Espaço Arte e Eventos
Intendente Antônio Damasco, 2275 88010-000 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$1.500

Opiniões de Espaço Arte e Eventos

• Suelen

Suelen F. · Se casou em 07/07/2019

Espaço perfeito

A relação do espaço com a vegetão do local é impressionante, por razão da vista panorâmica que as paredes envidraçadas que o local proporciona.
    Mesmo dentro do salão, a sensação de amplitude, clareza e paz é muito evidente, nos sentimos em meio a natureza e todo o bem que esse contato nos causa!
    Não encontrei em outro lugar do mundo um espaço tão apropriado quanto esse para comemorar com a família e os amigos ocasiões especiais.
    No salào já fizemos festas infantis dos nossos filhos, eventos da empresa e o nosso casamento!
    A nota é 10, recomendo muito fazer uma visita e conhecer!

Enviado a 02/09/2019
  • Simone

Simone S. · Se casou em 20/10/2018

Espaço bem acolhedor

Achei o espaço excelente pelo preço e acomodações, como tinha 2 pisos, optei por deixar a balada e bebidas alcoólicas no piso superior, e a parte de baixo fiz a cerimonia, cozinha super equipada, mesas e cadeiras, iluminação boa. Só não gostei porque o evento não pode passar das 00h, por ser em area residencial.

Enviado a 22/11/2018

Maycon R. · Se casou em 14/10/2017

O espaço e charmoso nosso casamento fico perfeito. O atendimento foi bom o dia foi chuvoso mais no final saiu tudo certo.decoração foi além da expectativa. Teve apenas a questão do espaço te liberado a parte da quadra onde teve uns barulhos desagradável.

Enviado a 15/11/2017