Opiniões de Espaço La Forêt

São Roque, São Paulo Estado

• Andressa
    Andressa W. Enviado a 18/04/2024

Casamento Andressa e Douglas 13.04.24

Casamos no Espaço La Foret no dia 13 de abril de 2024. Queremos agradecer por cada pessoa da equipe que possibilitou que o nosso sonho se tornasse realidade.

Desde o Leandro, o César, a Ana, a Rafa, a Milena, a Letícia, a Ale, ao DJ Lipe, a Carla (nossa garçonete sombra) e todos envolvidos na equipe, todos desenvolveram o trabalho com maestria. Nunca nos sentimos tão bem tratados e respeitados, o trabalho da acessoria fez toda diferença, nos trazendo tranquilidade e conforto. A Rafa foi muito solicita em atender nossos pedidos.

A decoração está impecável, com um diferencial para o bambuzal, que ficou muito lindo e delicado.

O buquê personalizado pelas mãos do César, com muito amor e carinho, foi uma parte essencial desse dia.

A comida estava deliciosa e recebemos elogios de todos os convidados. Fez muito sucesso.

Queremos enaltecer também o trabalho do DJ Lipe, que foi muito atencioso conosco, respeitando o nosso gosto musical e tocando a festa com muita alegria.

O espaço estava extremamente limpo, desde salões externos, como banheiros. O que é algo muito importante também!

A equipe toda foi muito atenciosa até o último momento, para colocarmos as coisas no nosso carro e a Rafa foi uma querida, que lembrou de guardar docinhos e bolo pra nós.

Espaço La Foret você faz parte da nossa história. Com certeza recomendamos que você case no La Foret! Obrigada por tudo, vocês são maravilhosos no que fazem!!

Andressa e Douglas

Oi Andressa e Douglas,

Ficamos super felizes em saber que vocês amaram cada detalhe do grande dia no Espaço La Foret! Muito obrigado por compartilharem essa experiência e pelos elogios à equipe. Vou fazer questão de passar os agradecimentos a todos, especialmente ao Leandro, César, Ana, Rafa e todos os mencionados.

Desejamos muita felicidade e amor na vida de vocês!

Um grande abraço,
    Leandro e família La Forêt
    Rodolfo Enviado a 26/03/2024

Humanizado

Receber o atendimento que tivemos com o Leandro e o Cesar deixou claro desde o começo que o nosso momento seria especial, para nós e para eles.
    E no dia a chuva parar 5min antes da cerimonia e todos os funcionários se mobilizarem para mudar a cerimonia de local foi uma sensação indescritível.

Agradeço a todo o time do La foret em especial para o time de assessoras Rafa e Ana que nos acompanharam no processo e em todos os momentos do dia.

Foi simplesmente incrível porque vocês estavam do nosso lado.

Obrigado

Olá Rodolfo, bom dia!

Obrigado por este depoimento tão carinhoso.

Acho que você descreveu como poucas pessoas a nossa essência.

Fizemos tudo com muito carinho e foi um prazer enorme participar dessa jornada e deste dia tão incrível.

Desejamos uma vida cheia de felicidade e amor para vocês.

Grande abraço!

• Pedro
    Pedro G. Enviado a 14/03/2024

Assessoria impecável

Time de assessoria muito competente e atencioso.
    Todo o espaço foi montado com muito carinho e cuidado.
    Só tenho a agradecer ao time, principalmente a assessora Rafa por toda a assistência.

Olá Pedro e Lari!

Muito obrigado por compartilhar como se sentiram; isso realmente significa muito para nós.

Foi incrível fazer parte do seu casamento e ver todos os momentos de amor e felicidade entre vocês.

Desejamos toda a felicidade do mundo e que cada dia juntos seja tão especial quanto o dia do casamento.

Um grande abraço,
    Leandro e equipe La Forêt
  • Thais
    Thais S. Enviado a 18/03/2024

Nosso dia de conto de fadas

Nosso casamento aconteceu em fevereiro de 2024 e contratamos praticamente todos os serviços oferecidos pelo Espaço La Foret e parceiros ou indicações, buffet da casa, bar sugerido, decoração, DJ, assessoria, fotografia parceira e equipe de filmagem sugerida. Hoje depois do evento podemos afirmar com toda a certeza que todas as escolhas foram muitíssimo assertivas e nos renderam um dia mágico e sem preocupações, tudo funcionou bem, em sinergia e com a qualidade que esperávamos. Super atenderam as nossas expectativas!

