Opiniões de Aroma de Canela Eventos

Cotia, São Paulo Estado

• Geisa
    Geisa N. Enviado a 08/11/2023

Aroma de Canela top!!!

Amamos!!! Claudinha você é demais!!! Deus te abençoe por tudo!!! Retribua em triplo!!!

Obrigadoooo!!!!
    Que Deus abençoe vcs todos!!!

Foi lindo!!
    Obrigado pelo elogio!!!
    Paz,amor e muito...muito sucesso...

Estarei sempre por aqui
    Larissa C. Enviado a 26/03/2023

Casamento Larissa & Victor

Foi tudo melhor do que imaginamos, tudo perfeito, equipe super qualificada, comidas maravilhosas, tudo com muita fartura, decoração impecável, o melhor lugar para se casar!

Obrigadooooo!
    Que lindo!
    Que honra
    Que amor!
    Que saudade vou sentir.
    Obrigado pelos elogios, abs a todos.
    Estarei sempre aqui.
    Bjus!
    Milena Enviado a 03/01/2023

Casamento perfeito

Simplesmente amei cada detalhe, serviço, decoração tudo perfeito !!!
    Profissionais incríveis que amam o que faz

Coisa linda!!!
    Obrigado por deixar seu amor aqui.
    Foi um prazer realizar!!!!
    Agradeço a confiança.
    Bjus
    Saudades!!

Diana M. Enviado a 09/01/2023

Casamento D&R

Ambiente agradável, ótima comida.
    Dona do espaço muito solicita
    Não tivemos uma boa experiência com o DJ que a casa indica, mas tivemos um ótimo respaldo da proprietária.
    No demais agradou bastante.
  • Ketelin
    Ketelin B. Enviado a 04/01/2023

Melhor lugar para se casar

O espaço aroma de canela é ótimo, extremamente completo e realizador de sonhos com certeza!
    O espaço é lindo e bem natural, ótimo pra quem já procura algo completo e mais rustico/natural. O lugar da cerimonia é ótimo e tem uma tenda para caso chova. O lugar da festa é lindo também e a mesa do bolo, a assessora auxilia em tudo da sua festa. Há um espaço proprio para se arruamar lá e a comida é incrivel, preço justo pelo trabalho realizado. A assessora é super compreensiva e nos ajuda cada vez mais a realizar nosso sonho, um verdadeiro anjo para qualquer um que passa por ela, recomendo de olhos fechados a contratação do aroma de canela. Minha gratidão por tudo, foi o melhor casamento que poderia ter!

Obrigado queridos!!
    Agradeço a confiança e todo o tempo juntos!!
    Um aprendizado enorme.
    Foi um prazer realizar.
    Obrigado também pela minha caneca linda...
    Todo dia acordo pensando em vcs!!!
  • Joao
    Joao Enviado a 20/03/2023

