Opiniões de Meu Pequeno Vale

Meu Pequeno Vale

Mairiporã, São Paulo Estado

• Michely
    Michely Enviado a 09/12/2014
    Me casei no sítio Meu Pequeno Vale, em Mairiporã, e foi amor à primeira vista pelo local. O primeiro e único sítio que conhecemos para o nosso grande dia! Adoramos a estrutura, o ambiente, as árvores ao redor, tudo deixa um clima muito aconchegante, agradável e familiar, fora que dá para montar uma decoração maravilhosa lá. Para nós, foi incrível, pois respondia a todos os requisitos que estávamos buscando e o custo não é alto. Tive contato com a Analise, que nos atendeu muito bem desde o início, me ajudou em vários aspectos, me passando dicas, fornecedores, tudo. Foi nota dez! Eu sempre sonhei com um casamento mais livre, no meio da natureza e que pudesse receber bem meus convidados e família, e lá foi realmente incrível. As fotos ficaram maravilhosas. Amei e super recomendo o sítio.
    Ana P. Enviado a 21/06/2013
    Minha experiência com o sitio foi muito boa. Tudo aconteceu como planejado, desde o primeiro contato até a organização, indicações etc. A festa foi muito elogiada por meus convidados. Todos os prestadores de serviços indicados pelo sitio (buffet, dj, fotografo e decoração), foram excelentes também. Parabéns Meu Pequeno Vale!