Viva Um Sonho Lounge

1 foto de usuário

Viva Um Sonho Lounge 1

Carla A. , Se casou em 23/03/2019

O melhor Buffet!

O melhor buffet que pude escolher para meu casamento! Recomendo milhões de vezes! Desde o início ao fim, as proprietárias, comida, doces, local, garçons, tudo excepcional! O melhor atendimento. Todos super atenciosos e carinhosos! Tudo super organizado exatamente como contratamos. Aplausos de pé para este buffet viva um sonho lounge!

Enviada em 26/03/2019
  • Gabriel

Gabriel F. , Se casou em 23/03/2019

Atendimento de excelência.

Foi tudo lindo e perfeito. E ainda nos surpreendeu com a decoração a mais do que tínhamos contratado.

Enviada em 26/03/2019
  • Giulliana

Giulliana C. , Se casou em 31/01/2019

Grande parceiro

Fornecedor excelente! Desde o primeiro momento, muito prestativo, estabeleceu uma relação respeitosa e transparente, atendendo a todas as minhas solicitações. No dia do evento, tudo estava perfeito, ambiente limpo, bem climatizado, equipe disposta e muito cordial. Cardápio impecável. Salgados quentinhos e crocantes, mesa de frios fresquinha, doces divinos. Me senti acolhida e satisfeita, pois meus convidados só tinham elogios durante e depois da minha festa!

Enviada em 28/02/2019

Alexia O. , Se casou em 19/12/2018

Buffet maravilhoso

Primeiramente, quero agradecer a toda equipe do Buffet por terem me atendido perfeitamente desde o primeiro contato até o final. A festa do meu casamento foi exatamente como planejada e conversada, a comida estava sensacional. A toda a equipe, desde a organização até à limpeza, todos muito atenciosos. Todos os meus convidados elogiaram muito o buffet, super indico para todos que desejam realizar uma festa ou até mesmo um sonho. Muito obrigada, mesmo! Fizeram desse dia o mais inesquecível.

Enviada em 28/02/2019
  • Maria

Maria F. , Se casou em 17/11/2018

Sem palavras. Tudo perfeito

Tudo perfeito. Já foram 4meses, pós evento e ainda recebo elogios. Já estamos pensando na remoção de votos. Funcionários maravilhosos.

Enviada em 20/02/2019

Piera T. , Se casou em 10/11/2018

Casamento perfeito

Meu casamento foi perfeito sem tirar nem por... Tudo ótimo do buffet... De verdade!

Enviada em 20/02/2019

Leticia , Se casou em 03/11/2018

Decepção! Viva um pesadelo

Não recomendo. Na hora de vender a festa, são as melhores pessoas do mundo, depois, quando precisa, deu no que deu, vou resumir. Iniciaram minha festa de casamento sem energia elétrica!! Sim, mais de uma hora antes do evento estava sem energia elétrica e mesmo assim iniciaram a festa sem nem ao menos entrarem em contato conosco antes. Daí vocês imaginam o caos que foi, no escuro, sem nem ao menos uma luz de emergência, sem ventilação alguma, mal tinha comida, uma bagunça só, os funcionários totalmente despreparados, todos completamente perdidos. Tirando que faltaram itens combinados na contratação que não tiveram e não souberam nem dizer o porque não tinha sido feito.

Enviada em 04/12/2018
  • Paula

Paula N. , Se casou em 19/11/2016

Estabelecimento possui pouca flexibilidade em relação a horário. As bebidas foram apresentadas nas próprias garrafas de refrigerante e isso me deixou um tanto quanto decepcionada. Fora esses dois detalhes, o local atendeu nossa expectativa.

Enviada em 20/12/2016

Olá Paula.

Fiquei surpresa com o que houve na sua festa, pois não trabalha dessa forma. Mais peço desculpa pelo transtorno e decepção.

• Maria

Maria G. , Se casou em 14/05/2016

O Viva um Sonho lounge tem ótimo serviço e comida muito bem servida e servida em abundância. Nota mil para o alimento, muito saboroso e arrancou elogios de todos os convidados.
    A única crítica que ouvi foi que quando deu as quatro horas de festa extras eles já começaram a levantar cadeira e recolher as coisas muito rápido, mesmo dentro dos 30 min de tolerância, ou seja não pode contar com um minuto a mais.
    Tirando isso foi perfeito e eu voltaria a fazer festa no local com certeza.

O casamento de Maria Gabriella Machado e Viva Um Sonho Lounge 2
    Enviada em 21/06/2016

Olá Maria Gabriela.

Primeira mente que agradecer pela sua preferência e pela confiança ao nosso trabalho. Ficamos muito contente por termos deixado você e seus convidados satisfeito.

• Carolina

Carolina R. , Se casou em 12/12/2015

O buffet Viva um Sonho Lounge foi onde realizei a cerimônia e a festa do meu casamento! Foi tudo maravilhoso! A comida é excelente, a equipe de garçons e atendentes são super atenciosos. O espaço é incrível! Meu casamento foi um sonho que se realizou. Muito obrigada!

Enviada em 05/01/2016

Olá Carolina.

Ficamos feliz em ter realizado seu sonho. A gente agradece sua preferência.