Opiniões de Espaço Andaluzia

Espaço Andaluzia

Mairiporã, São Paulo Estado

Raphaella D. Enviado a 09/04/2024

Maravilhoso!

Realizei meu casamento no espaço Andaluzia em 09/12/2023. Minha experiência foi muito positiva, tive uma excelente assistência da Andréa na parte administrativa do espaço e da caseira Ivanilda no local. O acesso ao local em sua grande parte é pelo asfalto, porém tem um pequeno trecho que possui uma estradinha de terra, em dias chuvosos é um risco, mas em dias secos como foi no meu, é tranquilo. Não tem sinal de celular, mas tem como comprar o plano de internet wi-fi lá por um valor acessível e funciona bem, não tivemos problemas. Locamos somente o espaço, decoração e buffet foram feitos por fora. Os quartos são maravilhosos, todos com banheiro. Foi uma experiência mágica para mim e para os meus convidados que puderam dormir lá e curtir um dia de lazer conosco no dia seguinte. A cozinha é super bem equipada com geladeira, freezer, fogão, forno, microondas, alguns utensílios e panelas grandes, possui fácil acesso ao salão de festas o que facilita muito na hora de servir a refeição. Sem contar no espaço da noiva se arrumar que é super aconchegante e próximo a suíte nupcial que também é incrível e facilita muito na hora de se arrumar. Tem um bom espaço de estacionamento e na rua também da para parar. Recomendo!

Respondido por Espaço Andaluzia:

Muito obrigado Raphaella. Nós do Espaço Andaluzia ficamos muito felizes por vocês terem gostado, a satisfação da realização de um sonho é nosso principal objetivo e por isso estamos em constante melhoria para melhor atende-los.
    Equipe Andaluzia
  • Alessandro
    Alessandro J. Enviado a 24/10/2022

Lugar Perfeito

Perfeito para quem quer paz, tranquilidade, beleza e hospedagem para convidados. Lindo lugar e perfeição em tudo. Visitem que vão adorar

Respondido por Espaço Andaluzia:

Muito obrigado Alessandro. O reconhecimento de nosso esforço para oferecer um local acolhedor e que seja a eterna lembrança de toda a felicidade e do futuro é nosso maior orgulho. Desejo a vocês uma vida com muito amor, progresso e felicidade. Andrea
  • Natane
    Natane G. Enviado a 02/10/2020

Espaço Andaluzia simplesmente é um paraíso!

O Espaço Andaluzia foi o lugar que eu e meu esposo escolhemos para realizar nosso sonho, desde o primeiro contato a Andrea foi muito simpática e prestativa a todo momento estava a disposição para responder minhas perguntas e tirar todas as minhas dúvidas.
    O sítio é incrível, limpo, organizado, bem cuidado e a caseira Dona Ivanilda é um amor de pessoa, todas as suítes são mágicas e lindas, eu e meu esposo não poderíamos ter feito escolha melhor.
    A ideia do pernoite é genial, pois assim não precisamos nos preocupar, todos que ficaram para a pernoite elogiaram o sítio.
    Nosso sentimento é de gratidão por ter escolhido o espaço Andaluzia para ser o lugar que marcou nossas vidas para sempre, se precisasse escolher eu escolheria novamente.
    Obrigada Andrea por tudo

Oi Natane
    Desde o primeiro momento de nossa relação percebemos que vocês são pessoas especiais. Bem especiais, por sinal.
    Além da gentileza e seriedade sempre demonstraram um carinho e uma postura íntegra que traduz o equilíbrio e a retidão da formação que vocês tiveram.
    Certamente nos orgulhamos de ter participado deste momento único da vida de vocês. Saiba que para nós também foi único, a presença de vocês ficará registrada, para sempre, com muito orgulho no Espaço Andaluzia
    Desejo muito amor e a construção de uma vida repleta de felicidade pois vocês merecem ser abençoados.

• Nicoly
    Nicoly O. Enviado a 19/12/2019

Lugar dos sonhos

Não poderíamos escolher um lugar melhor para casarmos. O lugar é bem estruturado, acolhedor e com ótimas opções (estruturas) para montar o cerimonial, mesas, jantar, etc.

