Opiniões de Monarca Casarão

Monarca Casarão

Belo Horizonte, Minas Gerais

Mariana S. Enviado a 26/10/2023

Tudo lindo e perfeito!

Local maravilhoso, me apaixonei desde quando vi a capela! Atendimento muito bom durante o processo, não atenderam bem só durante a venda, foram muito solícitos e esclareceram todas as dúvidas. A Pamela do planejamento fez tudo o que eu queria para a decoração e mais além! Ficou muito melhor do que eu sonhava! A equipe no dia do evento foi muito gentil, principalmente os garçons que toda hora perguntavam se queríamos comer algo. Buffet maravilhoso, salgadinhos, mini hambúrguer e até o macarrão estavam maravilhosos (geralmente o macarrão de festa é sem gosto e sem graça, mas lá não, e eu amo macarrão). Faria tudo de novo!
  • Raynald
    Raynald E. Enviado a 11/12/2023

Otimo espaço

É uma honra elogiar o Monarca Casarão, um espaço para casamentos que se destaca de maneira única em sua categoria. Este local especial, mesmo com as limitações de uma localidade residencial, consegue oferecer uma experiência encantadora e inesquecível para casais que escolhem celebrar seu matrimônio neste espaço.

O Monarca Casarão merece reconhecimento por sua capacidade de transformar um ambiente residencial em um cenário perfeito para celebrações de casamento. Sua atmosfera acolhedora e charmosa proporciona um ambiente íntimo e exclusivo, ideal para casais que desejam uma cerimônia mais personalizada.

Embora haja restrições em relação à escolha de instrumentos para a banda devido às limitações da localidade, o Monarca Casarão compensa isso com criatividade e uma abordagem única
  • Giovanna
    Giovanna E. Enviado a 24/07/2023

Melhor lugar para se casar

Eu amei muito o trabalho da equipe monarca.
    O espaço é simplesmente perfeito, a comida é excelente, a decoração foi perfeita, os trabalhadores que estavam no dia foram muito cordiais, atenciosos, gentis.
    O Maitre é um doce de pessoa.
    A Pâmela do planejamento é um anjo, a Meire também.
    Eu amei demais ter a oportunidade e a honra de me casar nesse lugar, meu sonho se tornou realidade graças a equipe Monarca que com todo amor e carinho tiraram meu sonho do papel e transformaram em realidade!

• Maíra
    Maíra Enviado a 19/12/2022

Muito bom!

Local lindo de fácil acesso. Intimista, romântico, delicado e sofisticado ao mesmo tempo. É uma delícia casar lá. Muitas possibilidades de cerimônia com beleza e requinte. Recomendo muito!
    Fernanda F. Enviado a 14/11/2022

Gratidão a Deus

Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo . Tudo foi providenciado com muito carinho e perfeição e, com certeza, com a orientação de Deus. O local é lindo, o buffet muito gostoso e os meus convidados ficaram encantados.
  • Teurutogamer
    Teurutogamer G. Enviado a 06/11/2022

Gratidão a deus

Casei no Monarca Casarão no dia 09 de setembro de 2022. Tudo foi planejado e executado com muito bom gosto e capricho, superando as minhas expectativas. Mesmo tendo escolhido tudo e organizado a distância, moro no Maranhão, me senti muito segura com o profissionalismo de toda a Equipe. Que Deus continue os abençoando e direcionando porque esse espaço é por Ele e para Ele. Gratidão.
    Eduardo e Fernanda
  • Andréa
    Andréa C. Enviado a 10/11/2022

lugar mágico

lugar é magico e muito lindo e existe uma preocupação genuína em manter a manutenção , comida de ótima qualidade e bebida muito gelada, meus convidados elogiaram muito.
    pela localização do lugar ( dentro de bairro) existem algumas restrições mas ainda assim é o lugar perfeito para celebrar o amor!
  • Aglaia
    Aglaia Enviado a 03/10/2023

