Opiniões de Casa de Pedra

Itabirito, Minas Gerais

• Marcella
    Marcella R. Enviado a 07/04/2021

Lugar mágico!!

A casa de Pedra sempre teve um significado muito forte pra mim e pro meu marido.. Lugar maravilhoso, que tornou ainda mais especial nosso casamento!

Querida Marcella!
    Muito obrigada por seu depoimento.
    Sua opinião nos alegra e nos estimula a melhorar cada vez mais para que a Casa de Pedra seja um local de encantamento e realização de sonhos para outros noivos.
    Desejamos a você e Paulo muito amor, saúde e felicidades.
    Verônica Enviado a 01/02/2020

Feedback Casa de Pedra

Lugar com energia incrível e um super suporte dos proprietários que estavam o tempo inteiro conosco ajudando cerimonialista, fotógrafos e todos os outros fornecedores.

Respondido por Casa de Pedra:

Querida Verônica. Muito obrigada por seu depoimento. Sua opinião irá nos ajudar muito a melhorar e fazer do nosso espaço um local de felicidade e realização de sonhos para outros noivos. Desejamos a vocês muitas alegrias e felicidades.
    Um beijo pra você e pro BT.
  • Anália
    Anália M. Enviado a 27/02/2020

Melhor lugar não há!

Eu e meu marido sempre brincamos que nos casaríamos novamente só pra viver mais um dia memorável na Casa de Pedra. Se existe algum lugar mais encantador, mágico e romântico para casamento na região eu desconheço! Marcou nossa vida e agora a nossa história. Desde o momento em pisamos lá, ja conseguíamos nos ver casando naquele cenário incrível com uma energia singular. Parabéns Mariangela e toda família por nos acolherem e por cuidar tão bem do lugar dos nossos sonhos.

Respondido por Casa de Pedra:

Querida, Anália. Recebemos com emoção o seu comentário. Desejamos que a felicidade daquele dia seja sempre uma companheira inseparável de vocês. Muito obrigada!

Ana C. Enviado a 03/02/2020

Maravilhoso!

Mariângela e Black (Proprietários) são muito queridos, e participaram de tudo com muito amor e dedicação. O espaço é bem cuidado e completo, com banheiros amplos e abastecidos com itens de higiene, mobília nova, cozinha completa com freezers, palco fixo, estacionamento e casas disponíveis para aluguel a parte. Tem a arquitetura rústica e dispensa qualquer decoração mais elaborada, é encantador por si só! O ponto mais positivo é não precisar locar a parte mesas, cadeiras e tendas para área externa, pois está incluso no valor da locação. Nosso casamento foi no sábado a tarde e nos hospedados nas casas desde a sexta-feira, o família do noivo em uma casa e família da noiva em outra. No domingo passamos um dia muito agradável na piscina. Por fim, recomendados locar o espaço de festas e casas anexas.

Respondido por Casa de Pedra:

Querida Ana Cláudia. Muito obrigada por seu depoimento e pela consideração conosco. Sua opinião irá nos ajudar muito a melhorar, conquistar novos clientes e fazer do nosso espaço um local de felicidade e realização de sonhos para outros noivos. Felicidades sempre pra você e Vinícius. Um grande abraço.