Opiniões de Villa Real Eventos

Villa Real Eventos

Samambaia, Distrito Federal

• Karen
    Karen S. Enviado a 03/08/2022

Antiéticos e zero profissionalismo!

A pior experiência que eu tive com fornecedor! Descumpriram vários tópicos do contrato. Não indico para ninguém!
    Bianca Enviado a 03/06/2022

Serviço excelente

Foi tudo perfeito! Desde a decoração até o buffet, sonho realizado com sucesso. A equipe é sensacional.
  • Lívia
    Lívia O. Enviado a 12/03/2022

Recomendo, mas fique atento!

Faltou organização da empresa. Fiz reunião de decoração, decidi tudo conforme eu sempre sonhei. Quando entrei no salão pós a minha celebração, a decoração estava totalmente diferente do que eu tinha escolhido. Eu escolhi tudo nos tons rosa, marsala, mais colorida. A decoração era 100% branca. Não usaram o documento que estava assinado por mim e pela decoradora que fiz a reunião e que tinha tudo descrito.
    Outro problema que tive foi ter contratado o bar de drinks deles, com vodka smirnoff e quando vejo estavam servindo Orloff. Tive que reclamar, me indispor porque não estavam querendo de primeira assumir o que foi o negociado.
    E em terceiro, contratei um garçom só para servir espumante. Pra minha surpresa, pegaram os espumantes e colocaram no bar ao invés de estar sendo servido. Só serviram depois que foi reclamado.
    A minha sorte é que a decoração apesar disso estava muito bonita. A comida deliciosa, tudo com muita fartura em relação à comida e bebida.
    Apesar dos problemas eu recomendo, mas tenha tudo 100% documentado e peça pro cerimonial conferir tudo.

• Bruna Costa
    Bruna C. Enviado a 03/12/2021

Ótima opção para casamento em Brasília

Casamos no Villa Real e foi uma grata surpresa. Inicialmente, tivemos alguns problemas para contato, mas no Grande Dia foi tudo absolutamente perfeito, sem qualquer falha. Espaço muito bonito, equipe bem preparada, buffer excelente, ótimo DJ. Super indiciado!
  • André
    André N. Enviado a 25/09/2020

Super Indico

Fantástico tudo muito lindo e de bom gosto, comida simplesmente maravilhosa, foi tudo bem adaptado para esse período da pandemia, mas por nenhum momento ficou feio ou sem graça todos os meus convidados elogiaram o jantar e o local com a decoração deslumbrante, os garçons sempre solícitos e muito educados, fiquei muito feliz com tudo o que foi fornecido!

Respondido por Villa Real Eventos:

André querido, que bom ler essa mensagem no dia de hoje. Muito obrigada pelo carinho, para nós foi um prazer fazer parte desse momento tão especial na sua vida e na vida da sua esposa Helen.
    Nathani A. Enviado a 17/01/2019

Muito bom!

A decoração ficou incrível, todos elogiaram. A comida muito boa.
    Não tive problemas! Foi muito bom ter fechado com eles.
  • Luis
    Luis F. Enviado a 21/02/2018

Excelente salão de festas

Excelente salão, comida muito boa e decoradora super criativa. De problemas só posso relatar a falta de flexibilidade pois quiseram me cobrar pra emprestar alguns copos que eram servidos o chopp. Mesmo falando que eles economizariam na cerveja foram irredutíveis. No final acabámos servindo em copos descartáveis.

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, ficámos muito felizes por vocês terem gostado, que Deus abençoe vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.
    Bruna A. Enviado a 20/02/2018

Uma casa de festa linda

Foi uma festa linda que encantou a todos os convidados! A equipe do Villa é maravilhosa. Decoração impecável, comida deliciosa, salão moderno, pé direito duplo que proporciona uma queima de fogos linda, mobília variada, DJ atencioso e profissional. Faria com eles novamente! Me facilitou muito ter tantos serviços já inclusos no contrato.

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, ficamos muito feliz por vocês terem gostado, que deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

Att: equipe villa real eventos
    Cinthya Enviado a 22/11/2017
    Excelente, local lindo, maravilhoso, divino, foi amor a primeira vista, tudo de vidro espelhado, o que da mais glamour, além de um lustre maravilhoso no centro do salão. A decoração estava divina, muito bom.

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, fico muito feliz por vocês terem gostado, que deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

Att: equipe villa real eventos
    Fernanda O. Enviado a 21/02/2018

Superou minhas expectativas

Quando contratei os serviços do Villa Real Eventos para a minha festa de casamento não imaginava que tipo de festa encontraria. Foi uma linda festa, ambiente decorado com esmero, buffet incrível, mais de 20 tipos de salgados circularam por todo o tempo de mesa em mesa. Jantar de primeira qualidade, quentinho ao longo de toda a festa. Bebidas a todo tempo, garçons atenciosos, enfim, um luxo! Sem dúvida foi um investimento bem empregado. Eu, meu noivo, familiares e convidados super satisfeitos com a recepção. Até hoje fala- se da minha festa. Nota 1000.

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, fico muito feliz por vocês terem gostado, que Deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos à disposição.