Viva Um Sonho Lounge

1 foto de usuário

• Gabriel

Gabriel F. · Se casou em 23/03/2019

Atendimento de excelência.

Foi tudo lindo e perfeito. E ainda nos surpreendeu com a decoração a mais do que tínhamos contratado.

Enviado a 26/03/2019

Carla A. · Se casou em 23/03/2019

O melhor Buffet!

O melhor buffet que pude escolher para meu casamento! Recomendo milhões de vezes! Desde o início ao fim, as proprietárias, comida, doces, local, garçons, tudo excepcional! O melhor atendimento. Todos super atenciosos e carinhosos! Tudo super organizado exatamente como contratamos. Aplausos de pé para este buffet viva um sonho lounge!

Enviado a 26/03/2019
  • Giulliana

Giulliana C. · Se casou em 31/01/2019

Grande parceiro

Fornecedor excelente! Desde o primeiro momento, muito prestativo, estabeleceu uma relação respeitosa e transparente, atendendo a todas as minhas solicitações. No dia do evento, tudo estava perfeito, ambiente limpo, bem climatizado, equipe disposta e muito cordial. Cardápio impecável. Salgados quentinhos e crocantes, mesa de frios fresquinha, doces divinos. Me senti acolhida e satisfeita, pois meus convidados só tinham elogios durante e depois da minha festa!

Enviado a 28/02/2019

Alexia O. · Se casou em 19/12/2018

Buffet maravilhoso

Primeiramente, quero agradecer a toda equipe do Buffet por terem me atendido perfeitamente desde o primeiro contato até o final. A festa do meu casamento foi exatamente como planejada e conversada, a comida estava sensacional. A toda a equipe, desde a organização até à limpeza, todos muito atenciosos. Todos os meus convidados elogiaram muito o buffet, super indico para todos que desejam realizar uma festa ou até mesmo um sonho. Muito obrigada, mesmo! Fizeram desse dia o mais inesquecível.

Enviado a 28/02/2019
  • Maria

Maria F. · Se casou em 17/11/2018

Sem palavras. Tudo perfeito

Tudo perfeito. Já foram 4meses, pós evento e ainda recebo elogios. Já estamos pensando na remoção de votos. Funcionários maravilhosos.

Enviado a 20/02/2019

Piera T. · Se casou em 10/11/2018

Casamento perfeito

Meu casamento foi perfeito sem tirar nem por... Tudo ótimo do buffet... De verdade!

Enviado a 20/02/2019
  • Paula

Paula N. · Se casou em 19/11/2016

2.6

Estabelecimento possui pouca flexibilidade em relação a horário. As bebidas foram apresentadas nas próprias garrafas de refrigerante e isso me deixou um tanto quanto decepcionada. Fora esses dois detalhes, o local atendeu nossa expectativa.

Enviado a 20/12/2016

Olá Paula.

Fiquei surpresa com o que houve na sua festa, pois não trabalha dessa forma. Mais peço desculpa pelo transtorno e decepção.

• Maria

Maria G. · Se casou em 14/05/2016

O Viva um Sonho lounge tem ótimo serviço e comida muito bem servida e servida em abundância. Nota mil para o alimento, muito saboroso e arrancou elogios de todos os convidados.
    A única crítica que ouvi foi que quando deu as quatro horas de festa extras eles já começaram a levantar cadeira e recolher as coisas muito rápido, mesmo dentro dos 30 min de tolerância, ou seja não pode contar com um minuto a mais.
    Tirando isso foi perfeito e eu voltaria a fazer festa no local com certeza.

Enviado a 21/06/2016

Olá Maria Gabriela.

Primeira mente que agradecer pela sua preferência e pela confiança ao nosso trabalho. Ficamos muito contente por termos deixado você e seus convidados satisfeito.

• Carolina

Carolina R. · Se casou em 12/12/2015

O buffet Viva um Sonho Lounge foi onde realizei a cerimônia e a festa do meu casamento! Foi tudo maravilhoso! A comida é excelente, a equipe de garçons e atendentes são super atenciosos. O espaço é incrível! Meu casamento foi um sonho que se realizou. Muito obrigada!

Enviado a 05/01/2016

Olá Carolina.

Ficamos feliz em ter realizado seu sonho. A gente agradece sua preferência.