Opiniões de Grumari Beach Garden

Grumari Beach Garden Ver mais informação

Thiago B. Enviado a 17/12/2023

Casamento dos sonhos

A decoração feita pela Simone foi maravilhosa com muitas flores como queríamos e bem poético e elegante como sonhávamos.
    O cerimonial foi impecável também. A organização e atenção da Izabel nos deixou tranquilos e seguros , o que nos ajudou muito pelo fato de sermos de outro Estado. A indicação de fornecedores pela Izabel e Simone também foi fundamental. No dia da festa foi tudo lindo e emocionante graças a todo empenho do time do Grumari que cuidou de todos os detalhes com muito carinho e atenção. Agradecemos a todos vocês por terem realizado nosso sonho!
    Márcia B. Enviado a 31/12/2023

Felicidade

Felicidade em concretizar uma História de Amor, junto com profissionais altamente qualificados, idôneos, atenciosos, enfim, proporcionando o seu melhor!!!🙏🏻❤️Gratidão a todos os Profissionais do Grumari Beach Garden!!!🙌🏻 Márcia 💞 Ronaldo
  • Sara
    Sara L. Enviado a 18/12/2023

Um dia inesquecível

Recomendo de olhos fechados o Grumari Beach Garden… Foi um dia para ficar gravado em nossas memórias e corações… Simone e Izabel fazem tudo com excelência, seja qual for o tempo determinado. Quando fomos visitar o local tínhamos 3 meses para o dia escolhido e elas fizeram tudo com maestria e muita dedicação… Elas são perfeitas e toda a equipe envolvida tb… Eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso e especial foi esse dia… Fomos muito felizes em nossa escolha ❤️

Eliza G. Enviado a 21/12/2023

maravilhoso até na chuva!

Além do espaço ser lindo, em termos de estética a Simone é maravilhosa. Ouviu tudo o que tínhamos em mente e não tivemos problemas com nada no espaço e mesmo com o vendaval que foi nossa cerimônia estava tudo incrível. O espaço da festa é amplo, mas nada parece vazio. Foi confortável para idosos e para as crianças, acessível. Espaço surreal de bonito.
    Anna C. Enviado a 25/12/2023

Perfeição com Paz e Elegância

Tudo que os noivos esperam é um dia cheio de boas energias pra casar. Um dia bonito e tranquilo. E isso significa uma bela e harmoniosa decoração, um lugar aconchegante e confortável com um excelente serviço. E isso tudo somado a maravilhosa natureza do local só torna tudo mais que perfeito. Só temos elogios!!
    Alexander R. Enviado a 31/12/2023

Do LGBT+ ao clássico, o Grumari é o local ideal!

Se quiseres ter um casamento na praia com uma experiência fora do normal, o Grumari Beach Garden é a única opção possível!
    Por morarmos fora do país, todas as reuniões que tivemos, todas as dúvidas foram sanadas por videochamada e sempre sendo atenciosos e super acolhedores pois estavam ajudando a organizar um casamento homoafetivo.
    Onde poderia encontrar algum tipo de deboche, alguma piadinha sobre isso nunca houve. Sempre super profissionais e os mais respeitosos possíveis! Isso falo de toda a equipe, desde o caseiro e os funcionários do local até as próprias donas.
    Sempre atentas as sugestões para que tudo saísse da forma que nós, os noivos, queríamos para o grande dia. E, realmente, o dia foi GRANDE!
    A decoração ficou esplêndida! Melhor do que imaginávamos! Até hoje, quando falam do nosso casamento, as pessoas adoram lembrar de como estava muito bem decorado o lugar.
    Logo, recomendaria mil vezes o Grumari para qualquer tipo de evento; seja ele um casamento gay ou um casamento hétero, todos serão sempre muito bem acolhidos, respeitados e verão o amor dedicado ao seu grande dia.
    Muito obrigado Simone, Izabel e toda equipe Grumari Beach Garden. Vocês estarão pra sempre em nossos corações!

