Wa Salão de Festas

Opiniões de Wa Salão de Festas

• Flávia

Flávia C. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Ficamos muito satisfeitos!

Fiz pacote completo no WA (espaço, buffet, decoração e cerimonial). O preço foi bom e o serviço foi bem prestado. Todos os convidados gostaram muito do buffet! A decoração do espaço ficou muito boa! Geovani foi muito atencioso durante os preparativos e toda a equipe que trabalhou no dia do evento foram muito profissionais.

Enviado a 22/10/2019
  • Lays

Lays F. · Se casou em 16 de Fevereiro de 2019

Todos os convidados elogiaram

Houve fartura de comidas e bebidas. Os garçons passavam no salão com boa frequência. O DJ também foi muito bom. Saiu tudo como planejei.

Enviado a 18/03/2019

Respondido por Wa Salão de Festas:

Obrigado Lays pelo retorno, pode ter certeza que fizemos tudo com muito carinho para que seu dia fosse único.

att
    Geovanni e William
  • Carolinne

Carolinne · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Maravilhoso, simplesmente perfeito. Desde o fechamento do contrato até a ultima música da festa. Estão de parabéns com tudo. Carinho que todos tiveram conosco foi essencial. Continuem com essa dedicação de vocês...

Enviado a 02/12/2018
  • Renata

Renata R. · Se casou em 15 de Dezembro de 2017

O melhor salão de festas

Me casei em 12/2017... O que dizer do meu casamento: Inesquecível, perfeito. Porque eu e meu marido realizamos com muito sucesso o nosso sonho! Só ouvi elogios e até hoje só escuto coisas boas, nenhum comentário negativo. Foi tudo lindo, tudo magnífico. Atendimento de primeira, todos sendo muito bem servidos. Todos os meus convidados estavam aproveitando muito a festa, estavam encantados com o salão que além de lindo, tem excelentes profissionais! Quero agradecer a equipe WA Recepções e Eventos, em especial ao Geovanni com sua preocupação e acolhimento aos meus convidados. Parabéns pelo trabalho de vocês. Estou impactada até hoje! Não poderia ter escolhido lugar melhor!

Enviado a 18/02/2018

Respondido por Wa Salão de Festas:

Obrigado pela atenção e o carinho, e pode ter certeza que fizemos o melhor para seu evento brilhar.

Att
    Geovanni
  • Thais

Thais P. · Se casou em 17 de Setembro de 2016

Escolhemos o WA Recepções para fazermos nossa festa de casamento e foi tudo ótimo, todos elogiaram. Contratamos o pacote completo, com buffet, decoração, DJ, Bar, etc., e ficou tudo simplesmente maravilhoso, serviço de qualidade e ótimo custo. O Geovane e o William são excelentes profissionais, super atenciosos e dispostos a ajudar e orientar os clientes da melhor maneira possível. Só temos a agradecer à toda equipe por ter nos ajudado a realizar este sonho, e por ter feito um belíssimo trabalho.

Enviado a 20/09/2016

Respondido por Wa Salão de Festas:

Nós é que agradecemos por ter tido em nossos caminhos, clientes tão especiais e esperados que esse novo ciclo na vida de voces seja repleto de muitas felidades

att.: Geovanni / William

Natalia C. · Se casou em 12 de Dezembro de 2015

Meu casamento foi perfeito graças à equipe do Wa Recepções. Atendimento excelente. Profissionais renomados. O salão Barroca é um luxo. Buffet sucesso total no meu casamento, o dj foi de arrasar. Obrigada equipe Wa.

Enviado a 01/01/2016

Bom dia Natalia. Vocês que são encantadores. Muito obrigado pelo retorno
    e tudo que fizemos, foi de coração para que seu evento fosse o máximo e que todos ficassem satisfeitos. Att, equipe WA Recepções.

Ludimila G. · Se casou em 28 de Junho de 2014

O salão é muito bonito e super aconchegante. Está com o espaço físico todo reformado. Além de tudo têm um ótimo preço sem falar que eles também possui um ótimo Buffet. Não utilizei o Buffet deles porque já havia contratado outro, mas degustei e gostei muito. E a decoração feita por eles, foi impecável.
    Esse salão foi o responsável em realizar o meu sonho, eles conseguiram superar as minhas expectativas. Tudo de bom, recomendo!
    Ludmila e Damian

Enviado a 28/08/2014