Opiniões de Casa Ventura

Casa Ventura

Ibiúna, São Paulo Estado

• RAISA
    Raisa S. Enviado a 15/05/2023

O melhor lugar que poderíamos ter escolhido

Tenho muito amor por este local. Contratei a locação premium com todo o final de semana e foi muito perfeito. Todos elogiaram muito o espaço e nos deixaram super bem à vontade. Desde a negociação do contrato, nos constantes alinhamentos e no fds do evento tive todo o apoio necessário. Muita gratidão à teka, cris e demais funcionários pela cordialidade, paciência, flexibilidade, gentileza e por terem contribuído no fds perfeito e feliz que tivemos!
    Carol Enviado a 03/01/2020

Melhor escolha!

O ambiente é muito acolhedor, lindo e a nossa cara. Equipe super atenciosa, e a Cris é a melhor pessoa. Incrível, responde muito rápida, está sempre disposta a ajudar e como noiva traz um apoio excepcional! Haha, todos foram muito queridos e a comida é maravilhosa!

Respondido por Casa Ventura:

Obrigada Carol! Já estamos com saudades de vocês!!! Foi não apenas um dia lindo, foi uma jornada ótima vocês são tão gentis que vão sempre fazer parte de nossa história! Grande abraço de toda equipe Casa Ventura.
  • Maira
    Maira Y. Enviado a 13/01/2019

Início e fim bem diferentes

O início da negociação foi bem difícil. Confesso que me preocupou porque é o primeiro grande investimento que se faz. Mas depois fomos agraciados pelo atendimento da Cris, que está de parabéns!!! Foi muito prestativa e atenciosa em todos os detalhes. O lugar é lindo, muito verde e um bosque lindo! Só o salão que ficou parecendo uma sauna porque meu casamento foi durante o dia. Sofremos um pouco.

Gabriela B. Enviado a 16/10/2018

Gabi e Bruno na Casa Ventura

Nós encontramos a Casa Ventura um ano antes de nos casarmos.

Já havíamos passado por outros espaços, mas na Casa encontramos uma combinação de fatores que fez nos apaixonarmos por lá: ótima localização (não tem estrada de terra para o acesso e é perto de São Paulo), versatilidade de espaços (há diversas combinações possíveis pra cerimônia e pra festa), preço competitivo e o melhor: a visão do pessoal que trabalha lá de construir um dia junto com a gente, de entender nossos gostos e nossas aflições.

Fechamos a decoração lá também, em grande parte pelo viés sustentável e minimalista; aprendemos demais nesse processo. Nossa mesa do bolo foi a mais linda que eu já vimos, rs. Recebemos diversos elogios de “que espaço sensacional”, “que lindo”.

Acreditamos que o caminho todo que leva ao dia do casamento é importante e somos muito agradecidos por termos encontrado um espaço que emana bem-estar e celebra as diferenças.

Obrigada, de coração, por terem feito parte da nossa celebração.

Gabi e Bruno
    Larissa Z. Enviado a 03/08/2020

O lugar dos sonhos para um casamento no campo

Casar na Casa Ventura é uma experiência, o cheiro de mato, as árvores, o pôr do sol, o bom gosto refinado, o espaço que abraça, cada espacinho com sua peculiaridade. O custo benefício é incrível, principalmente em se tratando de um espaço próximo à São Paulo. A equipe é muito comprometida e carinhosa, deixando a experiência ainda mais maravilhosa.

Respondido por Casa Ventura:

Que delícia ler seu comentário! Desde a primeira visita foi muito bom recebe-los no espaço! E ficamos sempre na torcida de poder recebe-los novamente! E celebrar juntos muitas vezes ainda. Um grande abraço de toda equipe Casa Ventura!
    Larissa B. Enviado a 20/06/2017
    O lugar é incrível e os profissionais também!
    São bem flexíveis e sempre fazem o possível para nos atender melhor.
    A Bianca anfitriã do espaço é um amor de pessoa, sempre preocupada com o que está acontecendo em todas as vistosas que ela não pode estar presente.

Respondido por Casa Ventura:

Lari querida, o casamento de vocês foi super importante pra gente! Quanta gente boa conhecemos por meio das escolhas de vocês! Obrigada por terem nos dado a honra de viver um casamento tão original e por esse depoimento super fofo. Saudades! Um beijo grande,
  • Tamires
    Tamires F. Enviado a 13/06/2017
    Lugar incrível, equipe sensacional! Meu casamento foi inesquecível! Os convidados amaram e nós amamos mais ainda! O lugar é lindíssimo, muito bem cuidado, muito verde, várias opções de ambientes para fotografia, a equipe é simplesmente sensacional, especialmente a bianca e a cris, que sempre foram muito atenciosas, pacientes, solicitas e fizeram de tudo pra que eu e o meu esposo realizássemos o nosso sonho neste lugar.
    No dia do meu casamento choveu muito e o dia inteiro, mas a bianca nos deixou muito tranquilos, em nenhum momento isso foi um problema, muito pelo contrário, tivemos uma cerimônia linda e aconchegante, uma festa perfeita e uma decoração incrível na cara rústica. Foi tudo perfeito, até hoje ouço muitos elogios dos convidados, todos amaram o lugar, a comida, o bolo, os doces, a decoração, tudo! Foi muito mais que perfeito!

Respondido por Casa Ventura:

Tamires, como a gente ama receber as indicações de vocês! Sempre um prazer lembrar dos nossos encontros e de que, afinal, o amor é realmente contagiante. Obrigada pela escolha e pelas palavras! Saudades de vocês!
    Fabiana S. Enviado a 14/04/2016
    A Bianca e a Teca são maravilhosas.
    Gostei muito da qualidade do serviço, do carinho e dedicação.
    Eu e Bianca tivemos uma sintonia muito forte, a decoração que ela fez ficou maravilhosa, foi um momento muito mágico.
    O sítio é lindo, indico sem sombra de dúvida para o casamento e pre-wedding. O sítio é bem versátil, há possibilidade da cerimônia ao ar livre, no celeiro (que foi o meu), como no interior do salão.
    O buffet foi elogiado pelos convidados.
    Só tenho a agradecer!

Fabi,
    Você, o Alê e a família foram um super presente pra gente! Ficamos muito contentes de ter recebido vocês de volta outras vezes nesses anos! Nossas portas vão ficar sempre abertas com as melhores lembranças. Um beijo grande e obrigada pelo seu depoimento!
  • Pri Rey
    Priscila R. Enviado a 02/12/2015
    O que dizer da Casa Ventura? Apaixonante!!
    O que dizer das donas, Bianca e Teka? Maravilhosas do inicio ao fim!
    Desde a primeira vez que vi o espaço me apaixonei, não conseguimos ir em nenhum outro lugar depois, decidimos assim que chegamos la que seria O Local!
    Uma natureza deslumbrante! O espaço todo foi planejado de uma maneira que deixou tudo mais lindo! Estamos já nos planejando para mais uma festa quem sabe ano que vem la, indicamos para todos que querem casar ou fazer uma festa inesquecível.
    Só podemos agradecer por todo o carinho desde o inicio e profissionalismo para vocês,Bianca e Teka!! Muito sucesso e amor sempre!

Respondido por Casa Ventura:

Pri, vamos esperar sua festa com a maior alegria! Vai ser animada demais, disso temos certeza! Que prazer ter feito parte dessa história! Um beijo bem grande com saudade!