Opiniões de Espaço Villa II

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Victoria
    Victoria ?. Se casou em 31/10/2020

Melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor, desde o início nos sentimos acolhidos, toda equipe do Villa II é incrível. Nosso casamento foi só elogios, espaço lindo, organizado, todo cardápio é elaborado com muito carinho e cada prato feito com amor, tudo maravilhoso, fartura, melhores entradas, canapé de catupiry com geleia sem igual, salgadinhos perfeitos e sempre quentinhos, pratos principais espetaculares. Até hoje os convidados falam sobre a comida, docinhos e bolo deliciosos, tudo servido incrivelmente a festa toda, bebidas geladas, a vontade até o último minuto literalmente. Faltam palavras pra agradecer, pois foi a realização de um sonho e agora queremos todas as comemorações no Villa II. Giovanna sempre prestativa, parceira, ouviu cada pedido nosso e nos ajudou em cada detalhe. Indico de olhos fechados.

Respondido por Espaço Villa II:

Agradecemos muito a confiança e parceria de vocês!
    Foi incrível realizar esse evento, a energia de vocês foi sem igual!
    Felicidades sempre!
  • Ingrid
    Ingrid L. Se casou em 09/07/2021

Lugar incrível

Minha prima casou no segundo espaço deles e me encantei. Quando pensamos em casamento, logo lembrei do local e fiz a cotação e degustação e me encantei mais ainda pelo Villa II, que tinha nosso jeitinho.

Conseguimos fazer negociação de valores eles são super flexíveis em relação a pagamento. Amei o local, comida todos comeram super bem e elogiaram toda alimentação e bebidas.

Decoração impecável como imaginei o único ponto foi o valet então então a dica a quem irá fechar no local tudo que for combinado peça que escrevam no contrato.

Pois no dia que fechamos eles nos dizeram que seria 5 carros incluso e falei que se o da noiva contaria e eles disseram que não, porém no dia disseram que sim e ficou aquele disse me disse desagradável.

Fora isso não tenho o que me queixar só agradecer.
  • Leila
    Leila F. Se casou em 25/06/2021

Casamento Leila e João

Lugar perfeito, maravilhoso, sem palavras para descrever, tudo perfeito: buffet, recepção, DJ Luciana, top, tudo perfeito.
    Gabriela M. Se casou em 05/06/2021

O espaço dos sonhos!!

O espaço é lindo demais, a decoração perfeita, a DJ super animada, a comida uma delícia, foi tudo lindo e perfeito, o dia do meu casamento foi maravilhoso. Obrigada a toda equipe do Villa II que fez meu sonho se tornar realidade!!! Meu casamento foi o casamento mais lindo que já fui, Foi tudo Perfeito, um sonho de verdade, gostaria de reviver esse dia incrível nesse espaço maravilhoso!
  • Giovana
    Giovana N. Se casou em 29/01/2021

Perfeito

Escolheria mil vezes este local. Todos os profissionais foram super atenciosos durante o meu evento, a assessora Shirley um amor de pessoa, Cristiano. Só tenho elogios a todos. Comida maravilhosa, todos os convidados ficaram super satisfeitos com o cardápio tanto do jantarz quanto salgados, recepção, bolo e toda a estrutura e gentileza dos garçons. Só recebi elogios, e gostaria de replicar pois vocês foram sensacionais! Parabéns!
  • Indaiá
    Indaiá C. Se casou em 14/02/2020

Melhor escolha que que fiz

O melhor lugar para casar sem dúvida alguma, se eu tivesse que escolher novamente casaria mil vezes lá, todos são extremamente atencioso se preocuparam com tudo nos mínimos detalhes, a comida maravilhosa, todos os convidados ficaram encantados com o atendimento.
    Recomento de olhos fechados.
  • Mayara
    Mayara Se casou em 09/02/2020

Equipe excelente

O espaço é lindo por natureza, a decoração realça a beleza. A equipe foi bastante atenciosa, na primeira degustação tivemos certeza que o lugar era o Villa II, a recepção do Cláudio, Débora, Giovana e Raquel encantaram. Contratei assessoria do dia, a Shirley foi incrível estava sempre próxima e preocupada com os noivos e convidados. Ficamos satisfeitos com tudo.
  • Evelyn
    Evelyn D. Se casou em 22/12/2019

Maravilhosos

Gente eu recomendo muito eles! Toda a equipe, todos os fornecedores, toda equipe de comida, de garçom, todo o suporte a acessória. Espetacular! Foi tudo perfeito como no meu sonho.
  • Guilherme
    Guilherme Se casou em 08/12/2019

Surpreendente

O título descreve. Foi tudo perfeito. Desde o começo, no fechamento do contrato, até o dia do casamento. Sempre passaram tudo de forma transparente. O serviço no dia então, nem se fala. Os gerentes, assessores, cozinheiros, garçons, baristas, recepcionistas, manobristas. Só temos a agradecer!
    Camila B. Se casou em 01/12/2019

Sonho Realizado

Me casei no Vila II em 01.12.2019 e não tenho palavras para expressar o que senti naquele dia, só elogios, foi amor a primeira vista, o espaço é lindo, os profissionais são sensacionais, minha vendedora Dani é uma fofa, me ajudou do começo ao fim as acomodações e comida foram muito elogiadas pelos convidados, transformaram nosso sonho em realidade. Eternamente Grata.