Opiniões de Villa Sansu

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Giovanna
    Giovanna G. Se casou em 28/08/2021

Espaço dos sonhos

Desde que pisamos soubemos que era o local certo para nosso dia! Sempre muito bem atendidos, não é tão barato, mas ele que tornou nosso dia tão único, valeu cada centavo.

Respondido por Villa Sansu:

Giovanna e Alessandro, Ficamos muito felizes e honrados com esse comentário e poder ter sido o cenário desse dia tão especial! Venham nos visitar! Um grande beijo e nossos votos de felicidades da equipe Villa Sansu
    Mariana F. Se casou em 11/01/2020

Maravilhoso!!

Lugar incrível, funcionários maravilhosos e atenciosos. Tudo perfeito, sem nenhuma reclamação. Vale a pena

Mari e Gustavo !
    Nós agradecemos ter podido fazer parte dessa fase tão importante da vida de vocês!
    Cada casal que passa por aqui é um tijolinho muito importante da construção do Villa Sansu e vocês são muito especiais!
    Venham nos visitar!
    Grande beijo de toda a equipe Villa Sansu
  • André
    André P. Se casou em 04/01/2020

Lugar mais bonito

Lugar perfeito.
    Atendimento sensacional
    Linda vista.
    O melhor lugar possível para se casar
  • Josiane
    Josiane P. Se casou em 10/10/2019

Lugar lindo, mas tive problemas com o bangalô.

O lugar é lindo! Fomos muito bem tratados pela Suzana em todas as visitas que fizemos ao local. Sempre muito prestativa e dedicada. Tivemos um excelente atendimento da Suzana. Mas não sentimos o mesmo tratamento e atendimento com a pessoa que passou a nos atender no lugar da Suzana. Estranhamos bastante isso.
    No meu dia de noiva, no bangalô do Villa Sansu, tive alguns problemas, como falta de água e falta de água quente. Tive que tomar banho e lavar o cabelo com água fria. E quando minha madrinha foi tomar banho não tinha água.
    E esses problemas não foram prontamente solucionados, o que atrasou além do previsto minha preparação. Isso me deixou bem frustrada, pois não esperava passar por isso em um local tão sofisticado.
    Além disso, as portas de vidro do bangalô estavam emperradas, dificultando muito a passagem para a sacada. O local da cerimônia é lindo, apesar da grama estar bem estragada. E o salão da recepção é muito bom.

Respondido por Villa Sansu:

Olá Josiane! Queremos agradecer seu feedback e todas essas providências já foram tomadas. Estamos sempre buscando evoluir em cada detalhe! Seu casamento foi lindo e muito emocionante! Desejamos muitas felicidades a vocês!
  • Jéssica
    Jéssica Se casou em 06/10/2019

Apaixonante!

O lugar perfeito para comemorar a data tão esperada dos noivos. Não teve um convidado que não se apaixonou pela estrutura. São tantas coisas lindas pra fotografar, que sai sem conseguir todas as fotos que queríamos (nós casal e fotógrafos).
  • Thamara
    Thamara T. Se casou em 06/07/2019

Um sonho de lugar!

Desde o dia em que pisamos no Villa, nosso coração bateu mais forte, isso não temos como negar. Cada canto desse lugar tem uma beleza de tirar o fôlego! Mas para nossa escolha, o atendimento fez toda diferença. A Suzana, que nos recebeu a primeira vez, foi muito atenciosa e solícita. O Sandro e a Jéssica também, nos atenderam nos dias de nossas visitas aleatórias, sempre muito carinhosos. Na verdade, o parabéns vai para toda a equipe, desde quem cuida desses jardins lindos, os meninos que ficaram no estacionamento, super atenciosos e simpáticos, até o pessoal que foi cuidar do aquecimento da água da banheira que não estava funcionando na manhã do casamento, todos estão de parabéns! A energia desse lugar é surreal e isso se deve às pessoas que fazem parte dele também. Estamos muito felizes por poder fazer parte dessa história! Nosso dia foi o mais lindo de nossas vidas.
  • Brendon
    Brendon B. Se casou em 27/01/2019

Lugar mais perfeito

Só quem esteve nesse lugar sabe que não tem como não se apaixonar!
    Se eu pudesse eu casava mais 1.000 vezes só para ficar mais um pouco nesse cantinho tão maravilhoso. Tudo é mágico e você se encantada com tudo, principalmente com a beleza da natureza ao seu redor.
    E a equipe? São sensacionais, você se sente a pessoa mais querida do mundo!

Brendon e Arisa,
    Vcs são muito especiais!
    O casamento foi lindo!
    Queremos mais uma vez agradecer a escolha de vocês, a oportunidade de poder fazer parte dessa história e principalmente a confiança estando em outro país.
    Venham sempre nos visitar.
    Beijos de toda a equipe Villa Sansu
  • Caroline
    Caroline Y. Se casou em 14/12/2018

Deslumbrante

Um sonho de lugar, o cenário perfeito para o tão esperado dia, desde o bangalô da noiva até a capela de cristal, é tudo perfeito!

Respondido por Villa Sansu:

Agradecemos de coração poder acompanhar essa história linda. As portas do Villa Sansu estão sempre abertas à vocês!

Equipe Villa Sansu
  • Renan
    Renan R. Se casou em 03/11/2018

Inexplicavelmente maravilhoso!

Inexplicavelmente impossível descrever cada detalhe daquele lugar! Simplesmente maravilhoso, um espetáculo de lugar, só indo lá mesmo e vendo com os próprios olhos o quão maravilhoso é aquele lugar, recomendo com 100% de certeza!!!
    Larissa C. Se casou em 03/11/2018

Lugar dos sonhos

Lugar que ganhou nossos corações. Foi amor à primeira vista! Tínhamos certeza que lá era o lugar ideal para realização do nosso sonho! Literalmente um paraíso!
    Surpreendeu a todos! Eu, meu noivo e convidados, todos amaram, rs. Lugar impecável, equipe maravilhosa! Indicamos de olhos fechados! Amo esse lugar!