Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na praia
Tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Com um dos mais espetaculares pôr do sol da ilha, o Terraço Cacupé encontra-se localizado no tranquilo e luxuoso bairro de Cacupé.

Cercado pela natureza, o Terraço foi projetado para que as rochas presentes no terreno também fossem elegantes protagonistas na sua decoração. E o salão, além de todo o conforto e a melhor infraestrutura, possui uma das vistas mais bonitas da cidade.

Além disso, o Terraço Cacupé oferece para os seus noivos um Buffet exclusivo e personalizado. Sua missão é entregar a você a melhor experiência.

Espaços e capacidade

Os noivos encontram aqui um espaço requintado e deslumbrante. Por possuir 2 andares, o Terraço Cacupé permite que a cerimônia e a festa ocorram em ambientes distintos, porém conectados pelo visual de tirar o fôlego.

Além da decoração permanente das pedras, a infraestrutura visa o maior conforto de todos com ambos os salões climatizados, acessibilidade a todos os ambientes, estacionamento e tratamento acústico.

  • Salão principal de 270 m² com todo o fechamento em vidro, possibilitando vista 180º para o mar.
  • Salão secundário de 91 m², integrado a um terraço com cobertura fixa de 220 m²
  • Wi-fi
  • Cozinha industrial completa, com capacidade para atender até 350 pessoas.
  • Estacionamento para 150 veículos.
  • Equipe completa de staff, pronta para realizar todo o tamanho de evento, receber você e todos os seus convidados.

Localização

O Terraço Cacupé está localizado no bairro de Cacupé, em Florianópolis. Estão a sua disposição. Envie mensagem para solicitar mais informações. A equipe de atendimento responderá a qualquer solicitação rapidamente. Não deixem a oportunidade passar!

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Outros

Localização:

Praia
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Empratado, buffet e menu degustação

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, não tem nenhum encargo

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Cláusula contratual

Quais são as formas de pagamento?

Cheque, depósito e dinheiro

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
17 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.1 de 5
94% Recomendado pelos casais
Priscila
Priscila V. Enviado a 18/11/2022
Avaliação 2.8 de 5

Casamento Pri e André

Local lindo, comida excelente e não tivemos nenhum problema durante o evento! Deixam um pouco a desejar na flexibilidade e o local precisa de um pouco de reformas.
Marina
Marina Enviado a 12/01/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar!

Não poderia ter escolhido lugar melhor para casar, além da vista que é maravilhosa, todo o atendimento da Veronica foi essencial para que o grande dia saisse perfeito. Sem contar que recebemos muitos elogios da comida, estava excepcional!
Flavia
Flavia R. Enviado a 20/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Perfeito casamento dos sonhos

Ótimo profissionais, lugar lindo atendimento 100% meu casamento foi perfeito!
Tatiane
Tatiane C. Enviado a 19/04/2018
Avaliação 4.4 de 5

Local Incrível - Serviço Excelente

Escolhemos o Terraço Cacupé pela vontade de dizer sim olhando pro mar, mas podendo usar um salto alto! Porque propriamente na praia isso nao seria possível! O lugar é incrível e o serviço no dia foi excelente. Foram só elogios!
Na degustação o atendimento e apresentação dos pratos pelo chef foi maravilhoso, ele foi super atencioso, ficamos maravilhados e super confiantes de nossa escolha.
A única observação que temos é que o atendimento comercial para o fechamento de contrato e todos os contatos feitos, em especial a nossa primeira visita ao local, foi um pouco frio, sentimos pouca empatia nessas conversas. É um sonho a se realizar, então é muito bom quando as pessoas nos atendem sempre com carinho e empatia, apesar de ser um negócio.
Mas não temos nenhuma observação quanto ao atendimento durante a celebração e recepção do dia, foi tudo incrível! Equipe maravilhosa! Valeu muito a pena! Dá até vontade de casar de novo, com o mesmo noivo, claro!
Liana
Liana F. Enviado a 22/03/2018
Avaliação 3 de 5

Lindo lugar

O Terraço Cacupé é um lugar super diferenciado. A propriedade fica em uma área nobre com uma vista linda do mar de dentro da ilha. O prédio onde acontecem os eventos é super bem pensado e possui um amplo espaço para realização de uma cerimônia e uma festa de casamento. O fato do local possibilitar tudo acontecer no mesmo lugar deixa o evento super confortável para todos. Além disso, a propriedade possui muito vidro, o que fica lindo, já que a vista é fantástica. Tanto durante o dia quanto durante a noite, estar no salão de festas ou no terraço permite uma vista de tirar o fôlego. Além disso, o lugar possui um estacionamento super amplo e conta com banheiros em todos os andares.

