Sobrallia Florianópolis
Rua Madre Benvenuta, 1250 - Trindade 88036-002 Florianópolis (Santa Catarina) Ver mapa

Aluguel desde R$80

Opiniões de Sobrallia Florianópolis

9 de 9 noivos recomendam Sobrallia Florianópolis

4.7

4.7

9 de 9 noivos recomendam

• Dayara

Dayara S., Se casou em 24/09/2016

Melhor local para realizar eventos em Florianópolis tanto em espaço físico (salão e estacionamento) como na qualidade de atendimento, serviços e alimentação (buffet sobrallia).
    Além da vista linda para a lagoa da conceição, espetacular. Recomendo sempre.

Enviada em 25/10/2016
  • ALINE

Aline C., Se casou em 23/04/2016

Profissionais sérios e muito bem orientados. Recebemos muitos elogios pela comida e pela equipe que não deixou que nada faltasse, fez o atendimento com um excelente profissionalismo! A equipe é extremamente competente e merece Parabéns em todos os sentidos!

Enviada em 27/05/2016

Natália P., Se casou em 22/04/2016

Atendimento excelente, comida maravilhosa, garçons atenciosos e sempre atentos e a cordialidade da Adria foi demais! Super indicamos o local para quem gosta de um excelente atendimento e comida de qualidade!

Enviada em 23/05/2016

Thaisa M., Se casou em 21/11/2015

O buffet Sobrallia é muito bom, tem ótima comida e a Adria e o Toni donos do buffet são muito gentis e prestativos. O Lic (Lagoa iate clube) é um local lindo com uma ótima vista. Adorei tudo e recomendo a todos que quiserem casar no Lic, pois o buffet é bom e o salão muito bonito, passou recentemente por uma reforma.

Enviada em 22/12/2015
  • Lariana

Lariana C., Se casou em 10/10/2015

Nossa recepção foi feita no LIC, no restaurante, que hoje é comandando pelo Sobrallia.
    O salão esta lindo, além de ter uma bela vista pra Lagoa da Conceição conta com um imenso estacionamento.
    No salão já estão inclusos todas as louças, talheres, alguns tampões e cadeiras de boa qualidade trazendo uma boa diferença no orçamento, sendo que nenhum dos itens precisarão serem alugados. O que deixa o local com um custo e beneficio ótimo!

Enviada em 03/11/2015

Francielle, Se casou em 27/06/2015

Recomendo o Sobrallia. A comida foi muito elogiada pelos convidados e também o serviço dos garçons que foram muito atenciosos, cuidadosos e educados. A apresentação dos pratos estava de parabéns, dava água na boca. O salão recebeu algumas reformas que o deixaram ainda mais bonito. Tudo ótimo.

Enviada em 29/07/2015

Respondido por Sobrallia Florianópolis:

Boa tarde Francielle! Agradecemos pelas suas palavras e pela confiança em nossos serviços. Desejamos muitas felicidades à vocês e nos colocamos à disposição para futuras parcerias. Um grande abraço da família Sobrallia.

Priscila G., Se casou em 07/03/2015

Gente, eu simplesmente amei o meu casamento. Fiz a cerimônia e a recepção no mesmo local e espero que eu seja convidada para ir em um casamento no Sobralia, para aproveitar tudo o que uma noiva acaba perdendo, mesmo sem querer. Todo mundo elogiou o buffet e o atendimento. O Tony é mega profissional e me deixou super tranquila com relação ao serviço dele. Todos comeram e beberam super bem. Tive apenas uma reclamação, mas nada que deva ser mencionado, pois tive tantos elogios que faria tudo de novo. Aliás, meninas, é fundamental contratar profissionais competentes e experientes, que te deixem tranquilas com relação ao serviço. Sei que um casamento custa caro, muito caro. Mas se é para fazer, faça bem feito e lembre-se de que o barato pode sair muito caro. Afinal de contas, uma noivinha já tem tantas coisas das quais se preocupar, né? Mas confesso que fui uma noiva atípica: como eu sempre gostei de organizar festas (caseiras, é claro), tratei de todos os detalhes do casamento como um verdadeiro prazer, e não como um problema. Ouvi de mais de um fornecedor que eu nem parecia noiva, de tão calma que estava. Mas isso se deve à competência dos profissionais contratados. O Sobrallia é tudo de bom e ninguém vai se arrepender. O lugar é bonito, super bem conservado, visual maravilhoso, atendimento impecável, comida (bastante comida) maravilhosa, enfim, nota dez.
    Me convidem, porque como eu disse, agora eu quero aproveitar cada detalhe que me passou despercebido!

Enviada em 10/04/2015

Rodrigo P., Se casou em 09/08/2014

Buffet dedicado e comprometido com o evento inteiro. Pratos maravilhosos e saborosos. Todos os convidados elogiaram o buffet e a cortesia dos garçons. Ficamos muito felizes pela escolha do Sobrallia e certamente recomendamos para quem precisa de um buffet de qualidade.

Enviada em 29/10/2014

Respondido por Sobrallia Florianópolis:

Olá Rodrigo, obrigada pela confiança em nossos serviços e por nos recomendar. Nossa realização é a satisfação de nossos clientes em tornar os sonhos em realidade de uma forma ímpar. Felicidades à vocês e um grande abraço.

• Lilian

Lilian F., Se casou em 12/10/2012

Bom

São atenciosos e muito capricho no que fazem. Passam muita segurança e eficiência ao cliente. O serviço de garçons foi ótimo, comida, bebida de ótima qualidade. Foram flexíveis aceitando as várias trocas no cardápio. O espaço também é de excelente qualidade. Enfim, tudo de bom!

Enviada em 25/09/2013