Pitadadisal Eventos
Avenida Professor Camilo Filho, 1595 - Todos os Santos 64089-040 Teresina (Piauí) Mapa · Telefone

Opiniões de Pitadadisal Eventos

Pitadadisal Eventos 5
+ 5

Caroline L. · Se casou em 09/09/2019

Muito bom!

Espaço rústico bem charmoso, atendimento excelente, nosso casamento foi em um fim de tarde e ficou muito bonito combinando com espaço. Gostamos bastante!

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Pitadadisal Eventos:

Obrigada, Caroline! Ficamos muito felizes ter ter participado de um momento tão especial na vida de vocês. A beleza do casamento combinou com os noivos. Desejamos muito amor na vida de vocês. Gratidão.

Layanna M. · Se casou em 10/11/2018

Lugar agradável, arborizado, que atendeu muito bem.a proposta da minha recepção! Profissionais solícitos e maleáveis , dispostos a atender as nossas necessidades para a realização do nosso sonho!

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Pitadadisal Eventos:

Oi, Layanna. Ficamos muito feliz de ter feito parte de um dia tão especial na vida de vocês. Nosso maior objetivo é alcançar o mínimo de leveza para um dia tão corrido, como do casamento. Desejamos muito amor pra família de vocês. Gratidão.
  • Victor

Victor A. · Se casou em 12/10/2018

Espaço ideal para casamento

Fiz meu casamento no Pitada e ficamos muito satisfeitos. O local é lindo e bem cuidado. Ideal para casamentos rústicos. Os donos são super flexíveis e solícitos. Nos deixam muito a vontade sobre como utilizar o espaço e nos disponibilizaram tudo que havia no espaço para a realização do nosso sonho. Recomendo o espaço!

Pitadadisal Eventos 6
    Pitadadisal Eventos 13
    Pitadadisal Eventos 14
    Enviado a 06/11/2018

Respondido por Pitadadisal Eventos:

Oi, Victor! Ficamos satisfeitos de ver seu nome aqui e de saber como gostou. O casamento foi muito abençoado. Estamos de portas abertas para as próximas comemorações da família. Desejamos muito amor pra vocês.