Império Verde

11 opiniões | Riacho Fundo (Distrito Federal)

Opiniões de Império Verde

• Caroline

Caroline · Se casou em 14/12/2019

Lugar Maravilhoso!

Todos os meus convidados ficaram encantados com a beleza do local, a Márcia foi bem paciente conosco, sonho realizado!

Alugamos o outro dia também porque no espaço tem piscina e foi muito bom, a família toda se divertiu, sem falar que me arrumei no próprio local com algumas madrinhas e minha família, tudo muito prático.

Enviado a 12/02/2020
  • Sabrina

Sabrina L. · Se casou em 28/09/2019

Espaço, buffet e decoração perfeitos

Eu amo esse lugar, lindo, rústico, verde. A Márcia (dona do espaço) é um amor, muito prestativa, atenciosa. O decorador e ela fizeram tudo maravilhoso! Tava do jeito que eu queria. O buffet delicioso! Todo mundo ficou querendo comer mais em casa.

Enviado a 16/10/2019

Olá!
    Pra mim, foi uma honra trabalhar para você e seu esposo.
    Casal jovem, despojado, antenados e abençoados!
    Estou muito agradecida por suas palavras.
    Toda felicidade e muitas boas realizações a vocês!

Grata
    Márcia Dantas
  • Kenia

Kenia T. · Se casou em 22/06/2019

Gratidão e Entrega acima da expectativa

Quando vi as fotos da Império verde, tinha certeza que era o local ideal aonde iria realizar a cerimonia dos sonhos. O local e lindo, tem dois espaços para ser realizado as festas, um espaço espaço clássico e outro rústico. Tive um Problema com meus decoradores, na verdade dois me deixaram na mão. E foi ai que fechamos o contrato de decoração com a Marcia, a proprietária do espaço e foi a melhor coisa que fizemos. Ela foi super atenciosa, cuidou de todos os detalhes, fez tudo com capricho e entregou o trabalho acima da minha expectativa. Contrataria outras vezes os seus serviços. Todos os convidados elogiaram o local e a decoração.

Enviado a 24/08/2019
  • Joel

Joel R. · Se casou em 28/04/2019

Espaço magnífico

Parabéns a Márcia e toda sua equipe, muito obrigado por ajudar a fazer da nossa cerimônia e festas muito mais do que esperado, foi tudo simplesmente lindo! O lugar ajuda muito neh?

Enviado a 06/05/2019

Respondido por Império Verde:

Olá Joel! Obrigada por sua avaliação! Devo ressaltar que você e sua esposa são sensacionais e isso contribuiu para um bom trabalho. Eu quem agradeço por me permitirem trabalhar para vocês. Vocês merecem o melhor sempre! Muita gratidão.
    Felicidades ao novo casal! Márcia Dantas.
  • Jessikelly

Jessikelly O. · Se casou em 22/10/2017

O que falar da Marcia?! Nossa que mulher incrível disposta a da o melhor para realizar nosso sonho e deixar tudo com nosso jeitinho, o local é espetacular e muito bem cuidado, ela nos recebeu sempre com um grande sorriso e muito carinho, amei tudo e indico demais!

Enviado a 19/12/2017
  • Viviane

Viviane R. · Se casou em 10/06/2017

A dona do buffet nos ajudou em tudo, fez o meu sonho mais do que realidade. Tudo muito lindo, comida maravilhosa. Meus convidados super acomodados. Eu confeccionei algumas coisas, e ela colocou tudo no casamento, muito melhor do que eu imaginei. Foi tudo maravilhoso

Enviado a 19/09/2017
  • Sâmela

Sâmela C. · Se casou em 11/12/2016

Foi divino meu casamento, recomendo , e já estou providenciando a próxima festa.
    Márcia me atendeu, e me ajudou super bem, meu dia foi como um conto de fadas, comida estava maravilha,houve imprevisto com chuva, mais não impediu da festa ser maravilhosa

Enviado a 15/02/2017

Jaqueline F. · Se casou em 19/11/2016

Minha flor. Que nos deu a possibilidade de realizar um sonho num lugar lindo. Sempre amável. E entendia o que queríamos. Excelente. Fornecedores que se tornaram parceiros/amigos. Que Deus sempre abençoe

Enviado a 01/12/2016

Olá Jaqueline e Ney,
    Quero agradecer seu depoimento. Mas satisfatório mesmo é ver como estão realizados. Vocês merecem o melhor sempre.
    Obrigada pela confiança e por nos escolher para uma data tão especial e importante na vida do casal.
    Forte abraço.
    Felicidades!!!!!
  • Susanni

Susanni · Se casou em 04/06/2016

Espaço perfeito

O espaço Império Verde dispõe de linda área verde e no salão para cerimonia também o que me encantou foi o espaço no jardim para cerimônia... Local agradável e amplo alem de estacionamento no local... A área verde e todo o jardim é lindo e o salão também com a decoração perfeita... Nada a reclamar! Realizar o casamento lá foi um sonho!

Enviado a 13/09/2018

Maliza M. · Se casou em 10/10/2015

Foi grande a expectativa e maior a ainda a realização. O local é incrível e fomos super bem atendidos. Sempre com presteza, agilidade e carinho. Os preços foram mais que satisfatórios e justos, levando em consideração a grandeza e beleza do lugar.

Enviado a 11/11/2015