Respondido por Grumari Beach Garden:

Alex e Renan, meu casal de divos!

Foi pra vocês que fiz o meu primeiro caminho de folhas secas para celebrar esse casamento em uma linda tarde de outono! Vocês são vibrantes, apaixonados, lindos, felizes. Que honra assinar essa decoração! Que privilégio o nosso, da minha casa e equipe, de termos sido escolhidos para receber essa festa cheia de luz, de amor, de alegria. Nos acompanhamos pelas redes sociais e a cada postagem que vejo comemoro novamente esse amor. Sinto saudades. Adoro vocês. Si
    Bruna L. Enviado a 14/04/2023

Casamento 25/03/2023

Gostaria de agradecer ao espaço grumari beach garden (simone, izabel e aos demais colaboradores) que com empenho, dedicação e profissionalismo contribuíram para que o meu dia fosse simplesmente perfeito.
    Fechei o contrato de longe, sem conhecer o espaço, somente pesquisando e olhando fotos e vídeos. E simplesmente superou todas as minhas expectativa.
    Obrigada izabel por sempre responder as minhas dúvidas e nos receber com tanto carinho e simpatia! Espaço impecável ao ar livre, à praia digna dos contos de fadas! Sigo sonhando! Meu casamento foi maravilhoso do início ao fim!
  • Michelle
    Michelle F. Enviado a 14/04/2023

O melhor casamento do ano

Nao tenho palavras para falar sobre grumari beach garden.
    Mesmo a distância (eu em SP e Noivo em PT), estava segura com o profissionalismo e sabia que tudo ia sair perfeito e como combinado.
    Super recomendo, e faria novamente a festa
  • Clara
    Clara S. Enviado a 29/12/2022

Lugar mágico!

Meu casamento foi maravilhoso e tudo graças a Simone e a sua equipe. O espaço, a decoração, tudo foi planejado com muito amor e cuidado. Ficou tudo perfeito e muito além de qualquer expectativa que eu e minha noiva teríamos. Já sabemos onde comemorar nossas próximas bodas, talvez a de 10 anos.

Respondido por Grumari Beach Garden:

O que falar da Clara como noiva e do Leandro como noivo? O que falar desse casal que não queria ir embora de jeito nenhum? O que falar dessa festa que eu queria ter sido convidada? rs.
    Vcs deixaram claro em todos os encontros que o casamento de vocês seria assim, animado. E vocês não exageraram em nada! rs.
    Espero a bodas em 10 anos, mas quero a minha caipirinha com pastel aqui em Grumari pra ontem!
    Beijocas e um agradecimento muito especial em nome de toda a equipe GBG
  • Giovanna
    Giovanna R. Enviado a 14/04/2023

Grumari - Realização de um sonho

Escolhemos o grumari pois desde o princípio vimos que tinha tudo a ver com a nossa história, ligada à praia e natureza. Mas não imaginávamos que a combinação desse tão certo!
    Tivemos um suporte incrível da izabel e da simone durante todo processo. E olha que fomos impactados pela pandemia em 2020, que seria o ano do casamento. E com toda humanização de atendimento, compreensão pelo momento, elas nos ajudaram e nos conduziram para que tomássemos a melhor decisão. E adiamos dois anos consecutivos, para no fim, ter um casamento muito melhor do que sonhávamos.
    Então indicamos de olhos fechados o grumari beach garden, e todos os quesitos são nota 1. 000! Gratidão eterna por encontrarmos esses anjos em nossa vida.

Gi e Dé,
    Não tem aquela expressão "Vontade de colocar vc num potinho e guardar pra sempre"? kkk é essa a vontade que eu tenho com vcs, tamanho o amor, carinho e admiração. Encontrar com o Dé aqui no evento de corrida deixa claro que nosso elo está totalmente firmado e é pra sempre.

Amo vcs.