Quero destacar em primeiro lugar todo o carinho desde o primeiro atendimento, a comunicação com a equipe do espaço sempre foi fluida e sem complicações o que nos passou muita confiança desde o principio. Segundo ponto que nos impactou logo de cara é a beleza natural do espaço, gostamos muito de espaços verdes e arborizados e o La Foret entrega tudo!

Passando para os fornecedores, a assessoria foi impecável, iniciamos o acompanhamento com a Ana Claudia e depois seguimos com a Rafaela, ambas profissionais carinhosas e atenciosas, estavam presentes em todas as etapas auxiliando em todo o check list, dicas e indicações precisas. No dia do evento a sensação era de completa tranquilidade em saber que tinha gente que entendia cuidando de tudo e se preocupando com a gente.
    Decoração e buque foram por conta do Cezar (decorador do próprio espaço) que seguiu absolutamente todas as referências que enviamos e tornou aquele espaço, que já é lindo, um verdadeiro cenário de conto de fadas. O buque ficou perfeito com todas as cores e alegria que eu tinha pedido. Recebemos muitos elogios da beleza do lugar, decoração e do buque.
    Como buffet e bar, optamos pelos da casa. O bar estava excelente e atendeu a todos os convidados muito bem com agilidade e qualidade. Para o buffet confesso que demos mais trabalho, somos um casal com raízes nordestinas e trouxemos um pouco disso no nosso menu, mesmo não sendo a proposta inicial, a equipe se adequou a todas os pedidos que era viáveis para a produção e entregaram refeições que foram muito elogiadas por todos!
    Por fim as equipes de foto e vídeo, contratamos o Samuel Drudi como fotografo e a TGP Films para vídeo. Sempre tivemos receio dos momentos de fotos porque costuma ser algo maçante e chato, para quem quer fugir desse padrão fica a minha recomendação de fechar com esse pessoal, tirar fotos e gravar os takes pra vídeo foi tão natural e divertido que nós, que não costumamos ser o casal que posa pra fotos, adoramos esse momento. Ambas as equipes trabalhando em sinergia uma com a outra e com todos os convidados, tudo parecia natural e lindo de se viver.
    Nosso casamento foi um dia pra não esquecer, nem consigo medir o tamanho do carinho que sentimos de todas as equipes desde os fornecedores até as equipes deles, garçons, assistentes e pessoal de limpeza (que por sinal foi impecável na organização e manutenção do espaço em todos os momentos). Tudo muito bem executado e feito com a amor s2

Oi Thaís =)

Obrigado por este depoimento tão detalhada e carinhoso. Estamos super felizes com ele!

Saber que ajudamos a criar um dia mágico para vocês enche nossos corações de alegria.

Foi um prazer estar com vocês nessa jornada tão especial.

Obrigado por compartilhar seu amor e felicidade com a gente!

Abraços calorosos de toda a equipe Espaço La Foret. 💖
  • Danielle
    Danielle Enviado a 25/03/2024

Casaríamos lá novamente

Tivemos uma ótima experiência no La Forêt. Desde o momento da contratação até depois do casamento fomos muito bem atendidos. Um diferencial foi a assessoria que tomou conta de toda a preparação do casamento começando já quando contratamos o espaço. Ela cuidou da comunicação com todos os fornecedores e nos ajudou a organizar todas tarefas dentro dos prazos. Isso foi essencial pra que não ficássemos ansiosos em nenhum momento.
    Inclusive, no dia do casamento tivemos algumas mudanças por conta da chuva, mas toda a equipe foi eficiente em ajustar todos os detalhes e nos deixaram muito tranquilos.
    A comida e os doces são deliciosos! A decoração com as flores e o meu buquê estavam lindos!
    O DJ seguiu nossas instruções à risca e garantiu que a balada acontecesse do jeito que queríamos.
    Indicamos o La Forêt e toda a equipe de olhos fechados! Com certeza casaríamos lá novamente!

Olá Danielle!
    Ficamos imensamente gratos com suas palavras!
    É uma honra saber que a experiência de casar no La Forêt foi tão positiva para vocês.
    Nossa equipe trabalha com o coração, buscando sempre proporcionar o melhor serviço e atenção aos detalhes, desde o planejamento até a execução do grande dia.
    Agradecemos de coração pela confiança depositada em nossa equipe e pelo carinho de recomendarem o La Forêt.
    Um grande abraço de toda a equipe.
  • Clara
    Clara B. Enviado a 24/01/2024

Perfeito, parecia um filme lindo!

