Opiniões de Tânia Buffet

Tânia Buffet

Tânia Buffet

Tangará da Serra, Mato Grosso

Mayara M. Enviado a 16/01/2020

Serviço de ótima qualidade e bom gosto

O serviço foi excelente, comidas variadas e muito saborosas, feitas por quem entende.
  • Éllbis
    Éllbis R. Enviado a 15/09/2019

Espaço magnífico e buffet espetacular!

Experiência ímpar! Profissionais de altíssima qualidade e perfeccionismo. Espaço climatizado magnífico e Buffet espetacular! Todos os convidados saíram muito mais que satisfeitos... saíram da festa querendo "BIS". Altamente recomendo-os!
    Aritanna K. Enviado a 29/09/2015
    Contratos a Tânia Buffet para a Recepção do nosso Casamento e não nos arrependemos. Desde o início nos foi apresentado um Cardápio e fizemos todas as alterações que queríamos. Foi um cardápio exclusivo para nossos convidados. Comida da melhor qualidade. São responsáveis pelas bebidas também (com exceção de destilados), e auxiliam nas quantidades que devemos comprar. Foi tudo perfeito e nossos convidados foram só elogios para o nosso Grande Dia. Fomos muito bem atendidos.

Respondido por Tânia Buffet:

Aritanna e Manoel, ficamos agradecidos pela confiança depositada em nós neste dia tão importante em vossas vidas, pedimos à Deus que permaneça abençoando a união de vocês e que possamos participar de próximos momentos inesquecíveis! Abraços!

Valéria M. Enviado a 20/11/2015
    Sem dúvidas o melhor buffet da cidade. Escolhi para meus quinze anos, e depois para meu casamento. E recomendo com toda a certeza. São profissionais e atendem ao que o cliente pede e em um dia tão especial nada pode sair errado, Tânia Buffet ajudou a realizar o nosso sonho.

Respondido por Tânia Buffet:

Valéria, nossa querida! Muito obrigada pelas palavras, e saibam que ficamos sempre à disposição para lhes atender no decorrer da vida! Muitas felicidades à vocês, e um grande abraço.
  • Mônica
    Mônica J. Enviado a 04/11/2015
    Serviço de ótima qualidade com profissionais altamente qualificados e pontuais. Comida muito saborosa e bem feita sendo que fizeram de um tudo para agradar a todos em minha festa. Super recomendo! A Tania é um amor de pessoa, realizou várias alterações no cardápio original para me agradar e tive uma ótima flexibilização com a forma de pagamento, sem contar que como noiva achei que ficaria sem jantar e eles fizeram questão de guardar um prato com os quitutes que eu mais gostava para que pudesse ser alimentada.

Respondido por Tânia Buffet:

Mônica, nossa! Ficamos lisonjeados com suas palavras! Agradecemos imensamente pela confiança e esperamos estar presente para demais momentos especiais em vossas vidas. Que Deus os abençoe grandemente, e que seja nova caminhada seja ladeada de sabedoria para fazer este amor florescer cada vez mais! Abraços ao casal!
    Natali K. Enviado a 04/11/2015
    Olá! Tive duas experiências maravilhosas com a empresa Tânia Buffet! A primeira foi no baile de formatura da faculdade de Direito da UNEMAT no município de Diamantino/MT e como fiz parte da Comissão de Formatura posso falar com propriedade. A empresa nos apresentou várias opções de cardápio e nos auxiliou do início ao fim. Como não conhecíamos a empresa ainda, ficamos apenas na expectativa. No dia do baile de formatura, a Tânia Buffet impressionou formandos e convidados com a excelente qualidade da comida e com a educação dos garçons. Esse é um detalhe que nunca vou me esquecer e sempre recomendo para amigos.
    Meses depois aconteceria o dia mais importante da minha vida e não tive dúvidas em contratar a Tânia Buffet novamente! Foram extremamente atenciosos e flexíveis quanto a forma de pagamento. Optei por um cardápio mais simples e a comida não perdeu qualidade, estava divina e os convidados foram só elogios. Obrigada, Tânia Buffet! Amo o trabalho de vocês!

Respondido por Tânia Buffet:

Natali, agradecemos imensamente!! Isto nos incentiva a trabalhar cada vez mais em busca de um melhor atendimento. Nos engradece ter compartilhado destes momentos importantes em sua vida, e ficamos lisonjeados pela confiança e carinho.
    Muitos abraços, e oramos pela felicidade de vocês nesta caminhada juntos.