Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 00:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

O Espaço Divine Eventos está de portas abertas à realização do seu sonho, oferecendo um cenário belíssimo para que sua história de amor se concretize de uma forma única, especial e inesquecível. Do fácil acesso ao atendimento personalizado, conta com toda infraestrutura pra oferecer os melhores momentos ao seu grande dia.

Espaços e capacidade

Proporcionando um ambiente romântico, acolhedor e elegante em cada detalhe, o Divine é um pedaço do paraíso na terra. Possui um amplo jardim com piscina no deck, chafariz e pergolado, além de toda beleza natural do entorno. Conta ainda com um salão que assume essa mesma atmosfera, só que se aperfeiçoa no requinte de cada metro quadrado das suas charmosas e confortáveis instalações. O espaço dispõe de:

  • Varanda
  • Área coberta
  • Cozinha e copa
  • Banheiros com acessibilidade
  • Suíte dos noivos

Serviços oferecidos

Pra sua maior tranquilidade, segurança do público e sucesso do evento, o Espaço Divine disponibiliza a mão de obra de profissionais especializados, como coordenador, fiscal de banheiro, porteiro e seguranças patrimoniais.

Localização

O Espaço Divine Eventos se encontra situado em uma excelente localização de Betim, Minas Gerais. Entre em contato, solicite um orçamento personalizado e agende sua data! Seu casamento merece ser celebrado aqui.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Outros

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

O serviço de buffet deverá ser contratado pelo cliente. Não fazem restrições de fornecedores

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim

Como funciona o Open bar?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 00:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não existem penalizações...

Quais são as formas de pagamento?

Á combinar...

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Espaço Divine Eventos

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
40 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Vanessa
Vanessa T. Enviado a 21/07/2023
Avaliação 5 de 5

Lugar verdadeiramente lindo e abençoado

No dia primeiro de julho de 2023, eu realizei um grande sonho... Num lugar que é um sonho! Desde a primeira visita no divine, já saí encantada com o espaço e com a recepção que tivemos e, claro, com os olhos cheios de lágrimas por ser do jeitinho que eu sonhava! Minha única dúvida residia no fato de que seria um lugar distante para nós, mas logo deixei de pensar nisso, pois tinha certeza de que, apesar da distância, nossos convidados e familiares entenderiam nossa escolha quando chegassem lá. E assim aconteceu.

Todos ficaram encantados! O nome mesmo já sugere: o divine é realmente divino e cheio da presença de deus. Foi tudo perfeito! E não digo só pela estrutura impecável e pela beleza do espaço, digo pelo tratamento especial e carinhoso que tivemos pelo telefone e nas visitas, digo pelo cuidado que as pessoas que lá trabalharam tiveram conosco antes do casamento, no dia e depois... Especialmente a nádia e a dani. Sinto muita gratidão!

Foi muito além de ser um fornecedor contratado, pois sinto que criamos conexões verdadeiras e inesquecíveis ali. Nos sentimos em família, queridos e seguros em todos os momentos. Desejo que muitos outros casamentos sejam celebrados nesse lugar, com tanta harmonia, presença e cuidado de deus como foi o nosso. Valeu cada centavo do nosso investimento, valeu cada minuto vivido por lá! O divine e as pessoas que fazem parte dele estarão para sempre em meu coração! Muito obrigada!
Marina
Marina Enviado a 13/03/2023
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Ouvimos isso inúmeras vezes dos nossos convidados, "estamos sem palavras!". E de fato é esse o impacto que o Espaço Divine deixou em todos nós, ficamos extasiados com tamanha beleza e paz deste lugar, a presença de Deus é palpável lá! O atendimento é IMPECÁVEL! Todas as atendentes são EXTREMAMENTE AMÁVEIS, cordiais, solícitas e graças a elas meu dia foi PERFEITO do começo ao fim. Não há absolutamente nada de negativo a dizer (a não ser o fato de eu não poder morar neste lugar incrível).
Tive um transtorno irreparável com o cerimonial e quando achei que isso seria um problema, elas foram solução e não senti falta alguma e nenhum impacto negativo desse transtorno pq todos, desde o zelador até a dona do espaço cuidaram de nós com amor. AMOR, AMOR AMOR AMOR é o que emana naquele espaço. Só gratidão!
Cristhiane
Cristhiane R. Enviado a 25/01/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor atendimento e local