O aroma de canela torna sonhos em realidade

Existem muitos lugares para realizar casamentos, mas para realizar sonhos, o aroma de canela é a melhor opção!
    Visitei muitos lugares enquanto estava procurando um local para meu casamento, mas quando visitei o aroma, e conheci a dona, a cláudia, me convenci de que era o local perfeito.
    O lugar é lindo, no meio da natureza, o que surpreende os convidados logo na chegada. A tenda onde a cerimônia é realizada é incrível e perfeita para as fotos. Durante o dia, muita iluminação natural, e a noite, a iluminação com as luzes quentes fica muito aconchegante. O local é grande com áreas externas e internas, o que oferece muitas opções para montar o casamento de acordo com o seu gosto (e também ótimas opções para as fotos).
    Para comida, eles fornecem várias opções de cardápio e ainda tem a flexibilidade de adaptar ao seu gosto. Conseguimos adaptar os cardápios para incluir opções vegetarianas, pastas e doces que não são tão tradicionais. Meus convidados elogiaram muito o mac and cheese, escondinho e coxinha!
    A decoração é montada de acordo com o gosto dos noivos e muito personalizada. A cláudia pensa em cada detalhe, do centro das mesas à mesa do bolo, do varal de fotos ao local onde as lembrancinhas ficam. A cláudia dá várias sugestões mas sempre providencia o que o casal quer. Confesso que demos muito trabalho para a cláudia, com muitos pedidos específicios mas ela sempre nos atendeu com muito profissionalismo e carinho.
    O local tem uma área específica para a balada, mas a cláudia e o wilson (dj) montaram uma área especial para meu casamento na tenda e foi incrível. Colocamos máquina 360, pista de dança, e a equipe garantia que os convidados sempre tinham uma bebida ou sobremesa. A parte da festa comandada pelo dj wilson, é incrível! Ele monta a playlist e vai adaptando, o que resultou que a pista não parou nem por um minuto (eles ainda nos deram um tempo extra porque os convidados estavam muito animados e não queria ir embora de tão boa que a festa estava). O wilson garante o som não só na hora da balada, mas durante todo o evento. Tivemos uma mini banda na cerimônia, discursos na hora do jantar, vídeo de retrospectiva, e muito mais graças ao wilson.
    A equipe inteira é incrível. Todos os garçons, equipe da cozinha, assistentes, etc. Tratavam muito bem nossos convidados e realmente fizeram os noivos sentirem-se muito especiais.
    Eu poderia falar por horas de como o aroma é realmente um lugar perfeito. Minha maior dica para quem tiver dúvidas é visitar o local e conhecer a cláudia. A cláudia sabe o quanto um casamento é importante pra vida do casal e ela faz de tudo para que esse sonho seja inesquecível!

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Queridos Joao e Jeff,li por muitas vezes a discriminação deste texto.
    Emocionada e agradecida.por 2 anos pós Pandemia voces foram os ultimos reagendados que fecharam com chave de ouro um tempo dificil e tranformador.
    2 sentimentos ficaram ocupando nossas vidas,esperança e gratidão.
    E assim toda essa equipe trabalhou muito para que a mágica desse dia ficasse!! Toda essa alegria e perfeição se deve tambem ao amor de todos!! Jamais esqueceremos ,até dançar eu dancei de tanta alegria.
    Desejo de todo nosso coração que vocês sejam muito felizes e só tenham sucesso.obrigado tambem pelos agradecimentos estendidos a equipe e ao DJ Wilson.
    Ele foi o resultado da confiança e da energia de todos!! O Aroma agradece cada palavra dedicada!!! Nunca vou esquecer seu evento e nunca deixarei de me lembrar da felicidade de ser reconhecida por algo simples chamado amor pelo que se faz!!!!! Bjus....obrigada.
    Estaremos aqui quando quiser.
  • Lari
    Lari C. Enviado a 09/10/2022

Simplesmente perfeito!

Não sei nem por onde começar a falar do Aroma de Canela, de tão perfeito que é este lugar. Desde a primeira visita, tinha certeza que seria o melhor lugar pra realizar o meu sonho. E foi mesmo! A decoração ficou impecável. A comida elogiada por TODOS os convidados. A energia chega a ser surreal! Se você quer fazer seu casamento em um lugar que vai te passar toda tranquilidade do mundo, com certeza é aqui.

A Claudia é um anjo na vida de qualquer noivo. Além de dar todo suporte necessário, é uma pessoa de luz, que nos acalmou em todo processo (mesmo com 2 mudanças de data devido à pandemia) e esteve conosco todo o tempo. De verdade, não tenho palavras pra descrever o quanto ela é incrível no que faz!

Foi a melhor escolha para o nosso grande dia!

Obrigaduuuuuuu
    Lindos!!!
    Saudade imensa
    Foi lindo, alegre, intenso e tranquilo
    Porque é assim o amor.

Felicidades,paz,prosperidade e muito sucesso é o que tem de reservado para vcs dois!!!!!

