Espaço Buffet MM

8 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Espaço Buffet MM

• Débora

Débora · Se casou em 15/03/2020

Uma delícia!

O que mais amei no buffet foi o cardápio! Que comida maravilhosa, foi perfeito! Tudo delicioso e com muita fartura exatamente como desejei em minha festa. São atenciosos, flexíveis, e com um preço muito bom. A qualidade da alimentação é incrível e como sou chata com higiene fiquei super tranquila com eles pois cumprem todas as normas de higiene direitinho!

Enviado a 20/05/2020

Bruna · Se casou em 05/10/2019

Gratidão pelo profissionalismo

Me surpreenderam!
    Meu marido e eu não gostamos de festas onde somos o foco, não gostamos de fotos, nem nada extravagante, queríamos algo simples e memorável, e foi exatamente assim que eles fizeram o nosso casamento.
    Foi inesquecível.

Enviado a 17/12/2019
  • Sara

Sara M. · Se casou em 17/12/2016

Lugar maravilhoso para um dia muito especial. Amei cada detalhe a decoração foi linda. A fotógrafa. Tudo perfeito. Comida maravilhosa. Valeu cada momento neste lugar e ambiente tão agradável.

Enviado a 20/01/2017
  • Naiara

Naiara A. · Se casou em 06/12/2015

O Buffet é Maravilhoso, a comida é uma delicia, o lugar é muito agradável, a decoração ficou do jeitinho que queríamos. Foto e vídeo ficaram muito boas também. Os meus convidados gostaram muito também. Gostei muito recomento totalmente.

Enviado a 03/01/2017
  • ALLAN

Allan · Se casou em 06/12/2014

Momento que ficará guardado por toda minha vida, serviço excelente, ambiente maravilhoso, refeições de muita qualidade, organização impecável. Fomos muito bem atendidos e compreendidos a partir do planejamento até a execução do evento que marcou nossas vidas. Sou muito grato ao Buffet M&M, grande abraço.

Enviado a 03/01/2017

Tawanna M. · Se casou em 15/11/2014

Super recomendo, preço acessível, local e espaço maravilhoso, decoração do jeito de você pede, comida à vontade durante todo o período de festa. Excelente!
    Se fosse para me casar novamente com certeza seria no mesmo local, e com a mesma qualidade que proporcionei aos meus convidados.

Enviado a 17/12/2014
  • W

Willian · Se casou em 04/10/2014

Simplesmente fantástico, todos gostaram, desde convidados até os padrinhos, trabalho reconhecido e conta com uma equipe supera as expectativas! Parabéns!

Comida extremamente fresca e louças totalmente higienizadas.

Enviado a 10/02/2017

Jessica C. · Se casou em 28/06/2014

Excelente suporte desde a preparação até o dia do casamento! Recomendo! Não precisamos ficar nos preocupando com os mínimos detalhes, porque eles tem muita experiência, e sabem o que fazem! A tia do meu marido também casou lá, e não se arrepende. Vale a pena!

Enviado a 29/07/2014