Opiniões de Stylos Eventos

Stylos Eventos

Stylos Eventos

Americana, São Paulo Estado

Alexandre S. Enviado a 27/04/2022

Jamais deveríamos ter contratado!

O salão é lindo, simpatia não falta ao pessoal, mas a falta de compromisso é decepcionante! Um dos motivos de termos contratado, foi pela pela possibilidade de estendermos a festa por mais uma hora, mediante pagamento, porém quando chegou no fim da festa, muitos convidados ainda queriam aproveitar mais, os padrinhos gostariam de nos presentear com o valor combinado no contrato para ficarmos mais uma hora (até as 3:00h da manhã), no entanto, quando fomos conversar para acertar essa hora adicional, fomos informados de que não poderíamos ficar, insistimos, dizendo que havia essa cláusula no contrato, mas simplesmente nos responderam que não poderíamos, pois era ordem dos donos, o que não sei se é verdade, pois um dia antes, quando fomos levar algumas coisas para o salão, conversamos e reforçamos que, possivelmente iríamos ficar uma hora a mais, porque nossa família é muito animada. No dia seguinte, enviamos mensagens, e após muita insistência, a resposta veio, informaram-nos que havíamos interpretado o contrato erroneamente, e que não tínhamos o direito de ficar uma hora a mais, e sim que a festa terminaria às 2:00h e que, se demorássemos para tirar todas as coisas do salão, teríamos que pagar essa quantia a mais. Porém, quando contratamos o salão, não foi isso que nos venderam. Quando fechamos o aluguel do salão, fomos informado de uma forma muito clara, que tínhamos a opção de permanecermos no salão por mais uma hora, mediante pagamento. Também nos foi alegado que a diretoria do salão foi alterada, o que ao meu ver, não muda em nada as obrigações que firmamos no ato do contrato, pois não temos nada a ver com os assuntos internos do salão. Pelos áudios, ainda ficou parecendo que fizeram vários favores para nós. Acho que se esqueceram que pagamos por tudo...Para não sermos injustos, procuramos um casal para o qual nós tivemos a infelicidade de indicar o salão e eles também fecharam para o evento deles, e nos disseram que foi vendido para eles dessa mesma forma que venderam para nós, ou seja, não interpretamos o contrato de forma equivocada, pois eles também receberam as mesmas informações que nós, inclusive, esse casal está contando com essa hora adicional na festa deles, pois eles nos contaram que, para eles, também foi dito que havia a possibilidade de a festa durar mais uma hora, e que isso era sim opcional. Pedimos o contato dos donos para mais esclarecimentos, mas infelizmente não quiseram passar, portanto não conseguimos saber quem agiu de ma fé, se eles (os donos), ou a recém-chegada diretoria. De qualquer forma, quem saiu prejudicado fomos nós. De recordação, levaremos apenas a frustração dos convidados e dos padrinhos com essa indelicadeza, pois não teremos mais a oportunidade de reviver essa data. Uma pena esse ocorrido, pois todos os outros fornecedores foram nota 10 e nosso casamento teria sido perfeito se não tivéssemos passado por essa situação e para nós era importante ter aproveitado um pouco mais. Deixo aqui registrado minha decepção e se vale a dica: noivos, descartem essa opção para a sua festa! Se não cumprem uma cláusula do contrato, nada garante que vão cumprir as outras. Não ficaríamos surpresos se arruinarem a festa de mais alguém.
  • Paulo
    Paulo H. Enviado a 24/01/2018
    O salão mais bonito e completo de americana, a contar por seu valor. A iluminação é um ponto de excelência, assim como sua beleza criada pelo seu espaço todo espelhado e seu belo hall de entrada. Recomendo!
  • Jessica
    Jessica R. Enviado a 03/03/2017
    Salão bem localizado, espaço bom e com estrutura muito boa. Possui estacionamento, ambiente para as crianças se divertirem também. Profissionais responsáveis e flexibilidade de horários excelente. Recomendo!