Opiniões de Kasaqui Eventos

Mairiporã, São Paulo Estado

• Hellen
    Hellen Enviado a 17/04/2024

O lugar dos sonhos

A todo momento o time nos auxiliou, tanto antes quanto no dia. Foi tanto profissionalismo e paz que deixou o dia leve, não me preocupei com nada em nenhum momento, apenas confiei neles e me surpreendi com toda a magia que fizeram e dedicação. Eles realmente abraçaram e fizeram do meu sonho o deles 🥰
    A essência do time e do Kasaqui é simplesmente apaixonante, é leve, é boa, é alegre ❤️
  • Núbia
    Núbia M. Enviado a 31/01/2024

Meu casamento dos sonhos

Meu casamento no Kasaqui foi perfeito! A equipe é extremamente profissional, gentil e dispostos em ajudar, o resultado que entregaram superaram nossas expectativas desde os mínimos detalhes. Sem dúvidas foi nossa melhor escolha para o nosso dia especial! Que vocês também possam escolhê-los e ter essa experiência mágica, com pessoas que se importam com seu sonho…
    Aline R. Enviado a 14/04/2024

Supera todas as expectativas!

Inesquecível! Além de ser um lugar encantador desde a primeira vista, a equipe nos conquista em cada detalhe. Extremamente atenciosos, carinhosos, prestativos e profissionais. Fizeram nosso dia ser mais que especial, além do que, não precisamos nos preocupar com absolutamente nada, eles fazem tudo com profissionalismo impecável! Indico de olhos fechados. 🥰

• Mayara
    Mayara S. Enviado a 13/12/2023

O dia mais incrível da nossa vida!

Bom, começo esse relato dizendo que casei dia 10/12/2023, e 3 dias depois eu já tô estou aqui com saudades do que vivemos kkk

Apesar de ter contatado outros lugares, o Kasaqui foi o único espaço que nós visitamos, e no mesmo dia fechamos o contrato, detalhe que eu nem havia feito a degustação ainda, fiz depois! Haviam pouquíssimas datas disponíveis, mas eu queria que fosse em 2023 ainda, logo a Sandra me disse q teria a data 10/12, fiquei com receio pois teria pouco tempo pra organizar tudo (3 meses pra ser mais exata), mas eles disseram que era tempo o suficiente, acreditei e inicieis os preparativos. Agora vamos ao que interessa…

O Kasaqui é simplesmente incrível, tudo o que vcs leem aqui e mais um pouco! Toda a equipe , o Ramon que nos recebeu para as reuniões, a Carmella que cuidou de absolutamente tudo o que eu pedia pra ela, e tb no dia do casamento (ela foi essencial), no final eu disse e repito aqui, eles trabalham com amor, por isso tudo ocorre perfeitamente bem!

Meus convidados elogiaram mto a comida, os garçons, a cerveja gelada (que foi servida desde o começo, e isso fez mto diferença, todos amaram), a energia do lugar e o tanto que o espaço é lindo.
    Estamos realmente encantados em como nosso dia foi incrível, e isso se deve a ajuda de toda equipe.

Fica aqui nossos sinceros agradecimentos a todos!! Eu casaria mil vezes no Kasaqui ❤️

Respondido por Kasaqui Eventos:

Obrigado por este amor com nossa empresa. Foi especial demais realizar o sonho de vocês. Que possamos escrever muitas histórias juntos.

Beijos time Kasaqui ♥️
  • Nathalia
    Nathalia G. Enviado a 29/11/2023

Foi melhor que o meu maior sonho

Eu e meu marido nos encantamos com o kasaqui logo de cara, fizemos a degustação, achamos a comida incrível, o lugar lindo e uma energia que não sabemos explicar, resolvemos fechar nosso casamento lá e foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Começamos com o pacote mais básico e toda hora eu acrescentava alguma coisa 🤣🤣, fomos tratados com o maior respeito, carinho e bom humor. No dia do casamento acabou a luz no lugar que eu iria me arrumar e, novamente, fui socorrida pela Sandra que prontamente preparou a sala da noiva pra mim, para completar teve chuva e até o último momento tentaram manter minha cerimonia no aberto mas não teve como é usamos o plano b (que na verdade eu Sempre tive dúvida se eu não deveria ter escolhido como plano A), nossa cerimônia foi linda, a decoração estava maravilhosa e assim que acabou a área da cerimônia foi prontamente montada para festa, tudo numa organização impecável. todos os nossos convidados elogiaram demais, desde o atendimento, até a organização e, principalmente, a comida... gente, sério, que comida é essa?
    Nós só trazemos boas lembranças do lugar, das pessoas, do carinho, de tudo, e agora, muita saudades.
    Parabéns a toda equipe, vcs superaram todas as nossas expectativas.
    Indicamos de olhos fechados

Respondido por Kasaqui Eventos:

Poxa Nath, que coisa mais linda de se ler.
    Estamos impactados ainda com tudo que vivemos como empresa oferecendo uma trabalho lindo no seu casamento. A chuva só veio para abençoar. Gratidão por acreditar em nossa casa.