Melhor escolha, além de o local ser lindo, as pessoas sao super atenciosas, preocupadas em nós atender da melhor maneira possível, caminhando junto para que nosso sonho aconteça como esperamos. Melhor atendimento!
Karen
Karen A. Enviado a 26/10/2022
Avaliação 5 de 5

Experiência incrível

O lugar é fantástico, arvorismo incrível com uma riqueza de detalhes da própria natureza que encanta, dispensa muita decoração, pois o próprio lugar já é pós si decorado. Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos, com muita cordialidade e interesse em nos ajudar no que fosse preciso, não é exagero algum falar que o atendimento foi excelente.

Nosso aluguel foi incluso o mobiliário, que é muito bonito, bem cuidado e conversa muito bem com qualquer decoração que se escolha.

Nosso casamento foi pequeno, não tínhamos um orçamento alto, e por isso fomos muito bem acolhidos no ato de fechar o contrato. No dia do evento estava tudo impecável, bem cuidado, grama cortada, piscina limpa, além do cuidado com a gente e nossos convidados.

Posso falar com firmeza que o Divine foi muito elogiado entre nossos convidados. Agradecemos o atendimento prestado e a atenção que nos foi dada do início até o dia do evento.
Luana
Luana Enviado a 30/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Difícil encontrar uma só palavra para descrever o Divine

Espaço maravilhoso!!! Infraestrutura, suporte, atendimento admirável.
O primeiro espaço que visitamos foi o Divine e depois de lá não houve outro...Tínhamos certeza que seria ali. Era meu sonho.
O espaço é tão agradável, que dá vontade de ficar lá. Natureza, sons dos pássaros, da fonte... Meu Deus!!!
Sempre muito zelosos, com uma equipe super preparada nos atendimentos, e em todas as vezes que visitei o Divine haviam pessoas zelando pelo espaço, plantas e limpeza.
Um agradecimento especial a Paula, que me acompanhou desde a primeira visita. Quando delicadeza e cordialidade. Uma pessoa doce e sempre de prontidão.
Nádia, muito obrigada pela oportunidade de realizar meu sonho em seu espaço!!! Que Deus em sua infinita bondade te abençoe ainda mais e que mais casais como eu e o Jhonata, tenham o privilégio de celebrar o amor no Divine.

Júlia
Júlia G. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

O lugar perfeito

Uma das melhores escolhas que podíamos ter feito, lugar maravilhoso, muito bem cuidado e que a cada dia fica mais bonito! Atendimento perfeito! Todos os convidados ficaram encantados com o local e com o atendimento que receberam!
Dalison
Dalison S. Enviado a 30/11/2022
Avaliação 5 de 5

Nosso segundo Lar!

Espaço Divine, faz jus ao seu nome, é Divino!
Mix da Arquitetura moderna e Rústico de um bom gosto indiscutível. Sem falar na arborização tão bem planejada e cuidada, é notório o carinho e amor que é aplicado a esse lugar! Tecnicamente o espaço é perfeito, contando com o espaço da noiva, do noivo, vários ambientes para a cerimônia, pista de dança, local coberto e climatizado para o receptivo, e outras tantas opções de acomodações e lounges, além disso, o espaço técnico para o buffet é perfeito, com duas salas, uma para a cozinha e outra para copeiros. Cada canto do espaço Divine é perfeito e instagramável, o que torna fácil embelezar ainda mais o grande dia!
Fica aqui o nosso mais sincero agradecimento a Nádia e Thayane, que desde o primeiro dia nos encantaram com tanto cuidado e carinho, fomos surpreendidos a cada detalhe e gesto, vocês tornaram tudo mais fácil, e nos abençoaram muito com todas as parcerias sugeridas.
O espaço Divine é também o nosso lar! Nos veremos em breve!
Juliana
Juliana V. Enviado a 26/01/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar perfeito / atendimento perfeitos

Lugar perfeito, atendimento perfeito, não tenho nada a reclamar só agradecer.
GENAINA
Genaina F. Enviado a 12/01/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha da vida!