O menu do Terraço é muito variado e permite agradar diversos gostos. A comida é uma delícia e extremamente farta. O serviço é de primeira. Todos os nossos convidados elogiaram esses aspectos no Terraço e nossa experiência com os profissionais que trabalharam com o serviço no evento foi extremamente positiva. Em especial com os garçons Endrigo e Maicon! Além disso, o pessoal de vendas foi sempre super atencioso com a gente e teve uma flexibilidade super legal em nos atender sempre por telefone, já que não moramos no Brasil. Eles foram sempre transparentes e buscaram ajudar em diversos aspectos, nos auxiliando com quantidades de bebidas, layout do salão, etc.

As únicas experiências negativas que tivemos com o terraço foram as seguintes:
Originalmente buscamos um lugar para comportar até 200 pessoas. O terraço foi um desses lugares e quando assinamos o contrato com eles, fechamos em 150 convidados, podendo aumentar até 200. Entretanto, conforme fomos chegando próximos da data do evento, eles nos informaram que o número final de convidados (160) era muito alto e não poderia ser comportado. Isso gerou alguns atritos entre os outros profissionais que trabalharam no evento, que conseguimos contornar com bastante conversa;
Desde o início, deixamos clara a dificuldade de não estarmos no Brasil durante a organização da festa, já que moramos na California. Originalmente, o Terraço nos informou que isso não seria um problema, e de fato eles foram muito atenciosos para nossas reuniões remotas. Entretanto, quando tentamos marcar um dia para fazer a degustação do menu que seria servido, uma amiga nossa poderia ir até o local, o pessoal do Terraço teve uma atitude que consideramos muito pouco profissional. Nossa amiga só poderia degustar nos Sábados, e o terraço nos deu 2 opções de Sábados para ela ir até o lugar fazer a degustação. Entretanto, ela não poderia ir em nenhum desses sábados que eles ofereceram, e sugerimos uma outra data. Eles então responderam que não poderiam. Porém, alguns dias antes dessa data eles entraram em contato novamente, por email, nos dizendo que a data havia sido liberada, e seria a última opção que eles teriam antes do nosso evento. Eles enviaram esse email as 10am no horário do Brasil e pediram para respondermos em 2 horas, pois precisavam de ingredientes específicos que não eram tão simples de se encontrar, e já estávamos próximos da data. A questão é que estávamos com uma diferença de fuso de 6 horas, e 10am no Brasil era 4am na California! Sendo assim, quando conseguimos responder, pelas 7am na California (1pm no Brasil), já havíamos expirado as duas horas solicitadas. Nós deixamos claro essa nossa insatisfação para eles, e eles pediram o contato da nossa amiga, que eles marcariam um outro dia diretamente com ela, mas isso nunca aconteceu. O resultado é que acabamos ficando sem degustação antes do casamento. Consideramos isso uma atitude nada profissional, especialmente porque explicamos a questão da distância (e do fuso horário) no primeiro dia que conversamos com eles e eles disseram que não seria um problema.
O último ponto que não gostamos na nossa experiência com o Terraço é que no dia da festa, no final, eles nos informaram que 24 taças haviam sido quebradas. Estávamos responsáveis por contrato por ressarcir essas taças. Até aí tudo bem. A questão é que alguns dias depois eles nos enviaram um email informando 36 taças quebradas. Quando questionamos, eles nos informaram que as 24 do dia da festa eram apenas uma estimativa. Ora, entendemos que existe a possibilidade de eles encontrarem mais taças quebradas durante a limpeza do local. Entretanto, consideramos que um aumento de 50% nas quebras é bem alto. Sendo assim, na nossa opinião seria melhor nem informar um número de quebras no dia, se depois esse número aumentaria significativamente. Esse foi o único aspecto não tão transparente que eles apresentaram.

