Opiniões de SeaClub Ilhabela

Ilhabela, São Paulo Estado

• Leticia
    Leticia Enviado a 26/10/2023

Ótimo , praia linda

O Seaclub oferece um casamento de praia simplesmente perfeito, sem nenhuma dificuldade de acessibilidade. Ficamos encantados com o cenário deslumbrante que proporcionaram para o nosso casamento à beira-mar. Tudo foi organizado de forma impecável, desde a cerimônia até a recepção.

A facilidade de acesso ao local e a atenção da equipe para garantir que tudo corresse sem problemas foram impressionantes. Recomendamos o Seaclub para qualquer casal que deseja um casamento à beira da praia com o mínimo de preocupações e o máximo de beleza! 🏖️👰🤵
  • Victoria
    Victoria B. Enviado a 11/10/2022

Lugar perfeito!

O lugar em si já é maravilhoso e os funcionários sempre estiveram dispostos a nos ajudar e nos trataram super bem!

Respondido por SeaClub Ilhabela:

Muito Obrigada , ficamos felizes em fazer parte desse momento tão único e especial.

Felicidades ao casal :)
    Pedro H. Enviado a 01/07/2017
    Segue o e-mail que eu enviei para eles após o casamento, e que não obtive sequer uma resposta.

"Como você já deve saber, neste final de semana foi nosso casamento, e como deve saber, tivemos alguns problemas.
    Como a festa já passou, e apesar dos contratempos que vocês nos causaram, a festa foi linda, e ficamos muito felizes com o final.
    Mas prefiro falar sobre o descontentamento com o serviço que vocês prestaram e com a decepção com o espaço. Depois de fecharmos o contrato, indicamos vocês para algumas pessoas. Já estamos em contato, para revisarem os contratos para que não passem pelo mesmo problema que passamos.
    Eu sinceramente acho que pelo preço que vocês cobram, deviam ter no mínimo a decência de cumprir com as cláusulas do contrato. O primeiro ponto foi que o técnico que vocês combinaram e estava no contrato, que estaria na festa em tempo integral para eventuais falhas técnicas, não estava. E quando o aparelho de vocês, que é de péssima qualidade, queimou e precisava dele, teve que vir de algum lugar, e demorou algum tempo. Além de ser alguém terceirizado, completamente fora do combinado. Não sei nem se conhecia o local.
    O segundo ponto, foi que o rider técnico que vocês me passaram estava muito acima do que vocês oferecem, mas você já deve saber. E caso não saiba, estou à disposição para enviar no contrato e contato com a banda o que vocês prometeram oferecer, e posso enviar fotos da aparelhagem que vocês ofereceram.
    Terceiro que a pessoa que estava no local, a única da empresa, foi completamente incapaz, não tinha autonomia nem informação para resolver um dos problemas.
    Terceiro, que após o técnico conseguir improvisar uma arrumação, que ficou péssima, o seu funcionário insistia em falar que a qualidade do som tinha retorno às condições normais. Outra mentira, e tenho gravações de tudo, é um laudo técnico das duas bandas, caso você tenha interesse.
    Enfim, acho que por bem da empresa, vocês tinham o dever de regularizar a situação para os próximos eventos.
    Não quero nada de vocês, não vai me acrescentar mais nada, mas eu tive o dever de no mínimo mostrar nosso descontentamento.
    Sinceramente, no que dependa da gente, nenhuma informação boa sairá sobre o lugar de vocês. "

• Maria
    Maria O. Enviado a 01/03/2016
    Um dos lugares mais paradisíacos da Ilhabela, apaixonante! Imagine o pôr do sol neste lugar que ficará fechado apenas pra você e seus convidados no dia mais importante da sua vida. Esse lugar é sensacional e nem tive dúvidas na hora de escolher o local do meu casamento.