que linda recomendação!!!!! Gratidão eterna. Você igualmente foi uma Cliente com inicial maiúscula, sempre pontual e comunicativa. Foi um grande prazer trabalhar consigo para realizar o evento dos seus sonhos. Transmitirei seu elogio a Manoel. Deus abençoe sua nova vida de casada.
  • Técia
    Técia Enviado a 17/10/2023

Casamento Técia e Micael

O espaço è lindo, bem amplo, com diversas possibilidades de configurações para o layout tanto da cerimônia quanto da festa. O paisagismo existente contribui significativamente para a decoração, diminuindo a necessidade de adornos. A arquitetura da casa é belíssima, encantadora e aconchegante. Feliz em ter realizado meu casamento na Quinta da Aldeia. Todos elogiaram o local! Uma pena a rua de acesso não ser asfaltada.

Cara Técia,

Gratidão pelas suas palavras elogiosas que descrevem muito bem nossa Quinta da Aldeia. Vou divulgar com muito orgulho pois trata-se da sexagésima opinião no site casamentos.com. Vocês também são Clientes que merecem nossa recomendação.

Você foi muito atenciosa em comentar a estrada de acesso. É verdade e nos incomoda muito! Importante lhe dizer que pagamos IPTU e nunca obtivemos da Prefeitura de Salvador qualquer benefício de urbanização apesar dos insistentes abaixo assinados dos moradores. Somos nós moradores que pagamos pessoalmente para melhorar a estrada. Se vocês tiverem acesso a Prefeitura, por favor recomendem o local. Antecipadamente agradecemos.

• Elane
    Elane Enviado a 10/06/2023

Súper recomendável

Amei o lugar, pessoalmente mais bonito do que nas fotos. A atenção maravilhosa que Celina e Manuel nos deram tanto antes do evento como no dia do evento. Amei também a flexibilidade em relação a horários inclusive nas reuniões já que moramos de outro país. Manuel muito prestativo e ajudou no que pôde. Não deixou nada a desejar!!

Querida Elane,

Excelente sua recomendação! Agradecemos muito, muito mesmo, especialmente por citar nosso atendimento para o exterior, que temos feito cada vez mais, na medida em que as pessoas recebem recomendações como a sua e criam confiança em nosso trabalho. Manoel ficará feliz com seus elogios.

Que o Amor abençoe sempre sua união com Hector.

• Gleisiane
    Gleisiane Enviado a 20/04/2023

Lugar maravilhoso

Muito bom para casamento durante o dia, encantada com o lugar, super recomendo.
  • Naila
    Naila N. Enviado a 18/04/2023

Encantador

Tivemos dias de luz e paz na Quinta da Aldeia. Um paraíso!
    Funcionários maravilhosos e que fizeram de tudo para nos deixar confortáveis e felizes.

Querida Naila,

Muito obrigada por enviar rapidamente a sua avaliação da Quinta da Aldeia como o espaço escolhido para a celebração das suas Bodas de Açúcar em 2023. Para nós você foi uma cliente muito especial por ter feito todos os preparativos com antecedência a partir da Bélgica e tratado o contrato com a maior responsabilidade.

Fique com Deus!
  • Sara
    Sara M. Enviado a 19/12/2022

Wedding Sara e Juan

O espaço Quinta da Aldeia é simplesmente mágico! Formos muito bem tratados desde o início da contratação. O Sr. Manoel nos recebeu muito bem e foi muito cordial conosco, nos mostrando cada espaço da casa com muita paciência e carinho, a Dona Celina, proprietária do espaço, também foi muito cordial e carinhosa nas conversas, além disso, tivemos uma atenção incrível de toda equipe do quinta da aldeia. Referente ao espaço, é lindo demais, se trata de uma reserva natural e todo o ambiente possui muitas plantas, árvores e a nascente do Rio Joanes. Com toda certeza, recomendamos como também pretendemos voltar um dia para renovar os nossos votos

Cara Sara,

Ficamos contentes em receber a resposta dupla do casal! Em geral apenas um responde, mas vocês superaram nossas expectativas. Gratidão imensa, com votos de muito Amor, Alegria e Aprendizado na sua União com Juan.

Manoel ficará contente com seu reconhecimento. Ele é muito aplicado!

Juan V. Enviado a 19/12/2022

Simplesmente Incrível!

Tivemos nosso casamento em dezembro de 2022, simplesmente cumpre todos os requisitos acima com maestria. Colaboradores engajados e atenciosos, espaço lindo e houve muita flexibilidade e humanidade por parte da alta administração. Recomendamos para todos de olhos fechados. Obrigado por terem feito parte da realização de um sonho

Caros Juan e Sara,

Ficamos encantados quando Vocês, tão jovens, decidiram casar na Quinta da Aldeia! E felizes em conhecer sua organização durante o ano para o grande evento, sempre pontuais com seus compromissos. Gratidão por ter cuidado tão bem do nosso espaço! Que o Amor esteja sempre presente em suas Vidas.

• Ingrid
    Ingrid S. Enviado a 31/12/2022

Um jardim encantado

O espaço quinta da aldeia contemplava justamente o que eu imaginava para meu casamento, um espaço ao ar livre, um casa para me arrumar no dia de noiva, um clima bem de natureza e familiar, eu me casaria lá novamente. O senhor Manoel, muito cordial e atencioso sempre.

• Valquíria
    Valquíria S. Enviado a 10/01/2022

Espaço extremamente lindo e muito bem planejado!

Espaço incrivelmente lindo, cheio de opções para a realização da festa, no pergolado, na piscina, próximo ao lago (represa), próximo ao quiosque... Enfim, várias opções. O seu Manoel é um caseiro super simpático, nos ajudou com várias indicações de serviços (alguns, inclusive, feitos por ele e a família), dicas e ainda esteve sempre disponível para ajudar no que precisássemos.

Seja pequena, média ou grande a sua festa, se o desejo for ao ar livre e com bastante natureza ao redor, tenho certeza de que ficaria linda no Quinta da Aldeia. Só precisei me preocupar com o transporte dos convidados porque normalmente não se encontra motoristas de Uber nas proximidades do espaço. Então aluguei duas VANs, e os próprios convidados pagaram a tarifa individual, por assento. Fora isso, foi tudo lindo.

Respondido por Quinta da Aldeia:

Caros Valquiria e Lucas, gratidão pelas recomendações detalhadas e elogiosas. Ficamos felizes em lhes servir durante o evento e apoiar a organização. Foi ótimo vocês citarem o transporte de vans, cuja simples logística realizada pelos noivos, tem sido um excelente "brinde" para os convidados. Que o Amor, sinônimo de Deus, os abençoe sempre. Celina & Equipe.