Que juntos ainda possamos escrever muitas histórias. ♥️
  • Thalita
    Thalita Enviado a 29/11/2023

A melhor escolha

O Kasaqui foi o primeiro local que eu visitei e simplesmente eu e meu marido se encantou com o local, fomos ver outros lugares mas sempre lembrávamos do Kasaqui, porém o ponto crucial não tinha a data que queríamos que era 28/10, só tinha para o domingo, dia 29/10, mesmo assim optamos por escolher o Kasaqui, desde o inicio fomos muito bem recepcionados pelo Ramom que nós apresentou todo o local, somos vegetarianos, e no dia da escolha do cardápio a Sandra foi uma maravilhosa, fez tomate recheado para nós que estava divino, no dia do casamento aconteceu um vendaval rsrs' mas foi o cenário mais lindo que já vi na minha vida em um dia de chuva, tudo ocorreu melhor que o esperado, foram super solícitos, meu casamento foi literalmente um sonho, dizem que quando você casa, você não come e nem aproveita a festa, com o Kasaqui isso não acontece, fizeram um banquete incrível para gente comer, nem conseguimos comer o bolo de tão cheio que estávamos rsrs' a Sandra também faz um pratinho pra gente levar e comer no dia seguinte o que foi incrível, a equipe inteira no Kasaqui é maravilhosa, a acessória, a cozinha, os garçons, o DJ, todos que fazem esse dia acontecer, todo mundo elogiou o lugar, a comida que estava incrível, eu escolheria mil vezes o Kasaqui, eles são super flexíveis, e entram na sua ideia junto com você.. muito obrigada equipe Kasaqui por fazer esse momento tão especial, amo vocêssss

Respondido por Kasaqui Eventos:

Ah queridos. Quanto amor em suas palavras. Vocês são o tipo de casal que queremos sempre lembrar. Fizemos com amor e servimos com excelência. Porque somos assim.

Mas sem o brilho nos olhos de vocês. Isso jamais seria possível, foi uma honra para nós servi los neste dia tão importante.

Gratidão
  • Ingrid
    Ingrid R. Enviado a 21/09/2023

Sonho realizado e coração tranquilo.

Começarei esse relato, explicando um pouco sobre o casal.
    Eu, nascida e criada na Baixada Santista e ele baiano.
    Nossas almas se encontraram no carnaval de Salvador e ali mesmo começou nossa história...vim morar em Salvador e começamos 2023 planejando como faríamos
    esse casamento, afinal, a maior parte da nossa lista de convidados era de SP e logo pensamos em fazer essa celebração por lá... Mas pra organizar um casamento de perto já é dificil, imagina a distância...
    Enfim num belo dia, olhando pelo casamentos.com (como me ajudou!), encontramos o Kasaqui... mandei mensagem e prontamente fomos atendidos pela querida Bruna!
    Todos os requisitos deram check, e ainda mais... decoração, dj, buquê, iluminação, assessoria... o combo perfeito! E nós, em Salvador, sem visitar o local presencialmente, sem fazer degustação nem nada... fechamos nosso contrato!
    Na semana seguinte eles fariam uma degustação para os casais interessados e tão atenciosos ofereceram para que se convidassemos alguém para nos representar para que eles pudessem apresentar o espaço e o trabalho deles pessoalmente.
    E então meus irmãos e cunhado foram conhecer... as meninas, Bruna e Carmella apresentaram o local e o Ramon com toda sua simpatia explicou tudo para eles.
    A mensagem que recebi dos meus irmãos foi: Esse lugar é a cara de vocês, já imagino vocês casando ai... a comida é maravihosa, eles são super organizados
    e simpáticos, é tudo tão lindo... a energia desse local é surreal! É aqui!!! E foi assim que nosso coração, já tranquilo, continuou até que chegasse o dia 08/09/23. Confiando que Deus colocou esse espaço e essas pessoas no nosso caminho.
    Nosso grande dia foi impecável, repleto de amor e cuidado. Estava tudo lindo e delicioso. Todo mundo elogiou o local, a comida (que delicia, inclusive!), a decoração, a cerveja gelada (isso é importante! kk) e principalmente o atendimento impecável de toda a equipe Kasaqui. Vocês são incríveis!
    Eu, como noiva, agradeço ainda mais fortemente o atendimento impecável de vocês, pelo cuidado que tiveram comigo durante a festa, cuidaram de mim e só me deixaram voltar pra pista quando estivesse melhor! O cuidado e atenção que tiveram comigo vale ouro!

