Salão The Wall

34 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Salão The Wall

• Adriana

Adriana R. · Se casou em 15/07/2017

Todos convidados elogiaram muito, durante e após a festa. Fomos muito bem tratados, servidos e saímos satisfeitos e felizes
    A decoração é linda, comida Muito bem feita e saborosa. O Dj arrasou com as músicas, de acordo com o que solicitamos.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Salão The Wall:

Ficamos muito gratos e felizes por terem gostado do nosso trabalho, sempre feito com muito amor e carinho.
  • Keylla

Keylla · Se casou em 01/07/2017

Boa infraestrutura, boa equipe de trabalho, ótimo custo beneficio, ótima recepção, comida maravilhosa tudo perfeito..Amamos casar no the wall... Só agradeço a Deus e ao alexandre... Indicamos a todos esse salão.

Enviado a 26/07/2017

Fernanda F. · Se casou em 03/06/2017

Todos do buffet foram muito atenciosos, a comida é boa e foi elogiada pelos convidados, precisei trocar as flores no dia e o buffet atendeu prontamente a minha solicitação, tudo saiu conforme o combinado. Recomendo!

Enviado a 13/07/2017
  • Cristiane

Cristiane A. · Se casou em 03/12/2016

Muito bom atendimento, profissionais competentes! Amei tudo, lindo, lindo! Deus os abençoe! Super recomendo! Recepção maravilhosa, muita comida, doces, e bolos, local incrível, boa localização no centro de Osasco. Super agradeço por terem feito meu dia o melhor de todos, muito mais do que eu imaginei! O Alexandre e sua esposa estão de parabéns! Só tenho que agradecer.

Enviado a 05/04/2017

Respondido por Salão The Wall:

Olá, bom dia e muito obrigado pela confiança, e a oportunidade, com certeza fizemos amigos, que Deus abençoe muito vocês!
  • Cristiane

Cristiane A. · Se casou em 03/12/2016

Amei tudo! Perfeito, estão de parabéns! Foi uma benção, comida excelente, atendimento e espaço super satisfeito, super recomendo. Muito obrigada a toda equipe do Espaço The Wall! Casaria de novo lá!

Enviado a 04/01/2017

Respondido por Salão The Wall:

Olá. Muito obrigado pelo carinho. Muitas felicidades ao casal, aguardo vocês na bodas de prata.

Gabriele S. · Se casou em 15/10/2016

Tudo ótimo, recomendo a todos... as pessoas super profissionais, ótimo atendimento, tudo conforme combinado, no dia da festa tudo certo, impecável, ambiente, comida de sobra, DJ, pista de dança, sem palavras.

Enviado a 16/11/2016
  • Bianca

Bianca S. · Se casou em 23/09/2016

O que falar sobre esse lugar?Sandra, Ale e dona antonia, uns amores de pessoas! Me ajudaram em tudo, fizeram tudo como eu sonhava, comida maravilhosa, convidados satisfeitos, noivos felizes. Sucesso de festa.
    Pista super animada, pessoal dançou muito, teve salgado a noite toda e refrigerantes á vontade.
    Convidados não param de dizer o quanto a festa foi maravilhosa! E o quanto se divertiram.
    Um sonho de noite! Queria que voltasse

Enviado a 30/09/2016

Respondido por Salão The Wall:

Muito obrigado! Realmente sua festa foi linda, seus convidados muito animados, foi um prazer fazer a sua festa, felicidades ao casal!
  • Keyla

Keyla P. · Se casou em 11/09/2016

Agradeço de coração toda a equipe do The Wall..Alexandre, Sandra, Carlão..Dj, entre outros..meu casamento foi perfeito..vocês me ajudaram sempre que precisava..nunca se recusaram a responder minhas dúvidas..Estão de parabéns por tudo..um grande bju meu e do Tiago.

Enviado a 15/09/2016

Respondido por Salão The Wall:

Oi! Tudo bem? Nós é que agradecemos pelo carinho, a amizade, por tudo! Muitas felicidades ao casal!

Aline S. · Se casou em 06/09/2015

Só temos a elogiar e agradecer o trabalho e atenção dessa equipe tão maravilhosa! Conseguiram fazer o nosso dia do jeitinho que nós sempre sonhamos, não tinha um convidado que saísse sem elogiar cada detalhe. Obrigada por fazerem o nosso sonho real!

Enviado a 13/09/2015

Respondido por Salão The Wall:

Oi, bom dia .Nós é que agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho e por ter nos escolhido ! Felicidades!
  • Débora

Débora R. · Se casou em 08/08/2015

O Alê e a Sandra arrebentam.... Eles fizerem e foram além do que eu podia imaginar... Sou muito grata a Deus por ter colocado eles em nossas vidas. Minha mãe e meus sogros amaram eles, o local, a recepção, o DJ, equipe toda (sempre atenciosos)... Eu e o Diego chegamos na visita final antes do evento com bastantes duvidas no cardápio, o Ale falou a combinação que ele mais gostava e adivinhem!?! Até hoje falam da combinação e que se não tivesse batata não seria o nosso casamento! Até nisso ele acertou!

#SuperIndico #ComidaTop #AtendimentoMara

Enviado a 01/09/2015

Respondido por Salão The Wall:

Muito obrigado por confiar em nosso trabalho para podermos realizar esse sonho lindo, felicidades ao casal