Apesar dessas experiências negativas, nossa experiência no geral foi positiva, nossa festa foi linda e ficamos felizes com o serviço do Terraço, especialmente os garçons e a comida (por mais engraçado que pareça).
Anelise
Anelise A. Enviado a 21/01/2018
Avaliação 4.8 de 5
Extremamente atenciosos conosco durante todo o evento. Buffet maravilhoso, tudo uma delícia. Todos os funcionários extremamente competentes, organizados e profissionais. Amamos o local, vista maravilhosa, tudo de bom. Pouca flexibilidade com relação a alterações nos menus, porém compensa pela alta qualidade.
Mauren
Mauren R. Enviado a 30/05/2017
Avaliação 4.6 de 5
Lugar maravilhoso e com uma vista de cinema. A casa tem um chef muito bom também. As pessoas adoraram o buffett que escolhemos, e isso que foi um dos mais simples. Os profissionais são simpáticos e dispostos. O ideal é que a festa seja para até uns 180 convidados, para caber banca, mesa dos noivos, mesa dos convidados.
Kelly
Kelly M. Enviado a 27/04/2016
Avaliação 5 de 5
Super recomendo o Terraço Cacupé, onde realizamos nosso casamento em 26.03.16. Simplesmente impecável o local do evento, uma das mais belas vistas de Florianópolis. O buffet, que é exclusividade do local, é delicioso e a relação custo-benefício é ótima, tendo em vista a cidade ser um destino turístico. A vista é sem dúvida o ponto alto do lugar, porém o serviço também merece destaque. Só ouvimos elogios por parte dos convidados e estamos muito satisfeitos com a escolha deste local para celebrar o dia mais feliz de nossas vidas!
Aimée
Aimee M. Enviado a 29/01/2018
Avaliação 4.8 de 5
O Terraço não poderia ter sido o lugar mais perfeita para nós. O cenário é de tirar o fôlego. Ajudou bastante que eles estão preparados para lidar com chuva (teto removível). A equipe e comida foram sensacionais também.
S
Samanta M. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 3.4 de 5

Um lindo lugar

O local é maravilhoso uma vista incrível, uma ótima estrutura. O atendimento é ótimo, responderam todas as duvidas. Um ponto negativo é que na negociação de um pacote sem bebida alcoólica, o valor diminui irrisoriamente.
A
Ana P. Enviado a 25/10/2018
Avaliação 5 de 5

Super Indico!

Todos os serviços oferecidos foram maravilhosos! Desde local, equipe mega prestativa, comida espetacular! Recebo elogios até hoje sobre todos os serviços prestados pelo Terraço Cacupé. Foi muito além do esperado! Meus convidados se sentiram mimados demais, rsrs. Querem um evento sem preocupações com certeza o Terraço será o lugar certo!
A
Alan J. Enviado a 16/08/2017
Avaliação 5 de 5
Lugar incrivelmente lindo, após a reforma, ficou melhor ainda. Sua equipe de profissionais são super capacitados, atenciosos e muito flexíveis a negociações e a novas idéias. Local possui um vista incrível, que acaba dando um "plus" para o local, vale a pena conferir. A cozinha é própria da casa. Os serviços de segurança, cozinha, recepção são todos com eles.
M
Marina M. Enviado a 04/05/2016
Avaliação 5 de 5
O espaço tem uma linda vista, as instalações são aconchegantes, toda a equipe é muito prestativa, a comida é maravilhosa. Só tivemos elogios. É possível fazer a cerimonia e a recepção no mesmo local, o que facilita bastante. Foi uma ótima experiência!
R
Rebeca M. Enviado a 22/04/2016
Avaliação 5 de 5
O Terraço Cacupé é um lugar pequeno e lindo. Ótimo para casamentos menores, mas mais aconchegantes. Tem a vista linda para o mar, uma equipe profissional que preza pela qualidade e uma comida excelente!
T
Tatiana M. Enviado a 04/11/2015
Avaliação 5 de 5
O lugar é lindo, a comida é maravilhosa e a equipe é ótima! Foram super tranquilos quando disse que quem levaria as alianças seriam meus cachorros. Todas as minhas dúvidas foram rapidamente sanadas. Solicitei algumas alterações no cardápio e bebidas que foram prontamente aceitas e atendidas. Recomendo o lugar a todos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Terraço Cacupé

Priscila & André
50 fotos · 12/11/2022
Gabi & Cadu
60 fotos · 28/09/2019
Gabriela & Clodoaldo
68 fotos · 21/06/2019
Crisiane & Anderson
86 fotos · 15/11/2018
Mariane & Claudio
147 fotos · 19/11/2017
Caroline & Eriton
26 fotos · 20/06/2015
Buffet

Mapa

Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1241 88050-005 Florianópolis (Santa Catarina)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Terraço Cacupé

Em Terraço Cacupé é possível contratar um menu de casamento com preço mínimo por pessoa de R$224.
Terraço Cacupé oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
Terraço Cacupé oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Outros
A localização de Terraço Cacupé fica em:
  • Praia
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Terraço Cacupé oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
  • Outros
Terraço Cacupé oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Terraço Cacupé oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Terraço Cacupé disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 350 convidados.
A empresa Terraço Cacupé é recomendada por 90% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.5 em tempo de resposta, 4.5 em profissionalismo, 4.5 em relação qualidade/preço e 4.1 em flexibilidade.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Espaço casamento