Oi Nicoly
    Muito obrigada. Este é o nosso maior estímulo para oferecer condições cada vez melhores sem perder o carinho e a intimidade que você tem em sua própria casa. Ficamos felizes e desejamos muita, muita felicidade e muito amor. Andrea
    Bruna Q. Enviado a 02/09/2019

Lugar lindo!

O lugar é lindo e muito bem cuidado! Todos se apaixonaram pelo espaço! Com certeza recomendo! Tratei com a Andrea referente a locação, e fui extremamente bem atendida. Ela foi muito atenciosa e paciente comigo! Adoramos!
  • Luisa
    Luisa R. Enviado a 14/08/2019

Sonho de Deus

Tudo perfeito! Não poderia ter escolhido um lugar melhor para realizar o meu casamento!

Oi, Luisa,
    Fico extremamente feliz com o sucesso de teu casamento. Este é o maior estímulo para sempre melhorarmos nosso Espaço Andaluzia. Devo confessar que para nós foi uma honra e um privilégio participar de momento tão importante de tua vida que desejamos seja sempre de muita felicidade e amor. Beijo carinhoso, Andrea
  • Luciana
    Luciana L. Enviado a 23/10/2018

O lugar perfeito para realizar um sonho

Um lugar muito bonito e com uma estrutura maravilhosa. Casamos no dia 22/09/2018 e a escolha do sítio foi perfeita! Nossa família e amigos ficaram encantados e muito bem hospedados pois é tudo muito conservado e equipado para a realização de uma grande festa! Recebemos todo o apoio necessário durante nossa estadia e se fosse pra escolher de novo nãoo teriamos dúvida, este lugar foi o cenário para o dia mais feliz de nossas vidas!

Respondido por Espaço Andaluzia:

Oi Luciana, que bom que foi um dia marcante na vida de vocês. Este é nosso objetivo. Para isto nos esforçamos e procuramos oferecer toda a infra-estrutura necessária. Agradeço imensamente teu reconhecimento. Abraço, Andrea
    Greice M. Enviado a 25/08/2018

Espetacular

O local é muito espasoso com estrutura de verdade para casamento, quarto de núpcias, salão de beleza varanda para tirar lindas fotos.
    O atendimento é excelente, flexível no valor para negociação, flexível para o pagamento. Me deu tudo suporte e auxílio necessário o salão de festa fez parte do pacote, cadeira da cerimônia, salão de beleza quarto de núpcias e quartos para todos os convidados. O local está sempre com melhorias contínuas e tudo que eu pedi me forneceram. Meu casamento foi lindo no sábado e domingo aquele churrasco em família, com churrasqueira, pratos e garfo tudo disponível.

Respondido por Espaço Andaluzia:

Oi Greice - quanta gentileza. Esta é nossa missão, nosso objetivo e ficamos muito felizes por ter sido nosso trabalho reconhecido. Mas quer saber, ficamos muito, muito felizes pelo privilégio de ter participado de momento tão marcante da vida de vocês e da mesma forma que vocês sempre lembrarão de nós, tenha a certeza que nós teremos vocês em nosso coração. Obrigada - Beijo Andrea.
  • Liris
    Liris T. Enviado a 20/06/2017
    O espaço e a estrutura são perfeitos para uma festa de grande porte por dias. Conta com cozinha industrial e acomoda bem 50 pessoas para pernoite e já conta com mesas e cadeiras muito bonitas. Fui uma escolha muito acertada!

Oi Liris
    Muito obrigada por emitir tão lisonjeira opinião. Nos estimula e aumenta nossa responsabilidade mas também nos indica que estamos no caminho certo. Tornar o casamento um momento de congraçamento familiar permitindo no "day after" reunir as pessoas amadas e iniciando assim uma nova vida com o apoio e participação de todos. E claro, oferecer aos recém casados a oportunidade de compartilhar mutuamente sua intimidade em uma luxuosa Suite Nupcial. De coração - obrigada Andrea