Opiniões de Terraço Villa

Terraço Villa

Terraço Villa

Santo André, São Paulo

Rosangela B. Enviado a 08/03/2022

Excelente buffet casamento e festas ABC

Ótimo ambiente com estrutura completa. Uma equipe que cuidou minuciosamente de cada detalhe proporcionando a festa dos sonhos. Desde o primeiro contato nos inspirou confiança no trabalho deles além do grande profissionalismo. Só temos a agradecer a toda equipe principalmente ao Décio dono do buffet de ter oferecido aos convidados e familiares uma festa completa, requintada e de alto padrão.

Rosangela & Rodrigo

Respondido por Terraço Villa:

Ficamos muito honrados em poder contribuir para a realização desta festa tão especial do casal Rosângela e Rodrigo e nos sentimos muito gratos pela escolha do nosso espaço de eventos desejamos lhes felicidades e bênçãos abundantes em suas vidas.
    Rosimeire R. Enviado a 14/02/2022

Satisfeita

Lugar lindo, a primeira vez que vi me apaixonei, consegui realizar meu sonho, tanto da cerimônia, como da festa, tudo perfeito. Indico de olhos fechados

Respondido por Terraço Villa:

Que vocês sejam muito felizes e Deus conceda a benção da sua renovação de votos. Felicidades ao casal!
    Danilo S. Enviado a 11/12/2021

Festa de Casamento

Festa de casamento para 120 pessoas, todos os convidados ficaram bem acomodados tanto na festa quanto na cerimonia. Não faltou comida, não faltou bebida, tudo bem organizado, esquema de som e iluminação bom. Super recomendo.

Respondido por Terraço Villa:

Agradecemos imensamente ao casal Danilo e Caroline pela escolha do nosso espaço e desejamos que a união de vocês seja muito feliz e iluminada, que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Parabéns ao casal e que Deus abençoe esta união.

• Débora
    Débora Enviado a 16/08/2021

Exatamente como Sonhei

Só tenho agradecer ao Décio e sua equipe. O atendimento excepcional me senti super a vontade pra festejar. Todos meus convidados me elogiaram pela festa e recepção, pelo jantar maravilhoso. Foi um dia inesquecível. Super recomendo.

Respondido por Terraço Villa:

Sinto-me muito feliz e grato pelas suas palavras, obrigado pelo reconhecimento e por nos permitir colaborar para realização do sonho de vocês, desejamos ao casal, " Thiago e Débora", muitas felicidades e grandes realizações.
  • Sue
    Sue E. Enviado a 24/06/2021

Atendimento e serviço exelente

Décio, tem um excelente atendimento. Foi um atendimento de primeira. Tive muitos elogios dos convidados todos foram bem servidos. Ele teve muita flexibilidade de data e horário e conseguiu realizar meu sonho oferencendo o melhor serviço.
    A estrutura do espaço é excelente!
    Obrigada Terraço Villa

Respondido por Terraço Villa:

Sue e David, agradecemos imensamente a escolha do nosso espaço e nos sentimos felizes por fazer parte da realização do sonho de vocês. Nossos sinceros votos de felicidade ao casal.
  • Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 15/02/2020

Atendimento excelente

Décio super atencioso, superou nossas expectativas, comida deliciosa! Nossos convidados adoraram!

Respondido por Terraço Villa:

Olá Vanessa, agradeço imensamente por confiar esse momento tão importante que foi a união sua com Leonardo contratando nossos serviços, desejo que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia, que a constituição de uma nova família ocorra na mais pura felicidade.
    Parabéns por este passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas.
    Hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
    Nossos verdadeiros e sinceros votos de felicidade ao casal
  • Gisele
    Gisele A. Enviado a 22/10/2019

Simplesmente Perfeito

É com alegria que indico no Terraço Villa Buffet. Foi tudo perfeito, buffet maravilhoso com comida saborosa e fresquinha. Espaço lindo, mesas lindas, iluminação perfeita, e o principal, profissionalismo. Parabéns à toda a equipe do Terraço Villa Buffet.
    Gisele e Wellington

Respondido por Terraço Villa:

Gisele e wellignton, ficamos muito felizes por poder ajudar na realização do sonho de vocês. Estamos também muito agradecidos pela escolha do nosso espaço e pela grande simpatia do casal, que através de seu grande carisma tornou nosso trabalho compensador e maravilhoso, a satisfação de vocês. É também a nossa satisfação, nós lhes desejamos muitas felicidades e grandes realizações em suas vidas
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 29/08/2019

Não tenha medo de confiar o seu grande dia.

Acertei em cheio contratando este buffet para o meu grande dia, não me preocupei com nada, foram só elogios por parte dos convidados, comida e bebida a vontade durante toda a festa de casamento, equipe responsável e atenciosa. Recomendo!

Respondido por Terraço Villa:

Olá, Caroline, obrigado pela escolha do nosso espaço, desejamos que a sua união com Franciel seja eterna e que a felicidade seja uma constante nas suas vidas, muitas felicidades.
  • Thamires
    Thamires M. Enviado a 22/10/2018

Não me arrependo

Agradeço muito pela recepção, pela flexibilidade e o serviço prestado por vocês. Foi espetacular! Até mesmo os parceiros são maravilhosos! DJ Val e sua equipe incrível! E o pessoal que faz parte da cozinha, os serventes e toda equipe da Elaine, maravilhosos! Sim, foi tudo muito bom, que o Décio (dono do buffet) continue com esse projeto ele só tem a crescer! Parabéns a todos!

Respondido por Terraço Villa:

Obrigado Thami, obrigado pela escolha do nosso espaço, desejamos a você e seu marido, muitas felicidades.
    Cledja A. Enviado a 18/10/2018
    O espaço é maravilhoso o dono senhor Décio muito transparente em tudo ajuda no que for necessário , mais o serviço de buffet deixou muito a desejar recebi muitas reclamações dos convidados e fiquei muito triste pois o atendimento deles "buffet" foi péssimo, mas fazer o que né.

Respondido por Terraço Villa:

Cledja, obrigado pela escolha do nosso espaço, reassumimos o serviço do nosso buffet que era terceirizado e estamos atentos para todas as opiniões e sugestões de nossos clientes, sempre em busca de melhorias na qualidade e no atendimento, desejamos a você e ao Ícaro muitas felicidades.