Opiniões de Mansão Status

Brasília, Distrito Federal

• Dielry
    Dielry A. Enviado a 19/03/2021

Trabalho excelente

Lindo lugar. Sempre muito bem atendido. Ótimas comidas e salgados. Sempre à disposição.
  • Elieseu
    Elieseu L. Enviado a 19/12/2018
    Salão com ótimo custo-benefício, bastante espaço verde, buffet de crepe excelente.
  • Marcilene
    Marcilene X. Enviado a 10/06/2018

Maravilhada com tanta beleza

Contratei a Mansão Status da proprietária Nilva Pereira para a festa de debutantes da minha filha que foi dia 14 de abril de 2018. Ela me forneceu o espaço decorado e o buffet, nas reuniões com ela já sentia que ia dar tudo certo mas no dia do evento quando atravessei o portão estava infinitamente mais lindo do que eu esperava. O buffet perfeito, tenho vontade de fazer várias festa só para degustar das delícias que ela me forneceu. Recomendo com louvor.

Respondido por Mansão Status:

Muito obrigada Marcilene Xavier, pra mim é sempre um prazer realizar sonhos. Que Deus abençoe sempre você e toda sua família.

Cindy R. Enviado a 26/11/2016
    Como havia falado além de fazer uma excelente recepção eles ainda fizeram uma comida maravilhosa e foi tanta comida que todos elogiaram e ainda comeram e muito, todos se fartaram e ainda teve pessoas que pegaram o telefone do salão para fazer o casamento lá.

Respondido por Mansão Status:

Muito obrigada Cindy, foi um prazer realizar seu sonho. Que Deus abençoe sempre você e sua família.
    Cindy R. Enviado a 26/11/2016
    Eles foram super atenciosos, eu amei cada detalhe cada tratamento e além de tudo eles são muitos flexíveis em relação a negociação e a disponibilidade...
    Super indico sei que não vão se arrepender, assim como eu não me arrependi de nada.
    Juliana Enviado a 20/10/2015
    Espaço lindo, perfeito, estou encantada até hoje. A Nilva sempre me tratou super bem desde o primeiro contato. Só tenho elogios quanto a este fornecedor. Tudo que precisei sempre esteve disposta a me ajudar.

Respondido por Mansão Status:

Muito obrigada Juliana! Que Deus abençoe sempre você e sua família. Foi um prazer em fazer parte desse dia tão especial em sua vida.
    Rosany F. Enviado a 17/09/2015
    Espaço de eventos belíssimo, atendimento sem igual, sempre dispostos a negociar, decoração perfeitamente condizente com o meu pedido, o serviço de garçom e open bar muito bem elaborado, não houve reclamações de nenhum convidado que não tenha sido servido, tanto em comida quanto em bebidas, espaço com um jardim magnifico para cerimônias ao ar livre, super bem localizado !

Respondido por Mansão Status:

Obrigada Rosany Franca, muito feliz em realizar seu sonho, agora será o dia de realizar o sonho de sua irmã. Farei tudo com muito carinho.
  • Nany
    Neryane N. Enviado a 31/03/2015
    Excelente! Que lugar maravilhoso! Tudo lindo lindo lindo! Preço justo e repito: lindo!
    Os donos do local são uns anjos, todos do casamento se surpreenderam com a beleza do local, infelizmente devido a chuva não pude usar o gazebo mas ele é maravilhoso, casem-se lá meninas, não vao se arrepender de forma alguma!

Respondido por Mansão Status:

Obrigada Naryane, nem a chuva atrapalhou seu dia maravilhoso, A chuva foi bênção de Deus na vida de vocês. Estarei sempre à disposição.