Opiniões de Verona Eventos

Verona Eventos

Curitiba, Paraná

• Michelle
    Michelle S. Enviado a 25/04/2019

Nosso dia foi maravilhoso!

Atendimento excelente, comida muito boa, saborosa, ótima apresentação. Serviço dos garçons muito bom, bebidas geladas na medida. Salão em ótimas condições, muito bem cuidado. Arrumação do salão de forma que todos os convidados ficassem muito bem acomodados, observando espaços de trânsito entre as mesas e pista de dança com ótimo espaço. Atendimento no total foi muito bom. O rodrigo, nosso contato desde o início, muito solícito e pronto a tirar todas as nossas dúvidas. Resumo: nosso dia foi perfeito, graças ao trabalho de todos, incluindo os serviços desse espaço. Super recomendamos!

Respondido por Verona Eventos:

Obrigado Michelle, ficamos felizes em receber tal depoimento referente aos nosso serviços. Esperamos que o dia de vocês tenha sido incrível como sempre sonharam. Obrigado novamente pela confiança e elogios.
    Sucesso ao casal.

• Tuane
    Tuane C. Enviado a 16/10/2018

Maravilhoso!

O lugar é lindo, salão amplo, muito bem preservado. A fachada é linda, o estacionamento facilita a locomoção dos convidados. Bem localizado, preço justo. Excelente atendimento e cuidado com os detalhes.

Respondido por Verona Eventos:

Obrigado Tuane! Ficamos felizes em poder fazer parte da vida de vocês, esperamos que tenham sempre boas memórias do Verona. Felicidades para o casal!
    Larissa C. Enviado a 12/07/2018

Maravilhoso!

Atendimento impecável do início ao fim! Além do local ser lindo, a comida estava ótima. Todos elogiaram! Nos receberam sempre muito bem, sempre muito atenciosos e buscando deixar tudo como sonhávamos. E foi perfeito!

Respondido por Verona Eventos:

Obrigado Larissa. Desejamos para você e o Pedro, tudo de melhor sempre. Que bom que fizemos parte deste dia tão especial.

• Mayara
    Mayara V. Enviado a 04/04/2018

Um sonho realizado.

Além de ser um lugar lindo por fora simulando um castelo, o salão na parte de dentro é maravilhoso também, mesas redondas que combinam perfeitamente com a cadeiras estilo tifanys brancas. Cardápio maravilhoso e atendimento excelentes.

Respondido por Verona Eventos:

Obrigado Mayara, desejamos felicidades ao casal. Todos agradecemos a preferência em realizar este sonho aqui no Verona.
    Kátia Enviado a 08/02/2018

Espaço e equipe maravilhosos !!!

Meu casamento foi no Verona Eventos em Novembro/17. Fiquei extremamente realizada com o atendimento cordial e de muito comprometimento de toda equipe desde o planejamento até o dia do Evento ! Eles realmente fazem cada festa ser Única !! O cardápio é divino, cada prato percebe-se que realmente foi preparado por um grande chefe ! Sensacional !!! E o espaço é lindo, amplo e maravilhoso!

Respondido por Verona Eventos:

Muito obrigado Kátia. Ficamos felizes em receber esse seu depoimento e principalmente em saber que o seu sonho foi realizado uma parte por nós. Esperamos que esse dia fique para sempre nas boas memórias do casal. Parabéns e obrigado!
    Beatriz B. Enviado a 06/07/2017
    Excelente atendimento! Comida maravilhosa (o mignon foi um show a parte), variedade, ótima apresentação, atendimento maravilhoso e organização. Ambiente lindo, lustres, bem no estilo clássico. Toalhas e prataria lindas. O Rodrigo e a Marisa, responsáveis pelo restaurante, estão sempre disponível, explicam tudo, até mesmo as dúvidas não relacionadas ao serviço deles, que só mesmo uma noiva ansiosa poderia ter. Foi lindo! Todos comentam e elogiam o atendimento e a comida até hoje! Beatriz e Samuel

Respondido por Verona Eventos:

Obrigado Beatriz pela confiança depositada em nosso trabalho. Sabemos da importância pela perfeição no dia tão esperado de seu casamento. Ficamos felizes em saber que todos gostaram do espaço e comida.
    Agradeço novamente a preferência e a avaliação.
    Alini M. Enviado a 09/05/2017
    Local amplo, fácil acesso. Tivemos uma boa assistência e tínhamos acesso ao local sempre que precisávamos, tudo correu conforme o combinado. A comida é ótima e a mesa de antepastos foi muito elogiada.

Respondido por Verona Eventos:

Alini, obrigado pela preferência na realização do seu casamento aqui no Verona. Toda equipe agradece a avaliação e parabenizam os noivos.
  • Maria
    Maria Z. Enviado a 27/04/2017
    Buffet Verona foi realmente o lugar perfeito para meu casamento! O salão e lindo, grande e a vista maravilhosa. A dona do lugar e muito atenciosa, a comida uma delicia e foi um sucesso. Realmente recomendo muito.