Pathernon Eventos

31 opiniões | Nova Odessa (São Paulo)

Opiniões de Pathernon Eventos

Juliana L. · Se casou em 29/11/2020

Experiência única

Lugar incrível, atendimento excelente, tudo perfeito! Muito obrigada Fer, esse lugar é demais!

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Pathernon Eventos:

Ju e Fernando, ficamos muito feliz que realizaram seu casamento num momento tão delicado que estamos vivendo, e foi tão perfeito. Um abraço de todos nós da Pathernon. Com carinho, Fernanda.

Luiz A. · Se casou em 10/10/2020

Sonho Realizado

Gostaria de agradecer e parabenizar a todos pelo local do evento, realmente foi um sonho realizado! Todos os serviços prestados de ótima qualidade!

Enviado a 15/07/2021

Respondido por Pathernon Eventos:

Muito obrigada pela avaliação e considerações conosco. Foi super especial e perfeito o casamento de vocês. Abraços.
  • Penélope

Penélope · Se casou em 04/10/2019

Um sonho

Simplesmente um encanto de lugar, funcionários maravilhosos, sem exceção. A Fernanda sempre muito atenciosa, responde super rápido no WhatsApp, totalmente responsável e zelosa para o espaço.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Pathernon Eventos:

Olá Penélope! Obrigada pela avaliação e carinho! Ficamos super contentes com isso! Abraços, Fernanda e equipe
  • Thalia

Thalia S. · Se casou em 20/07/2019

Amei! Foi maravilhoso me casar nesse espaço! Sem dúvida meus convidados amaram o lugar também. Eles são muito atenciosos, possuem qualidade no serviço oferecido, cumprimento do contrato e ótimas indicações de servidores. Enfim, amei tudo!

Enviado a 28/07/2015

Respondido por Pathernon Eventos:

Muito obrigada pela mensagem e elogios! Ficamos muito felizes com isso!!
    Grande abraço,
    Fernanda e pessoal da Chácara Vó Dina Pathernon Eventos
  • Thais

Thais N. · Se casou em 27/04/2019

Sonho realizado! Lugar maravilhoso!

Eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente, depois a Fernanda e a equipe do Pathernon pois meu casamento foi mais lindo do que imaginei. Era um sonho para mim casar nesse lugar e foi tudo maravilhoso. Local, qualidade, limpeza, atendimento, segurança, meus convidados ficaram simplesmente encantados com o local! Eu amei tudo! Fernanda é nota 10!

Enviado a 12/02/2020
  • Renan

Renan C. · Se casou em 20/04/2019

Melhor espaço da região

Espaço maravilhoso! Fiz meu casamento lá, melhores fotos e gravações tanto para os noivos quanto para os convidados que não paravam de tirar fotos e até hoje ainda postam, representante atenciosa, equipe gente boa e profissional, localização privilegiada e fácil acesso para quem é da cidade e quem vem de fora, além de ser tudo isso e um pouco mais o espaço é completo demais pois você não precisa se preocupar com várias outras locações que teriam que fazer se não fosse lá, vale muito a pena!

Enviado a 08/05/2020

Joyce C. · Se casou em 17/11/2018

Excelente local

O serviço foi ótimo, super profissionais, atentos a tudo e muito prestativos, além do lugar ser lindo, muito bem cuidado e estão sempre investindo em melhorias para atender melhor os clientes. As instalações para os fornecedores são completas e o diferencial que o local já possui gerador

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Pathernon Eventos:

Olá Joyce, obrigada pela sua avaliação ao local, sua opinião é muito importante e foi uma festa tão leve, descontraída e linda e de bom gosto, o local como o descreveu junto ao excelentes profissionais que contratou só podia ser assim mesmo.
    Um grande abraço para vocês!
  • Thais

Thais T. · Se casou em 23/09/2018

Cenário cênico

Lugar completo, começando pelo local da cerimônia que parece cenário de filme, com bastante natureza, chafariz e a estrutura de deixar qualquer pessoa de boca aberta. Local da festa é lindo também e com bastante natureza, ficou tudo perfeito, a boate com DJ residente que agitou os convidados, melhor do que imaginei. O atendimento da equipe foi sempre nota 10, solícitos e flexíveis. Recebi muitos elogios e casaria novamente no mesmo local, com toda certeza.

Enviado a 10/11/2018
  • Renata

Renata M. · Se casou em 30/06/2018

Casamos em 30/06/2018

Lugar maravilhoso e encantador!
    Fernanda e toda equipe do Pathernon foram super atenciosos e educados. Nosso dia foi perfeito, só temos a agradecer todo carinho e profissionalismo.

Renata e Matheus

Enviado a 16/08/2018

Bom dia, Rê!
    Obrigada pelo depoimento carinhoso e pelos elogios, ficamos muito felizes com isso!
    Mil felicidades
    Beijos
    Fernanda e equipe

Juliana P. · Se casou em 12/05/2018

Foi um dia mágico!

Foi um dia mágico! Mágico pela beleza do lugar, pelas pessoas que lá trabalham com profissionalismo e carinho! Sensação de estar em casa, no dia mais especial da sua vida! Os elogios dos convidados foram impressionantes!

Enviado a 22/05/2018

Respondido por Pathernon Eventos:

Agradecemos o carinho Ju!!! E ficamos muito felizes que tenha superado as expectativas, foi mágico, foi lindo, foi perfeito mesmo!!