Família linda de Deus.
    Bjussss
  • Leticia
    Leticia G. Enviado a 13/12/2022

Dia mágico e especial

Quando conhecemos a Claudinha, sua equipe e o espaço, sabíamos que a nossa história de amor seria contada lá, mesmo com a pandemia, desafios, angústias dos adiamentos, valeu muito a pena esperar. A Claudinha, Wilson e toda equipe tornaram nosso sonho em realidade, com muito amor e dedicação em cada detalhe, nossa família e amigos elogiaram muito também todo o atendimento, a organização e decoração do evento. Foi muito mais incrível do que imaginávamos, nosso obrigada especial a Claudinha pela paciência rs, por cuidar de tudo, de cada arranjo e tornar este dia com memórias ainda mais inesquecíveis. Muito obrigada também ao Wilson, por toda assistência, a balada estava sensacional. Certamente recomendamos a equipe e o lugar para quem deseja ter um dia mágico e especial. Nós somos eternamente gratos por tudo que fizeram por nós e por tornar nosso dia tão perfeito! Muito obrigada de coração Claudinha, Wilson e toda a equipe que o Senhor abençoe a todos. Já estamos com saudades S2 Abraço Leticia e Sergio

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Queridos e amados,desculpe a demora.
    Estava finalizando o ano corrido com tantos eventos.
    Quero dizer que foram para mim unicos!!
    Filhos se assim posso dizer.
    Realizei algo diferente.
    Entrelacei os mimos feitos por vc com o meu amor!! Foi incrivel misturar os afetos,detalhes feitos pir suas mãos. Foi maravilhoso tanta delicadeza,capricho e o tempo de confiança e fortaleza que todos nos tivemos que adquirir nessa Pandemia.
    De toda a dificuldade ganhei presentes de Deus vcs 2 foram parte desses presentes.
    Que alegria realizar
    Claudia
  • Roberta
    Roberta Enviado a 05/09/2022

Lugar mágico!

Amei o espaço, a comida, tudo! Foi muito especial e a Claudia foi muito atenciosa e nos ajudou bastante desde que fechamos. Muito obrigada por tudo! Lugar extremamente lindo e especial, que tornou o nosso dia mágico e inesquecível.

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Obrigado meu anjo. Foi lindo,um doce de casamento. Saudades deixarão. Beijos a todos! Muita luz a todos.
    Aline S. Enviado a 20/06/2022

Simplesmente perfeito!

Não sei nem por onde começar a falar do Aroma de Canela. É um lugar tão especial, tão mágico! Só o local em si já é uma graça, passa uma calma tão grande, é um cantinho especial mesmo. Mas claro que o casamento é algo além disso.. É um sonho realizado. E pra isso ser como foi no nosso casamento, é necessário ter as pessoas certas ao seu lado. A começar pela Clau! Gente, como pode essa mulher ter uma luz tão grande! Ela transmite paz, calma e ao mesmo tempo é firme e consegue colocar todos na linha quando é preciso. Ouvi tantos elogios dela dos convidados também, porque ela é apaixonada por tudo o que faz e isso é perceptível a todos. Ela faz de tudo para realizar seu sonho da maneira exatamente como você sonhou. E foi isso que ela fez por nós. Ouviu cada detalhe do que sonhávamos e fez de tudo para realizarmos! E foi além! Que sonho realizado, Clau. Agradecemos para sempre por ser essa pessoa maravilhosa, preocupada com os mínimos detalhes. Se quiser um local especial, com uma energia incrível, com uma assessora maravilhosa, com uma cartela de fornecedores escolhida a dedo, aqui é seu lugar. Seu sonho será realizado aqui. Recomendo de olhos fechados! Muita gratidão por tudo!

Meus queridos
    Estarei sempre esperando por vocês!
    Essa empresa sobrevive de amor, trabalho serio e dedicação e a gente agradece demais esse retorno.
    Obrigado por sua familia linda
    Os pais queridos que nos agradeceram
    E todo reconhecimento.
    Desejo todo amor e toda luz para que siga sempre no caminho desses mozis!
    Amei realizar.