Opiniões de Espaço Cantareira

Espaço Cantareira

Mairiporã, São Paulo Estado

• Luciane
    Luciane S. Enviado a 16/10/2023

A cereja do bolo da festa

O lugar é maravilhoso, o buffet delicioso, a decoração linda e as pessoas, toda a equipe são sem igual!!! Realizaram nosso sonho como jamais poderíamos imaginar. Foi lindo
    Pamela F. Enviado a 12/09/2022

Sonho realizado!

Pontos positivos:
    - atendimento excepcional
    - Decoração impecável, como escolhemos
    - Fernanda sempre muito atenta, educada e disponível
    - spa maravilhoso
    - bar muito bom (um dos pontos mais elogiados), sucos inclusive!
    - manutenção da limpeza durante a festa
    - Ana, a melhor assessora que poderia desejar. Sempre muita atenta com os noivos
    - equipe de garçom muito educados
    - salgadinhos maravilhosos
    - opção finger food foi incrível
    - docinhos muito elogiados
    - mesmo no frio da serra, ninguém ficou incomodado, usamos os postes de aquecimento

Coisas que mudaríamos para melhorar nosso dia:
    - já deixar contratado hora extra, apesar deles disponibilizarem para contratar na hora. A festa e programara de acordo com o horário contratado. Logo ao final do tempo contratado, o pessoal já terá comido a sobremesa e caso opte por contratar mais tempo precisará retornar ao salgadinhos. Além do fato que dependendo do valor que precisar acertar no dia, os noivos precisarão interromper a festa para fazer o pagamento. E ninguém quer perder nem um minuto de festa!

Ponto não tão fraco:
    - na degustação alguns pratos estavam mais saborosos que no dia. Mas ainda sim estava gostoso!

Amanda L. Enviado a 29/07/2022

O casamento mais lindo e perfeito!!

A melhor escolha foi o espaço cantareira para realizar o nosso sonho!! Além do espaço ser lindo, transmitir uma energia incrível e aquele contato com a natureza, todos que trabalham lá, donos do espaço, garçons, assessoras, cozinheiros, todos são de um profissionalismo incrível. Todos os meus convidados e familiares elogiaram tanto o espaço, a comida e a qualidade do serviço. Foi tudo impecável!! Tanto é que sai do meu casamento chorando porque não queria que terminasse. O melhor lugar do mundo para casar!!

Respondido por Espaço Cantareira:

Amanda querida, muito obrigada por todo carinho! Vocês fazem parte da história do Espaço Cantareira, colocamos toda nossa dedicação e amor pra que seja realmente inesquecível, criamos um vinculo como se fossem parte da família, que ao longo de 16 anos vêm realizando sonhos como o de vocês. Desejamos tudo de melhor e mais precioso à vocês, felicidades sempre! Um grande abraço; Equipe Espaço Cantareira.
  • Tais
    Tais I. Enviado a 29/06/2022

Impecáveis!

Não cabe em palavras a perfeição que é este lugar! Atendimento personalizado, uma festa por dia, família super amada e receptiva que nos deixam a vontade desde o primeiro contato! Sobre a festa: cerveja gelada, salgadinhos perfeitos, dj animadíssimo, comida boa, higiene impecável! Casaria de novo, de novo e de novo!

Respondido por Espaço Cantareira:

Obrigada por todo o carinho Tais, é uma honra ter nos escolhido para realizar esse dia tão importante na vida de vocês! Desejamos toda felicidade do mundo e quem sabe nos encontramos futuramente em uma renovação de votos?! Rsrs
    Mariana L. Enviado a 01/09/2022

Um sonho de casamento e com tranquilidade!

Se morando no Brasil a organização de um casamento já é turbulenta, imagina quando vc mora fora do país? Embora eu não more no Brasil, toda a organização do nosso grande dia foi tranquilissima, simplesmente pq escolhemos esse lugar para casar! Toda a equipe do Espaço Cantareira, em especial a Fernanda, foi sempre muito atenciosa, atendendo meus pedidos e me acalmando quando estava desesperada. E tudo isso a distância. Sempre muito flexiveis com as nossas decisoes. Tivemos um problema com o número de convidados, mas isso nao foi um problema, pois eles estavam sempre dispostos a nos ajudar. No dia, toda a equipe foi muito atenciosa conosco, sempre perguntandoà nós, noivos, o que precisávamos e em que eles poderiam ajudar. A comida foi simplesmente maravilhosa, recebi muitos elogios de todos os convidados. E os doces???? Meu deus! Ainda sinto o gosto delicioso deles. Enfim, se vc está procurando um lugar encantador para casar, em meio a uma maravilhosa natureza e que, alem de tudo, te deixe tranquila, vc encontrou! Espaço Cantareira, obrigada pelo sonho de casamento que tivemos. Até hoje (5 meses após), esse dia ainda é assunto entre nossos familiares que são estrangeiros. Eles ficaram encantados, e nós, mais ainda. Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    Ana C. Enviado a 25/04/2022

Espaço perfeito!

Desde que conhecemos o Espaço Cantareira nos encantamos! A equipe familiar que administra o local nos deixou muito seguros em fechar contrato, na comunicação e na flexibilidade em negociar. Fazem apenas uma festa por dia (uma das coisas que mais gostamos) e de forma personalizada! A Fernanda e o Sr Ademir são muito simpáticos e cordeais! O local é lindo e com a decoração ficou mais lindo ainda, casamos no final da tarde o que fez com que tivéssemos a luz natural e depois a noite a iluminação do local que é incrível! Optamos pelo cardápio de churrasco e estava muito gostoso! O bar (que é próprio deles) fez drinks maravilhosos! Estacionamento no local amplo, acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Guilherme
    Guilherme C. Enviado a 22/09/2021

Lugar maravilhoso

Espaço perfeito, lindo em tudo, desde a entrada até o salão de festas, tudo maravilhoso. Profissionais educados e prestativos, nosso casamento foi maravilhoso. Recomendo
  • Thaisa
    Thaisa M. Enviado a 14/09/2021

Cerimônia dos sonhos!

Amei ter realizado meu casamento com o espaço. Eles fizeram a decoração e tudo exatamente como eu queria e sonhei. O lugar é lindo e o tratamento que eu recebi foi espetacular!
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 07/02/2021

Lugar fantástico

Eu tinha contratado um salão para o dia 30.01 que faltando 20 dias para o evento me deixou na mão, por conta da pandemia. Fui até o Espaço da Cantareira e fiquei apaixonada, fechamos com eles de última hora e foi fantástico. Lilian e Ademir nos deram todo o suporte necessário, sempre atenciosos e foram muito bem receptivos conosco. Fizemos um evento com 75 adultos, dentro das regras de segurança do COVID e não tenho nada pra reclamar. Espaço Cantareira é muito lindo visualmente e tem profissionais que sabem fazer o evento acontecer como um sonho. Recomendo totalmente e me arrependo de não ter fechado desde o começo com eles.