Salão The Wall

34 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Salão The Wall

• Priscila

Priscila S. · Se casou em 04/10/2014

Um ambiente agradável, profissionais super competentes e atenciosos.
    Sandra e Alexandre, pessoas comprometidas e dedicadas com o trabalho e com a satisfação do cliente. Super recomendo o espaço, o serviço de buffet, D'J e Bartender que eles oferecem.
    Estou muito feliz e digo que vale a pena conhecer o local.

Enviado a 10/11/2014
  • Fabiana

Fabiana A. · Se casou em 08/12/2013

Ótimo salão, equipe maravilhosa. Profissionais capacitados e com um ótimo atendimento. Buffet maravilhoso, o bolo e os docinhos foram perefeitos... Meu casamento saiu do jeito que sonhei.
    Como sou adventista pedi cardapio especial, pois não uso derivado de suínos e eles adaptaram o cardápio da maneira que pedi.
    Ótima localização. Ótimo lugar pra realizar seu evento!

Enviado a 06/04/2014

Adriana V. · Se casou em 30/11/2013

3.8

Tivemos um bom atendimento. Comida excelente do buffet, os convidados só elogiaram. Nossa opção foi o jantar com churrasco. O buffet serve carne à vontade, com uma ótima qualidade.
    O bolo estava uma delícia, nada enjoativo. Os salgados muito bom! A organização de cadeiras poderia ter sido melhor, mas isso é algo conversado com o cliente, como não tinhamos noção nenhuma, não me atentei ao fato de deixar cadeiras pra hora do cerimonial, pois comemoramos cerimônia e festa no mesmo local.
    Os convidados assistiram em pé a cerimônia, o que acabou ficando grosseiro nas fotos. Mas tirando isso o atendimento de garçons, dos próprios donos do salão, cozinheiros, dj, limpeza.. tudo foi excelente.
    tudo conforme estava no contrato foi cumprido. Nós e nossos convidados ficamos muito satisfeitos!
    Além claro, do preço ser super acessível. Nos buffets que visitamos em Osasco e região, foi o que atendia as nossas condições financeiras. Facilidade no pagamento!
    Recomendamos sim o lugar para as pessoas q pensam em se casar em Osasco.

Enviado a 13/02/2014

Martín A. · Se casou em 00/00/0000

3.6

Foi uma noite muito linda, um grande momento no qual recebemos muito carinho das pessoas queridas. E agora teremos uma lembrança única da nossa união. O salão contratado tinha música, luzes, o servicio de comidas, tudo bem preparado.

Enviado a 05/01/2016

Respondido por Salão The Wall:

Oi meus queridos, muito obrigado pelo carinho e confiança depositada em nosso trabalho, felicidades !