Opiniões de Bond’Festa

Bond’Festa

Lauro de Freitas, Bahia

• Vanessa
    Vanessa Enviado a 30/12/2015
    Desde o primeiro dia que coloquei meus pés nesse espaço, eu sabia que seria ali, quando vc entra, vc sente algo diferente, e por sinal muito bom. Uma sensação que vc não sabe explicar... E vários dias antes do casamento eu arranjava uma desculpinha pra ir no local, pq eu queria estar ali sempre que pudesse. O espaço é maravilhoso, as pessoas que nos recepcionam são maravilhosas, desde o caseiro até o dono, todos com um coração enorme, e super gente boa... E aalém de lindo, espaçoso, e tudo mais, o Custo é bem mais em conta do que os de mesmo porte, ou inferior aos que pesquisei em Salvador. A localização é Suuper fácil, não tivemos problemas quanto a isso, na verdade quaanto a nada. Bond Festa, vcs estão de parabééns mesmo.
    Lisiane D. Enviado a 02/01/2014
    Um ambiente maravilhoso, pelo fato de ser arborizado já eleva o nível da decoração. Fácil de arrumar e há valores específicos para cada ambiente solicitado, facilitando para quem vai realizar uma festa para poucos ou muitos convidados. Com uma piscina e cascata maravilhosa. Vale a pena conhecer.