Opiniões de Casarão do Alcântara

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Thayane
    Thayane Enviado a 20/12/2023

Recomendo!

Tudo Maravilhoso, tanto a equipe, a decoração, o buffet nem se fale, perfeito! Tornaram meu dia incrível! Recomendo demais. 🥰
  • Luan
    Luan S. Enviado a 22/03/2022

Excelente serviço prestado!

Muito bom! Tudo muito lindo, sonhamos uma coisa e eles executaram com maestria.

Respondido por Casarão do Alcântara:

Boa tarde. Que bacana receber esse retorno positivo. Foi um prazer realizar seu sonho e receber sua família. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Foi um prazer!
    Viviane Enviado a 20/11/2019

Professional

Gostei de do serviço e do profissionalismo. Sempre fui bem atendida, eles procuram descomplicar e são bastantes flexíveis. No dia do evento estava tudo lindo e impecável. O buffet foi muito bem servido e com qualidade e principalmente sabor. Os convidados até hoje elogiam o casamento.

Respondido por Casarão do Alcântara:

Eu e Toda a Equipe do Buffet Aguas de Pison e Casa de Festas Casarão do Alcântara, agradecemos pelo retorno positivo e agradecemos ainda a confiança depositada em nosso trabalho. Estamos no mercado a 22 Anos, em uma constante dedicação e aprendizado... Pois a cada novo evento, procuramos nos aperfeiçoar e nos capacitar! Desejamos aos noivos de agora a eternidade somente Alegrias e Muito Amor. Obrigada... Felicidades! Desde já agradeço e Me encontro a sua Disposição.

• Talyta
    Talyta G. Enviado a 12/09/2019

Super recomendo

Super recomendo o salão casarão do Alcântara. Foram super atenciosos desde começo. Local perfeito, decoração linda e todos os convidados super elogiaram, ficou exatamente como eu pedi. Muito obrigada por tudo e fazer meu dia perfeito.

Respondido por Casarão do Alcântara:

Obrigada Talyta, foi um prazer fazer parte desse dia. Realizar seu sonho foi maravilhoso. Estamos no mercado a 22 anos, a cada novo evento uma nova emoção e um novo aprendizado. O retorno positivo de vocês nos impulsiona a frente e nos motiva dia-a-dia. Desde já agradeço o retorno positivo. Me encontro a sua disposição!
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 08/06/2020

Salão que me casei

Um ótimo salão para qualquer tipo de evento, super organizado, um espaço ótimo, tem uma ponte que chama atenção e todos, muito lindo eu recomendo.
    Adriana S. Enviado a 24/10/2017
    Lugar lindo, decoração impecável, muito atenciosos, flexíveis, cordiais e com um profissionalismo muito grande! Desde a administração, garçons, dj, cerimonialista, enfim, mega satisfeita com a escolha!
  • H
    Ellen H. Enviado a 02/05/2019

Funcionários nada profissionais

Fomos muito bem atendidos até o momento da cerimônia, quando tanto a cerimonialista quanto o DJ descumpriram todo o combinado. Total falta de profissionalismo.

Boa tarde, Ellen Holanda,

Em Outubro de 2016 o Buffet Aguas De Pison assumiu a direção da Casa de Festas Casarão do Alcântara, onde junto tinham Funcionários com Contrato de Trabalho a serem cumprido; Como Cerimonialista e DJ.

Após esse cumprimento de contrato desligamos ambos (funcionários acima citados). A partir de Junho de 2017, seguimos deste então com nossa Equipe que nos acompanha dia-a-dia nessa Realização de Sonhos.

Peço desculpas pelo ocorrido, porém agradeço desde já as avaliações feitas pelo nosso trabalho e atendimento. Essa avaliação é muito importante para toda a Equipe do Buffet Aguas de Pison e Casa de Festas Casarão do Alcântara.

Gostaríamos de esclarecer a avaliação que nos deixou preocupados, tendo como base um bom trabalho, uma boa estrutura, uma empresa legalizada e totalmente comprometida com o trabalho que vem sendo exercido a 21 anos no mercado. Tempo este que nos mantem pela qualidade do que é feito e pelo retorno positivo dia-a-dia de cada um cliente que Realizamos Sonhos.

Att,
    Jocimar Dias