Lugar apaixonante, mas cuidado com os alinhamentos e equipe

O espaço é perfeito. Muito bem pensado em cada detalhe, aconchegante, arborizado. Escolhemos o espaço para casar por ele não ter divisão de espaços como outras casas. Além de ter um pátio, tem também uma parte de grama, a vila cenográfica e o casarão. Sendo bem versátil. Por ser próximo à casas tem bastante restrição quanto à altura do som, que em alguns momentos acaba ficando baixo com tantas pessoas falando ao mesmo tempo. E, caso opte por casar aqui, sugiro que alinhe muito bem todos os pontos da decoração antes de fechar o contrato, verifique muito bem o que está incluído no pacote e o que não está. A decoração que é incluída é bem básica e simples e muitas fotos do Instagram tem diversos adicionais, gerando uma expectativa que não acontece quando você vai escolher o que quer no seu grande dia (o barato acaba saindo caro comparado à decoração de outros espaços). Felizmente chegamos a um resultado final bom. Mas no início nos assustamos. No dia do evento tivemos um problema de relacionamento com a equipe que estava na montagem da decoração e na coordenação da montagem, que discutiram (bateram boca com a noiva), ao invés de tentarem resolver a situação que não estava saindo conforme o planejamento. Acarretando em atraso na montagem e cerimônia, e causando transtornos irreparáveis para o grande dia.

Respondido por Monarca Casarão:

Ei Aglaia,
    Ficamos felizes do seu evento ter sido um sucesso. Você disse isso e que todos mundo amou o espaço. Desejamos felicidades!

Como falado, temos que discordar com alguns pontos elencados por você. Pois não foi como o ocorrido nem contratado.
    Todos os pontos de decoração são acordados previamente em contrato e anexos.

Lembro do dia que assinou o contrato, você e seu marido fizeram questão de ler e pontuar tudo no contrato, saíram até da sala de reunião para ler com calma lá na sala principal. Pois, como ele é da área do direito, fizeram questão de alinhar e colocar tudo que estava contratando.
    A decoração vale o que foi contratado e com imagens anexadas. Não conseguimos controlar o que é postado (fazemos decorações e também aceitamos outros decoradores), e como cada casal tem uma demanda e condições diferentes, cada contrato fica personalizado ou é feito aditivos com upgrade adicionados pós contrato. Quanto ao instagram, não tem como diferenciar no instagram o que é contrato básico e o que upgrade, seguimos de forma transparente e taxativa o que contempla cada contrato e adicionais opcionais desde da primeira reunião. Transparência e honestidade é um valor para nós.

Particularmente no seu casamento, você queria mais coisas que realmente são adicionais e foi repassado o valor a ser cobrado por isso. Você queria que comprimíssemos as suas imagens de inspiração, como volume, frutas, peças especiais. Nada do que trabalhamos ou temos em acervo. A maior parte do que você pediu não condizia com o que você havia contratado. E você escolheu não pagar upgrade para ter a decoração específica que você idealizou.
    Nos colocamos a sua disposição inúmeras vezes, nos mais diversos canais utilizados. Inclusive, foi feito reuniões e visitas extras, sem custos, para alinhar esses pontos que não estava no seu contrato. Todo planejamento, a decoração, a forma de trabalho são prevista em contrato e projeto final aprovado. Você sabia o que estava sendo contratado desde do início e optou em não fazer nenhum adicional de decoração. Aprovou o projeto com todas as flexibilidades que conseguimos dentro do foi contratado.

No dia, realmente houve um mal-entendido entre você e a florista. Ela não tinha autonomia para fazer como você queria e isso gerou um desgaste entre vocês. É muita emoção no dia, não é mesmo? Fizemos um alinhamento interno após seu e-mail e resolvemos de forma administrativa. E no final, foi feito o que pediu, mesmo mudando o que foi combinado no projeto aprovado e assinado por você sem ônus. Contudo, ainda sem atrasos. Consultamos os horários aqui pelas câmeras e relatório da equipe, não houve atraso de cerimônia e nem de recepção. Esse relato sobre atraso não procede. Mas como falado por email, tomamos as providencias administrativas para que não ocorra nenhum outro desconforto como o ocorrido.

Mais uma vez desejamos felicidades a vocês e pedimos desculpa pelo desconforto gerado entre vocês. Abraços,
    Equipe monarca.
  • Lizandra
    Lizandra M. Enviado a 17/10/2022

Lugar perfeito

Relação antes e após o evento eficiente e transparente. A realização do evento foi melhor do que imaginávamos.
    Marcos R. Enviado a 26/10/2022

Não realizam casamentos, realizam sonhos!

Impecável, confio de olhos fechados! Vocês fazem parte da nossa história agora!
    Muito obrigado!