Opiniões de Fazenda Eslováquia

Atibaia, São Paulo Estado

• Gabrieli
    Gabrieli A. Enviado a 08/09/2019

O lugar mais lindo

O lugar mais maravilhoso! Dava gosto de ir lá toda vez que tínhamos reunião com os fornecedores, além de sermos sempre muito bem recebidos pela Lucia com um cafezinho delicioso. A vista é incrível e a natureza é um cenário maravilhoso. O espaço é super flexível, permite que você faça a festa do jeito que você deseja. Nosso casamento foi na frente da capelinha e a festa no gramado, todos abraçaram a ideia é sugeriram varias ideias para complementar. Pudemos utilizar o mobiliário, que é maravilhoso e tinha tudo a ver com nossa decoração. Foi lindo demais, guardaremos com carinho esse lugar tão especial.
    Amanda R. Enviado a 24/10/2018

Experiência inigualável.

Amei, a experiência na Fazenda Eslováquia. Primeiramente porque Deus nos abençoou tremendamente e no dia do casório houve um sol maravilhoso.
    Valeu a pena cada investimento, montamos toda a estrutura conforme sonhamos.
    O melhor da Fazenda Eslováquia é sentir que você não está se casando em um ambiente comercial, quantos lugares visitamos que tudo era engessado. Esse foi um dos diferenciais que chamou muito nossa atenção, a flexibilidade de realizar um sonho.

Sueli M. Enviado a 18/01/2015
    O Espaço Eslováquia é um lugar maravilhoso para qualquer tipo de evento, inclusive para passar o fim de semana com a família. D. Lúcia, a pessoa responsável pela locação do espaço, é incrivelmente atenciosa, competente e muito comprometida. Recomendo plenamente.

Respondido por Fazenda Eslováquia:

Muito Obrigada Sueli, esse feedback é muito importante para nós e é um prazer tê-la com cliente.
    Espaço Eslováquia.