Opiniões de Meio do Mato Eventos

Meio do Mato Eventos Ver mais informação

Gabriela Enviado a 26/12/2018

Lugar encantador

O casamento saiu exatamente como imaginava. Sou extremamente detalhista e Achei tudo muito de acordo com o que combinei durante 1 ano. Super recomendo! Buffet elogiado por todos os convidados!
  • Daniele
    Daniele S. Enviado a 16/12/2018

Equipe maravilhosa!

Sempre sonhei em casar no Sítio Meio do Mato. Desde a primeira visita fiquei encantada com tudo e tive a certeza que o meu grande dia seria lá. Fui super bem atendida pela Marcela, que sempre estava disposta a ajudar no que podia! Ela foi um anjo! Todos muito carinhosos e responsáveis. A decoração foi impecável. Natália arrasa!
    A equipe da Rosi, do cerimonial, é maravilhosa! Meu casamento foi um sonho! Lindo! Tinha que ser lá no sítio, não poderia ser em outro local! Todos os convidados elogiaram muito! Vocês são especiais!
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 23/08/2018

Meio do Mato: Excelência em tudo

Em todos os momentos nos surpreenderam, desde o primeiro atendimento até o dia de nosso casamento. E tenho certeza que surpreenderá você.

Após o fechamento do contrato, mantiveram a mesma qualidade no atendimento, todas as reuniões foram muito prazerosas, toda a equipe estava preocupada em atender as nossas solicitações tanto na decoração, quanto no paisagismo e na cerimônia. A Marcela Cortez foi o começo de toda nossa história no Meio do Mato, foi a primeira da equipe que tivemos contato e já ficamos encantados, com a simpatia e preocupação em concretizar o nosso sonho. Ela nos apresentou a proposta nova do planta Viva e amamos, todo o conceito. Tivemos algumas dúvidas antes de fechar o contrato e ela esclareceu tudo perfeitamente. A decoradora, Natália Machado, estava preocupada sempre em deixar a decoração com a nossa cara e conseguiu exatamente isso, todos os convidados elogiaram e comentaram que para todos os cantos que olhavam da decoração eles percebiam que cada detalhe estava do nosso jeito e fazia lembrar os noivos. A paisagista, Amanda Rocha, muito atenciosa e preocupada em utilizar as plantas e flores conforme solicitado, ambas surpreenderam demais principalmente no dia do casamento no momento do making off que me levaram para ver os detalhes do espaço decorado. A cerimonialista e a sua equipe também, principalmente a Patrícia Paranhos e a Rosi Medeiros, totalmente dedicadas tanto na reunião quanto no dia do casamento, o apoio delas durante a festa foi essencial. A Paty sempre estava por perto oferecendo e perguntando se eu queria alguma coisa. Enfim só tenho elogios a todos os que compõem a equipe do Meio do Mato. Parabéns, não tenho dúvidas que tudo flui dessa forma, pois trabalham com muito amor e dedicação.

• Roberta
    Roberta P. Enviado a 28/02/2018

Lugar lindíssimo, atendimento impecável

Muito verde no meio da cidade, esse foi o motivo pelo qual escolhi o Meio do Mato. Meu casamento não podia ter sido mais belo, todo tropical em um dia lindo de verão! A Jaque foi minha consultora e me atendeu com muito muito carinho durante um ano e realizou todos, todos os meus desejos. Buffet, DJ, cerimonial com a Rosí, todo o suporte é excelente, mas vale destacar que o sítio é um pouco inflexível, se quiser algo diferente tem que pedir muito. Recomendo com certeza!
    Brenda C. Enviado a 31/08/2017
    Eu nunca imaginei casar, nunca me vi de noiva. De repente me vi planejando meu casamento e percebendo que quanto mais eu procurava fornecedores, mais eu encontrava preços altos e fora da minha realidade. Mas eu tinha um padrão de qualidade que eu queria perseguir e já estava achando que não seria possível realizar tudo o que eu comecei a imaginar dentro do meu orçamento. Foi então que eu encontrei o meio do mato e me encantei de cara pelo local: era exatamente aquela vibe que estávamos buscando. E além disso, o preço incluía quase todos os itens necessários para um bom casamento. Como eu não tinha exigência por coisas a mais, quase tudo o que o sitio me ofereceu já era o suficiente para realizar o nosso casamento. Em resumo, amei fazer uma festa de casamento, amei ser noiva e ser mimada pelos funcionários, todos, sem exceção, muito cordiais e solícitos não só comigo mas com todos os convidados. Ultra recomendo o local e me casaria novamente lá se fosse possível (com meu marido, claro! ) Hahaha
    Claudia P. Enviado a 14/06/2017
    O lugar é lindo, com uma infraestrutura incrível. Todo o staff é muito atencioso, desde os garçons, equipe de limpeza até a equipe de cerimonial.
    O buffet é sensacional, não teve ninguém que não tenha elogiado.
    Nós não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para casar.
    Vocês fizeram o meu sonho se tornar realidade. Muito obrigada por tudo!!
  • Clarice
    Clarice A. Enviado a 08/06/2017
    Foi maravilhoso realizar o nosso grande sonho em um lugar lindo e com pessoas dispostas a realizar seu sonho, do jeitinho que imaginamos. Não tenho nada pra reclamar do sítio meio do mato e nem dos fornecedores! Foi perfeito!
  • João Marco
    Bianca S. Enviado a 14/11/2016
    Apaixonada nível master pelo Sítio e todos que trabalham lá! Recomendo a todas as noivas que querem casar se sentir plenamente, feliz, realizada e com quase zero de preocupação!!
    Indico em especial a fada Rosí Medeiros que tornou tudo ainda mais especial!! #amelhorconsultora
    Podem ir sem medo, porque cada centavo lá vale muito a pena!!
    Deborah M. Enviado a 07/11/2016
    O Sítio Meio do Mato abriu um espaço novo, o Galeria Jardim. Desde que visitei o lugar, não conseguia tirá-lo da cabeça. Era exatamente o que eu queria e tudo com o que eu tinha sonhado para o meu casamento. Além de ser perfeito, o local já oferece os principais serviços, ou seja, eu não teria que me preocupar em procurar e orçar muitas coisas. O atendimento é simplesmente maravilhoso, com pessoas super atenciosas e dispostas a ajudar com o que puderem e, com o que não podem, tentam dar um jeitinho mesmo assim. O resultado? Tudo incrível e do jeitinho que eu tinha imaginado!
  • Soraya
    Soraya A. Enviado a 19/10/2016
    Maravilhoso!? As pessoas são maravilhosas, cuidam de cada detalhe com muito amor e profissionalismo. Elas são umas verdadeiras fadas madrinhas. Amo demais o Sítio Meio do mato, lugar encantador. Recomendo esse lugar maravilhoso com muito prazer.