Opiniões de La Casa Cerimonial

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

• Jessica_
    Jessica_ S. Enviado a 03/10/2023

Nosso Grande dia

O La Casa é um Cerimonial com área interna e externa perfeito para uma cerimônia de casamento e recepção de convidados, por isso o escolhemos para o nosso grande dia. Um espaço muito bonito, aconchegante, com grama na área externa que faz ser um diferencial para as cerimônias, incluindo vários tipos de ornamentação decorativa de ótimo gosto que eles oferecem no pacote do casamento. Nesse lugar encantador que realizamos nosso sonho do casamento e que ficamos encantados com cada detalhe daquele grande dia!!
  • Lorena
    Lorena B. Enviado a 02/06/2023

Meu dia de princesa!

Catarina,

Obrigada pela minha noite de princesa! Eu amei tudo! Cada detalhe fez a diferença, todos ficaram maravilhados com a beleza da festa. Muito obrigada pelo seu carinho e atenção conosco desde o primeiro dia que fomos no La casa. Deus é tão maravilhoso que apesar de num primeiro momento não estar no nosso orçamento, o seu respeito, o seu tratamento conosco aliado a beleza do La casa não tinha como ser outra opção.

Muito obrigada por tudo, de coração! Que Deus continue abençoando a senhora e sua família, que os talentos que vocês têm sejam sempre reconhecidos e valorizados! O João foi um arraso a parte!

Um abraço apertado!
  • Narelle
    Narelle Enviado a 31/05/2023

Sonho concretizado

Que casamento apoteótico. Meu Deus. Muito obrigado por todo carinho desde o primeiro contato. Com o casamento na ‘mão de vocês’ eu sabia que podia descansar meu coração. Que sonho eu sonhei. Que realidade vocês transformaram.

• Paola
    Paola M. Enviado a 24/05/2023

Meu sonho realizado!!

Desde o primeiro dia q pisei no La Casa meus olhos brilharam de uma forma diferente, todos os outros cerimoniais perderam a graça p mim, fiquei encantada com o capricho e beleza desse lugar, e olha q estava em obras. Um local totalmente amplo, luxuoso, todo climatizado, aconchegante, simplesmente do jeito q sonhei! Me encantei por cada detalhe, mas me encantei ainda mais pela doçura da minha “fada madrinha”, Catarina. Além de ser extremamente receptiva, altamente detalhista, sempre atenta a cada pedido meu, escutou cada detalhe do meu grande sonho e fez tudo além do que eu imaginei, com muito carinho e amor! Certamente, vou me lembrar p sempre com muita emoção do meu grande dia de princesa!! O Lá Casa realiza sonhos, e realizou o meu
    Roberta A. Enviado a 29/04/2022

Casamento Roberta e Miquéias

Espaço maravilhoso e muito organizado. Toda decoração um encanto, ficamos maravilhados! Muito mais do que sempre sonhamos!

Olá Roberta!
    Muito obrigada pelo carinho e por nos ter permitido fazer parte desse dia que temos certeza será inesquecível na vida de vocês.
  • Lara
    Lara L. Enviado a 08/05/2023

Tudo perfeito

O lugar e lindo, o atendimento e ótimo, estacionamento espaçoso, ar condicionado, decoração perfeita

Respondido por La Casa Cerimonial:

Ei Lara, muito obrigada pelo carinho e também por nos permitir ter feito parte deste dia de sonho que temos certeza será eterno.
    Deus continue abençoando e iluminando a vida de vocês.
    Gratidão
  • Dayane
    Dayane N. Enviado a 03/05/2023

Lá Casa perfeito

Atendimento perfeito e decoração impecável! A dona Catarina é mega atenciosa e super detalhista. Ficamos encantados com tudo. Foi emocionante ver tudo arrumadinho, mais do que sonhamos. Lá é lindo e um lugar de paz!

Respondido por La Casa Cerimonial:

Ei Dayane, muito obrigada pelo carinho e por nos permitir fazer parte desse dia de sonho! Foi tudo maravilhoso e vocês estavam lindíssimos.
    Deus abençoe vocês.
  • Layla
    Layla L. Enviado a 18/03/2022

Um casamento encantado!

O la casa não é simplesmente um cerimonial e decoração, é um contrato de dedicação ao nosso sonho. A noite do meu casamento foi simplesmente perfeita e encantadora! Sabe quando nada, nadinha mesmo da errado? Então. Eu achei que era impossível! Mas a verdade é que ter encontrado o la casa e uma pessoa que estava disposta a sonhar junto comigo, buscar e melhorar ainda mais o meu sonho foi um presente. E no la casa eu me senti justamente assim, presenteada e privilegiada de ter encontrado alguém tão atenciosa, carinhosa e dedicada ao meu sonho tanto quanto eu. Foi um ano de planejamento, conversas e emoções que ficarão num lugar especial no meu coração para sempre. Nunca vou me esquecer da emoção de chegar lá no meu grande dia e ver tudo muito mais perfeito do que havia imaginado e planejado. Não foi simplesmente um fornecedor pra mim, foi um presente de deus.

Respondido por La Casa Cerimonial:

"Nunca vou me esquecer da emoção de chegar lá no meu grande dia e ver tudo muito mais perfeito do que havia imaginado e planejado. Não foi simplesmente um fornecedor pra mim, foi um presente de Deus."
    Layla nós também jamais esqueceremos vocês! Entre tantos, vocês também foram presentes de Deus na vida do La Casa Cerimonial. Muito obrigada por nos permitir fazer parte desse dia que será para sempre inesquecível.
    Deus continue abençoando vocês.
    Gratidão
    Jéssica S. Enviado a 19/02/2019

Fantástico

Esse cerimonial combina espaço e decoração.
    Catarina é dona e decoradora e ela é espetacular! Sua equipe é maravilhosa! Muito dispostos a fazer a decoração da maneira como o cliente deseja.
    No meu caso, pedi uma decoração num estilo que ela nunca tinha feito antes. E, para minha surpresa, ela super comprou a ideia, estudou, e fez ainda muito melhor do que eu havia imaginado!
    Minha nota é 1000 para o Cerimonial. Faria de novo no mesmo lugar sem medo de errar.