Opiniões de Portal do Lago Eventos

Portal do Lago Eventos

Cambé, Paraná

Gabriela S. Enviado a 27/10/2021

Pontos positivos

Excelentes profissionais, muito dedicados, flexíveis, compreensíveis, o local é perfeito!
  • Nando
    Luiz F. Enviado a 15/10/2019

Comida maravilhosa

Todos os nosso convidados elogiaram a beleza do lugar e principalmente o cardápio maravilhoso com comida muito bem temperada.

Olá Luís Fernando!
    Toda família e equipe Portal do Lago fica muito grata e lisonjeada com a satisfação de vocês e dos convidado, e agradecemos muito pela confiança no nosso trabalho em poder realizar esse dia tão sonhado na vida de vocês!
    Sejam muito felizes e abençoados!
    Abraços. Portal do Lago Buffet e Eventos
  • David
    David F. Enviado a 23/01/2018
    Muito bem localizado, com ampla área verde e um lago de encher os olhos, perfeito para quem pretende assim como eu, realizar o sonho de casar ao ar livre, decoração natural de palmeiras pequenas e grandes que por si só já enfeitam o lugar da passarela e gazebo, com um lago lindo ao fundo deixam ainda mais bonito as fotos do álbum.
    Não somente o espaço é bom, mas para quem preferir, possui um salão com espaço suficiente para mais de 600 pessoas, com saídas e janelas que dão uma linda vista para o lago.
    O preço vale o lugar pois parece coisa de novela, vale a pena compartilhar.

Olá David e Rose.
    Ficamos agradecidos e lisonjeados com o elogio e satisfação de vocês em escolher o Portal do Lago para o grande e inesquecível dia do casamento de vocês!
    Agradecemos a oportunidade de fazer parte deste momento e será sempre um prazer recebê-los em nosso espaço!
    Sejam imensamente felizes e abençoados!
    Abraços da família Portal do Lago.

Iane G. Enviado a 19/10/2016
    Só tenho que agradecer a atenção que recebemos desde a primeira visita!!!! A equipe do Portal do Lado Eventos é fantástica e não poderia ter sido mais atenciosa, tanto nos preparativos quanto do dia do nosso casamento. Todos os meus convidados elogiaram o espaço e ficaram encantados com a beleza de tudo ao redor.

Respondido por Portal do Lago Eventos:

Nós do Portal do Lago eventos só temos a agradecer pela confiança e pela satisfação de vocês, queridos noivos, foi um prazer enorme poder fazer parte deste dia tão especial e inesquecível! Muito obrigada e estaremos sempre a disposição. Felicidades e grande abraço da equipe!
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 02/07/2015
    Desde as primeiras visitas ao local, apaixonei-me por suas belezas naturais. O espaço interno também é requintado, diferente das demais chacaras na região metropolitana de londrina. O atendimento da equipe é excelente! Amei tudo nesta escolha!

Respondido por Portal do Lago Eventos:

Carolina, nossa querida e eterna noiva.
    Ficamos muito felizes com sua satisfação e realização em escolher o portal do lago eventos para fazer parte do dia mais importante de sua vida!
    Seu casamento foi maravilhoso, foi tudo mais do que perfeito, um dia inesquecível a todos! Obrigada pela confiança e desejamos toda felicidade e muitas bençãos em seu casamento.
    Um grande abraço, equipe portal do lago eventos!