Solarium Eventos

Opiniões de Solarium Eventos

• Juliane

Juliane R. , Se casou em 28/10/2018

Casa de Festa perfeita

Lugar lindo, espaço amplo e todo com ar condicionado, até nos banheiros, falando em banheiros todos limpos e grandes, duas cozinhas maravilhosas e bem equipadas, enfim tudo impecável. Sem falar do dono, muito prestativo, um amor em pessoa. Recomendo muito

Enviada em 02/11/2018

Respondido por Solarium Eventos:

Muito obrigado Juliane! Foi um privilégio poder ter feito parte de um momento tão especial! Muito sucesso e felicidade nessa nova etapa!

• Isabelly

Isabelly M. , Se casou em 02/06/2018

Valeu cada centavo

O espaço é lindo, banheiros sempre limpos, tudo planejado para que a festa fosse um sucesso e graças a Deus foi! O dono responde rapidamente, super flexível e disposto a ajudar! Não me arrependo em nada do local que escolhi, foi perfeito!

Enviada em 04/07/2018

Respondido por Solarium Eventos:

Muito Obrigado Isabelly! Vocês foram ótimos! E toda a equipe foi excelente! Uma festa linda como vocês merecem!

• Natalia

Natalia N. , Se casou em 30/01/2016

O espaço é maravilhoso, cada detalhe é especial. A beleza do salão é tão grande que quase não precisei de decoração!
    Os donos são nota 10, me atenderam com muito carinho do início ao fim.

Enviada em 01/03/2016

Barbara Y. , Se casou em 18/09/2015

Espaço ótimo, lindo. Bem organizado. Sua festa ficará lindo como a minha. Atendimento e contatos muito bons. As fotos que vocês irão tirar ficarão lindas. o espaço é muito bem cuidado. Você disponibiliza de um espaço fechado outro aberto, duas cozinha excelentes. Seu buffet ficará muito bem acomodado.

Enviada em 18/09/2015

Rita H. , Se casou em 25/04/2015

Excelente casa de festa.Tudo muito profissional. Banheiros extremamente limpo. Espaço interno e externo maravilhoso. Iluminação de ótima qualidade. Local para estacionamento na orla da Lagoa sem problemas. Proprietária muito atenciosa e honesta. Fiquei muito satisfeita com a casa. Tudo muito novo e moderno.

Enviada em 21/09/2015

Clarissa , Se casou em 25/04/2015

Excelente casa de festas, em uma ótima localização, novinha, tudo novo, ótimo espaço interno e externo, ar condicionado e excelente atendimento pelos donos da casa, nos tratam com muito amor e carinho. Recomendo a todos.

Enviada em 28/09/2015