E aqui vai meu agradecimento especial.
    Bruna, gratidão pela sua paciência com meus áudios e por ter apresentado esse local com amor no seu coração, pelas indicações de fornecedores, por tudooo!
    Deu pra sentir seu amor aqui de Salvador! Vc é um anjooo!
    Carmella, sem comentários pra você! Um ser de luz que se pudesse colocava num potinho. Generosa, gentil, amorosa, atenciosa, paciente... ouvia meus áudios enomes, me ajudava nas minhas dúvidas doidas, ria comigo das minhas maluquices, esteve comigo durante toda essa jornada até o final da festa... e quero ter você na vida. Que outras noivas possam se sentir amadas e acolhidas como você me fez sentir.
    Day e Tainá, vocês foram incríveis, atenciosas, amorosas e cuidaram de tudo perfeitamente! Obrigada por todo apoio no nosso grande dia!
    Ramon, a simpatia em pessoa, exala amor por esse lugar... meus irmãos ficaram encantados por você e transmitiram todo esse encanto para nós, no nosso grande dia toda essa admiração se confirmou. Obrigada por tudo!
    Sandra e Wagner, o Kasaqui transmite em cada cantinho todo amor e cuidado que vocês depositam... não tem como não ser sucesso quando se tem amor pelo que faz. Sandra deixo aqui regitrado minha gratidão à você, pelo cuidado que teve comigo, pelo carinho, pelo buquê incrível dos sonhos (fiquei feliz demais de recebe-lo de vc!), por ter idealizado esse lugar incrível. Kasaqui é sonho realizado, é tranquilidade, é paz...

Muitas pessoas nos acharam doidos por fecharmos tudo a distância, e ainda pior, por estarmos super tranquilos com tudo, mas dedico essa calmaria aos fornecedores incríveis que Deus colocou no nosso caminho, estava 1000% tranquila, pois sabia que nosso sonho estava entregue nas mãos dos melhores!
    Recomendamos de olhos fechados e coração tranquilo o Kasaqui... é certeza de ter seu sonho realizado e cuidado da melhor forma possível!
    E preparem-se que com certeza faremos renovação de votos ai...

Gratidão por tudo! Que vocês brilhem ainda mais e apaixonem muitos e muitos outros casais, assim como nos deixaram apaixonados por todos vocês!
    Com amor e textão,
    Ingrid e George!

Respondido por Kasaqui Eventos:

O calor da Bahia aqueceu ainda mais nossos corações. Obrigado por tanto.

Vocês possuem uma energia 10 e isso fez toda a diferença. Fizemos com amor, obrigado por ter acreditado em nossa empresa a tantos km. de distância.

Beijooooos
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 19/06/2023

Casamento Nath e Davi

Casamos 03/06 e não poderia deixar de dizer o quanto agradeço à essa equipe neste dia. Foi PERFEITO.
    A equipe foi extremamente carinhosa e cuidadosa com todos detalhes. Ressalto a assessoria de Bruna, Carmela e Brown, que foram nota 1000 conosco.
    As comidas que estavam deliciosas e todos convidados elogiaram.
    A decoração lindíssima e do jeito que sonhamos.
    E a energia da festa que foi indescritível, resultado do empenho, alegria e amor de todos.
    Desde a primeira visita eu vi que seria ali o lugar perfeito, e estava certa.
    Muito obrigada, Kasaqui.

Respondido por Kasaqui Eventos:

Nath e Davi , foi uma honra para nós servi-los, desejamos toda sorte de bençãos na vida a dois !
    Vocês foram incríveis como clientes , obrigada por nos proporcionar sermos mediadores desse sonho !

Muito obrigada pelo depoimento carinhoso para nossa equipe !

Beijos meu, do Wagner e toda equipe kasaqui
  • Adriana
    Adriana A. Enviado a 28/04/2023

Melhor local. equipe e comida de todos

A Equipe do Kasaqui e absolutamente incrível e o lugar entao e de tirar o fôlego, Não teve um convidado sequer que não tenha rasgado elogios. Desde a primeira visita que fizemos um ano antes do casamento, todos foram super atenciosos e solicitos. A Bruna mesmo com as milhares de perguntas que eu enviava, sempre foi super paciente e retornava bem rápido. Também foram muito flexíveis com o nosso casório que precisou ser bilingue. Ah e a comida deles sensacional. Os convidados gringos e brazucas tb ficaram vidrados com o bar de caipirinha. Com tantos pedidos ainda não sei como eles conseguiram dar conta. haha . Mais que indicamos eles.

Respondido por Kasaqui Eventos:

Adriana e Neal, foi um desafio muito bom realizar o evento de vocês !
    Os convidados mesmo com a barreira do dialeto eram todos muito solícitos e educados.
    Ficamos honrados em sediar o sonho de vocês !

Sejam felizes sempre !

Beijos meu , do Wagner e toda equipe Kasaqui
  • RB6
    Rb6 P. Enviado a 29/11/2022

Kasaqui: lugar perfeito, com a nossa cara

Foi amor a primeira vista. O kasaqui foi o primeiro lugar que visitamos para realizar o nosso evento e logo de cara nos encantamos com o local e, principalmente, com o atendimento e a preocupação da equipe em fazer o melhor para a realização do nosso sonho. A satisfação foi tanta que não quisemos mais saber de outro lugar, fechamos com eles.
    Ao longo de todos os dias que antecederam o nosso casamento, a equipe foi sempre prestativa e esforçada para fazer com o que o dia fosse inesquecível...e foi!!!!!
    O lugar é apaixonante, foi tudo perfeito e os convidados amaram. Todo mundo saiu falando bem do local.
    Temos muita GRATIDÃO à toda equipe Kasaqui. O lugar vai ficar eternizado nas nossas vidas.