Eu e meu marido nos casamos nesse espaço, o César é um querido, o Leandro também foi super flexível e a Ana bancou todos nossos sonhos e tudo aconteceu perfeitamente e organizadamente. Pena que foram só 7 horas de + festa, eu queria que tivesse sido mais (dá para comprar horas adicionais, mas eu não podia mais gastar rsrsrsrs). Por incrível que pareça, passa muito rápido! O espaço é lindo, a comida é maravilhosa, a decoração é seguindo o que você enviar de inspiração e a Ana Assessora dá os melhores conselhos e dicas para deixar tudo preparado com reuniões e mensagens ao longo da preparação, sempre responde, propõe caminhos etc. Eu gostei muito da equipe dela também, bons profissionais e pessoas gentis. Recomendo! Foi perfeito, parecia um filme lindo!

Querida Clara!

É com imensa alegria que recebemos seu depoimento! Ficamos extremamente felizes em saber que o seu grande dia foi tão especial e inesquecível.

Nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação, e receber um feedback tão positivo é verdadeiramente gratificante.

Desejamos a vocês uma vida cheia de amor, felicidade e momentos tão maravilhosos quanto o seu dia de casamento.

Com carinho e gratidão,
    Família La Forêt
    Beatriz A. Enviado a 28/11/2023

Lugar incrível para se casar

Posso dizer tranquilamente que o único problema do nosso casamento foi a chuva, de resto tudo impecável.
    Equipe maravilhosa, organizada, prestativa, atenciosa, decoração maravilhosa, comida boa, energia boa -os noivos e todos os convidados só elogiaram o espaço

Oi Bia!

Que honra ter tido a oportunidade de fazer parte desse momento tão especial!

Fico feliz em saber que, apesar da chuva, conseguimos proporcionar uma experiência maravilhosa para você e seus convidados.

Agradeço sinceramente pela confiança depositada em nnós e espero que as memórias desse dia sejam sempre lembradas com carinho e alegria.

Que a jornada de vocês dois seja repleta de amor, companheirismo e felicidade!

Família La Forêt
  • Lucas
    Lucas M. Enviado a 13/12/2023

Casamos 12/11 espaço la foret

Casamos no espaço lá foret 12/11/23 fomos assessorados pela Ana, tudo muito perfeito no dia organizado funcionários do espaço e a Ana foram perfeitos comida, bebida decoração atendimento tudo impecável nosso casamento foi perfeito, todos convidados ficaram satisfeitos obrigado Ana e toda equipe do espaço lá foret vocês são profissionais no que fazem obrigado Cesar e leandro

Respondido por Espaço La Forêt:

Olá queridos Karol e Lucas!

É uma alegria imensa saber que o seu casamento foi uma experiência tão especial e memorável.

Agradecemos de coração por reconhecer o trabalho da nossa incrível equipe. Estamos felizes por saber que tudo correu perfeitamente.

Desejamos a vocês uma vida repleta de amor e felicidade juntos.

Com muita gratidão e carinho,
    La Forêt
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 19/12/2023

Lugar acolhedor

O dia do meu casamento foi maravilhoso, o espaço e a Ana (assessora) deixaram tudo organizado, não tivemos preocupação com nada. Foi muito melhor do que imaginamos. Todos os convidados foram muito bem atendidos , só recebemos elogios.
    A Ana em todo processo muito solicita , sempre nos atendendo, tirando nossas dúvidas, indicando fornecedores, nos acalmando rsrs
    O Lá Forêt e a equipe fizeram com que nosso dia fosse perfeito!
    Obs: única coisa que poderiam melhorar é a internet, não sei se estava ruim no dia do casamento, mas como não funcionou direito na hora da gravata teve algumas pessoas que não conseguiram fazer o pix, mas o restante foi maravilhoso !

Bom dia Jéssica!

É uma alegria imensa saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar um dia inesquecível tanto para vocês quanto para seus convidados.

Nossa missão é sempre oferecer um serviço de excelência, cuidando de cada detalhe para que o seu grande dia seja perfeito.

Agradeço de coração por confiar em nós para realizar esse momento tão especial.

Desejamos a vocês uma vida repleta de amor e felicidade.

Com carinho família La Forêt