Me casei no ultimo dia 18, fiquei feliz com a maioria dos fornecedores, trocaria algumas coisas se pudesse voltar. Mas sem duvida alguma, o Divine foi a melhor escolha que fiz! Recomendo mil vezes, o espaço é cuidado nos mínimos detalhe, tudo lindo. A Paula e Nádia tornam tudo super especial, se preocupam de verdade, tem carinho, amor pelo que fazem. Os convidados elogiaram muito, enfim, foi fantástico. Aproveito a oportunidade para expressar minha gratidão.
Priscila
Priscila M. Enviado a 15/02/2022
Avaliação 5 de 5

Um lugar simplesmente encantador

Simplesmente o melhor lugar para eventos de BH, Betim e região. O atendimento é excelente, o lugar é muito bem cuidado, a estrutura é perfeita e o paisagismo é único. Eu não podia ter escolhido lugar melhor pra realizar o meu sonho. Todos os meus convidados elogiaram o espaço, pois afinal meu casamento foi lindo e graças a escolha certa que eu fiz: “o Divine”! Um lugar incomparável! Agradeço muito a todos da equipe, em especial à Paulinha que nos atendeu desde o início e com tanta paciência e perfeição. Vocês são os melhores! Muito obrigada por tudo!
Thaïs
Thaïs F. Enviado a 03/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar não há!

Não poderia ter escolhido melhor lugar para casar! Lá além de ser lindíssimo, o atendimento desde o primeiro momento foi impecável. Só conhecemos o espaço ao vivo e a cores no dia do casamento e foi surpreendente. Lugar diferenciado, rústico de bom gosto! Ainda bem que tivemos que mudar a data, pois anteriormente casaríamos em outro lugar e hoje sabemos que o nosso casamento sempre deveria ter sido lá, no Espaço Divine! Amamos!
Evellen
Evellen Enviado a 19/03/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor dia da minha vida

Super profissionais e atenciosos em desde o início, além do ótimo atendimento e a super organização de toda equipe o ambiente é simplesmente perfeito!

Em cada detalhe percebemos o cuidado e o amor que envolve o lugar, não me arrependo em nenhum momento de ter me casado lá. Muito pelo contrário, fico super feliz por ter realizado um grande sonho em um lugar tão incrível e cheio da presença de Deus.
Jessica
Jessica M. Enviado a 15/10/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeito maravilhoso

Desde a primeira visita nos apaixonamos, o espaço perfeito o atendimento o carinho e dedicação eu fiquei muito apaixonada.
Débora
Débora B. Enviado a 07/10/2021
Avaliação 4.8 de 5

Excelente serviço

Indico o espaço, ele é lindo! A Nádia é muito atenciosa e prestativa, sua equipe faz um ótimo trabalho. Respondem rápido no whatsapp. Tive uma ótima experiência!
Isabel
Isabel B. Enviado a 27/09/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor espaço!

Casar no Divine foi um sonho realizado! Além de maravilhoso, o espaço é muito organizado e perfeito para casamentos de dia ao ar livre.

Preciso deixar registrada aqui toda a minha gratidão à Nádia e equipe que não mediram esforços para que nosso grande dia fosse perfeito e inesquecível… se eu fosse fazer tudo novo, escolheria o Divine outras mil vezes.

Muito obrigada e parabéns pelo espaço lindíssimo! Meu desejo é que ele seja palco de muitos outros sonhos realizados!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Espaço Divine Eventos

Larissa & Carlos
44 fotos · 26/03/2022
Liliane & Elvis
94 fotos · 18/01/2020
Camilla & Alex
63 fotos · 25/05/2019
Juliana & Douglas
29 fotos · 07/07/2018

Mapa

R. Rita Saraíva de Oliveira, 915 - Vianópolis 32628-178 Betim (Minas Gerais)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Divine Eventos

Em Espaço Divine Eventos, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$15.000 e até R$15.800.
Espaço Divine Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros
Espaço Divine Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Outros
A localização de Espaço Divine Eventos fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Espaço Divine Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros
Espaço Divine Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras
O Open Bar de Espaço Divine Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro
Espaço Divine Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 1 convidados e no máximo 150 convidados.
A empresa Espaço Divine Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Espaço casamento